up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Infisport L-Quid Cap 500mg

plus
Infisport

Infisport L-Quid Cap 500mg

Description Infisport L-Quid Cap 500mg

LIVRE DE GLÚTEN

L CARTINE E CHÁ VERDE COM epigalocatequina

CONVERTE gordura em energia e protege contra a oxidação celular

A prática de exercício físico produz a demanda de energia. Nosso corpo produz esta energia, ácidos (queima) graxos, principalmente oxidantes (gordura) e glicose. A gordura é o combustível que temos armazenados em maiores quantidades e, portanto, é o que devemos utilizar mais quando praticamos exercício físico, a fim de reduzir o peso de gordura e estilizar a figura. Mas essa gordura que temos armazenados como compostos químicos chamados triglicerídeos (ou triglicerídeos). Eles são formados por unidades de uma molécula de glicerol com três ácidos gordos ligados. Por conseguinte, o primeiro passo que deve ser feita de modo a ser capaz de utilizá-los como fonte de energia é para quebrar estas ligações, em que a gordura libertação outras palavras, que está ligado a glicerina gordura. Para o efeito, L quid contém colina e extrato de chá verde com epigalocatequina, que libera a gordura de seus depósitos que quebram essas ligações químicas. Ao mesmo tempo, o seu elevado teor de substâncias polifenólicas (3 mg de epigalocatequina) nos protege contra os radicais livres formados pelos processos metabólicos de produção de energia. Uma vez que esses ácidos graxos foram liberados, eles devem penetrar em uma organela que as fibras musculares têm chamado mitocôndria: é aí que eles são oxidados e transformado em energia de que precisamos.

INFISPORT Quid contém pura L-carnitina de máxima qualidade (Carnipure) que atua para transportar essa gordura na fornalha metabólica (mitocôndria) para ser transformada em energia. Dessa forma L Quid nos ajuda a transformar a nossa gordura em energia, enquanto nós, portanto, reduzir depósitos de gordura corporal, que aumentam a energia disponível, o que é muito interessante, tanto do ponto de vista esportivo, bem como dietas de perda de peso. Além disso, estudos recentes indicam que tomar mais do que 1 grama de pura L-Carnitina antes de praticar exercício físico ajuda a melhorar a recuperação pós diminuindo a inflamação muscular.

Ficha de dados:

Ingredientes:

L-carnitina tartarato de L, extracto de chá verde, cápsula (gelatina), um lubrificante (estearato de magnésio).

Como usar:

Tome 3 4 cápsulas 15 minutos antes de cada treino ou no início das três refeições principais.


Bem-vindo à nossa oferta especial de Infisport L-Quid Cap 500mg! Na traininn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de fitness, como obter informações especializadas em produtos de fitness. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Alimentação.

Características Infisport L-Quid Cap 500mg

Suplementos desportivos
Redutores de gorduras

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up