Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Infisport

Sustentável

Infisport Nd3 Cross Up 34g

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Infisport Nd3 Cross Up 34g

INFISPORT ND3 CROSS UP combate a fadiga geral.

Durante a realização de esforço intenso e prolongado, enquanto consome glicogénio muscular armazenado, a acidose metabólica é aumentada e uma grande quantidade de radicais livres que danificam as fibras musculares é produzido. Esta diminuição na disponibilidade de glicogénio carrega um consumo aumentado de aminoácidos, principalmente, glutamina e aminoácidos de cadeia ramificada (leucina, valina, isoleucina), que produz uma grande quantidade de amónio, uma substância altamente tóxicos que devem ser removidos rapidamente.

Ao mesmo tempo, esta redução na concentração de aminoácidos de cadeia ramificada é relacionada com a ocorrência dos chamados fadiga central e diminuição dos níveis de L-glutamina, como resultado do seu uso como glicogénio e desintoxicar formando amónio, conduz a síndrome do excesso de treinamento chamada , em que as funções do sistema imunológico bodys é comprometida.

Para evitar estes processos catabólicos, Infisport criou o gel ND3 ACIMA DA CRUZ, um produto formulado com ingredientes provado ter não apenas uma acção ergogénico, mas também que quando utilizado em conjunto com as proporções correctas, são mutuamente reforçados. Sua fórmula de carboidratos com diferentes longitudes de cadeia fornecem energia rápida e sustentada ao longo do tempo.

O conteúdo de cadeia ramificada amino UP CRUZ ND3, principalmente L-leucina, tem anti catabólica e acção anti fadiga que atrasa o início da "fadiga central".

Glutamina tem um efeito preventivo de overtraining e detém tanto uma ação desintoxicante, agindo sobre o amónio radical. As vitaminas C e E têm um potente antioxidante, protegendo as fibras musculares do efeito que têm sobre os radicais livres formados durante o exercício.

O teor de vitamina B1 e magnésio facilita a conversão de hidratos de carbono em energia.

Também a formulação de ND3 CROSS UP é projetado para combater a acidose metabólica através de seu alto conteúdo de citrato e ácido cítrico.

Assim ND3 transversais até é uma inovação no campo dos suplementos desportivos, pois é o único gel que actua integralmente sobre as condições fisiológicas do organismo, quando submetidos a esforço intenso e prolongado.

Ingredientes:

A glicose (dextrose), polímeros de glucose de diferentes comprimentos de cadeia, sacarose, amido, ácidos aminados (L-glutamina, L-leucina, L-valina, L-isoleucina), pectina de maçã (E440), óxido de magnésio, ácido cítrico anidro (E330), citrato de sódio , benzoato de sódio (E211), sorbato de potássio (E202), beta-caroteno

(E160ii) em sabor cítrico e E 124 em baga sabor, cafeína (sabor berry), sabor, vitamina C (ácido ascórbico ascórbico), vitamina B1 (cloridrato de tiamina)

Instruções:

Pegue um pacote, seguido por um copo de água (ou dissolvê-lo em uma bebida) antes de iniciar exercícios de grande intensidade ou esforço ou ao fazê-lo. Fazendo repetida a cada 45 60 minutos, se necessário.



Na traininn damos valor a produtos fitness de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Infisport Nd3 Cross Up 34g? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos fitness com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de da traininn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Infisport Nd3 Cross Up 34g

Tecnologia Infisport Nd3 Cross Up 34g

Sustentável Infisport Nd3 Cross Up 34g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Infisport Nd3 Cross Up 34g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed