up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Infisport Nd3 Solid Bar 40g x 21

plus
Infisport

Infisport Nd3 Solid Bar 40g x 21

Description Infisport Nd3 Solid Bar 40g x 21

INFISPORT ND3 SOLID mantém você vai.

ND3 sólida é o único bar especificamente formulado para retardar a fadiga de uma forma abrangente Para fazer isso, Infisport é baseado nas mais recentes pesquisas na área de Fisiologia do Exercício.

Quando nós nos submetemos nosso corpo a um esforço de alta intensidade, como o tempo passa, uma série de eventos fisiológicos ocorrer que, se não for controlada, acabará por produzir uma fadiga que vai continuar a crescer com o passar do tempo e limitar completamente desempenho, uma vez que vai resultado na diminuição do glicogênio armazenado, o aumento de amônia e formação de ácido orgânico, o consumo de aminoácidos acorrentados ramificada, e o aparecimento de "fadiga central" e um aumento na formação de substâncias com alto poder oxidante (radicais livres ).

Além disso, se este tipo de esforço é feito várias vezes por semana, como é comum com formação programada, que vai limitar as acções do nosso sistema imunitário.

Para evitar que todos esses processos de prejudicar o nosso desempenho e nossa saúde, devemos prestar nosso corpo, durante e após o exercício, carboidratos de absorção rápida, BCAA, glutamina, citrato, antioxidantes e triglicerídeos de cadeia média (TCM) que poupam glicogênio.

ND3 sólida é o único bar que inclui todos esses componentes em quantidades prescritas embalados em um bar de fruta natural comprimido com base que é delicioso para comer.

Infisport ND3 Sólidos Vem em caixas contendo 21 barras de 40 gramas Sólidos ND3 Infisport fornece energia instantânea e proteção.

Ingredientes:

Polpa de maçã, o açúcar de cana, xarope de glucose, maltodextrina, o açúcar invertido, óleo ramificada MCT cadeia de aminoácidos (L-leucina, L-valina L-isoleucina.), Glutamina, acidificante: ácido cítrico, sais minerais (óxido de magnésio, sulfato de zinco), um agente de vitrificação : óleos vegetais e cera de carnaúba hidrogenado, óleos essenciais: aromas de limão e laranja e complexo de vitamina (B1, B6, C, E).

Instruções:

Para tirar o máximo proveito de sua formulação, recomendo ser tomado imediatamente antes e durante os momentos de esforço máximo. Seu consumo depois de completar o treino ou competição permite uma recuperação mais rápida do glicogênio armazenado.


Complete o seu pedido de Infisport Nd3 Solid Bar 40g x 21 com a nossa seleção de Nutrição e os nossos artigos de Barras de energia. Navegue pelas nossas outras categorias de fitness na traininn, a sua loja online especializada em equipamento de fitness e compre o nosso equipamento de Barras de energia ao melhor preço, com 100% de garantia na traininn!

Características Infisport Nd3 Solid Bar 40g x 21

Suplementos desportivos
Rendimento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up