up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Infisport Nd3 Powder 800g

plus
Infisport

Infisport Nd3 Powder 800g

Description Infisport Nd3 Powder 800g

INFISPORT ND3

Combate a fadiga COMPLETAMENTE

Pesquisas recentes em fisiologia do exercício revelou que, durante exercícios prolongados, ao consumir glicogênio, uma grande quantidade de radicais livres é produzido que danificam as fibras musculares.

Além disso, isto resulta num aumento muito significativo da acidose metabólica. No entanto, se a tensão é prolongada durante um tempo, os ácidos próprios aminoácidos são consumidos numa cadeia ramificada (L-leucina, L-isoleucina e L-valina) e produz uma grande quantidade de amoníaco, devido à utilização das proteínas musculares como fonte de energia que deve ser rapidamente removido.

O consumo de aminoácidos de cadeia ramificada-se leva ao rápido aparecimento da chamada fadiga central. Além disso, os níveis mais baixos de L-glutamina resultante a partir da sua utilização como uma fonte de glicogénio e desintoxicação de amónio, levam a chamada síndrome do excesso de treinamento no qual as funções do sistema imune do corpo está comprometido.

Como resultado destas investigações, Infisport criou Infisport ND3, um produto formulado com ingredientes provados para ter uma ação ergogênico. Além disso, quando usado em conjunto nas proporções certas, elas reforçam-se.

Os efeitos de energia imediata e sustentada dos diferentes carboidratos ele contém são unidos pelos efeitos incansáveis ??da cadeia ramificada de aminoácidos L Leucina reforçado, os efeitos preventivos overtraining e desintoxicação claramente demonstrada a partir de L-glutamina, os efeitos antioxidantes potentes de vitaminas C e E, que proteger contra os radicais livres formados durante o exercício e a neutralização da acidose metabólica através de seu teor de ácido cítrico e citrato.

Além disso, o teor de vitamina B1 e magnésio ajuda a transformação de hidratos de carbono em energia. A vitamina B6 é essencial para o metabolismo das proteínas.

Infisport ND3 vem em frascos contendo 800 g. com sabor cítrico. Desta forma, pode ser misturado no mesmo recipiente com a bebida energética rica em minerais VITALDRINK.

Infisport ND3 Slido é uma nova formulação desenvolvida de acordo com a mais recente pesquisa da fisiologia do exercício.

Os seus ingredientes foram formulados com uma relação em que os seus efeitos se reforçam mutuamente, de tal modo que proporcione uma energia rápida devido ao seu conteúdo de dextrose e de glucose e os polímeros de maltodextrina sustentados por diferentes comprimentos de cadeia e contendo amilopectinas.

Isso atrasa o aparecimento de fadiga central, desintoxicar o corpo, fortalece o sistema imunológico, protege as fibras musculares dos efeitos negativos provocados por radicais livres libertados durante o exercício e neutralizar a acidose metabólica.

Ingredientes:

Maltodextrinas de cadeia longa, polímeros de glucose de diferentes comprimentos de cadeia, dextrose, amilopectinas, aminoácidos de cadeia ramificada (L-leucina, L-valina, L-isoleucina), L glutamina, pectina de maçã (E440i), acidificante: aroma ácido cítrico, óxido de magnésio, corantes naturais : beta-caroteno (E160ii), adoçante: sucralose (E955), as vitaminas C, E, (ácido ascórbico, DL alfa tocoferol, cloridrato de piridoxina, cloridrato de tiamina), B6 ??e B1.

Instruções:

Dissolver 3 colheres (60 gramas) por 500 ml de água para uma bebida energética refrescante e sabor agradável. Agite antes de usar. Beba em intervalos de 15 20 durante treinos ou minutos concorrência. Também pode ser utilizado como substituto da bebida no final do exercício. Dissolver 3 colheres (60 gramas) por 500 ml de água para uma bebida energética refrescante e sabor agradável. Agite antes de usar.

Não exceder o litro por dia (6 medidas).


Com Infisport Nd3 Powder 800g terá o melhor equipamento de fitness do mercado. Além disso, na traininn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de fitness de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Infisport, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de fitness partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Nutrição ao preço mais baixo de sempre.

Características Infisport Nd3 Powder 800g

Suplementos desportivos
Recuperadores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up