up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Infisport Protein Secuential 750g

plus
Infisport

Infisport Protein Secuential 750g

Veja outros produtos relacionados com:

Description Infisport Protein Secuential 750g

Nova Formulação

Proteínas de alto valor biológico, com diferentes taxas de absorção e alta digestibilidade.

INFISPORT apresenta um novo conceito na formulação de suplementos alimentares ricos em proteína: sequenciador de proteínas

Está bem estabelecido que o corpo humano digere com diferentes velocidades várias classes de proteínas usadas em batidos de proteína. As enzimas digestivas transformar proteínas em aminoácidos diferentes que os compõem, a fim de ser capaz de os absorver.

Dependendo do tipo de proteína, este processo deve ser bastante rápida, mas no final aminoácidos estará disponível que os construir num reduzido espaço de tempo. Por isso, como nosso corpo não armazena proteínas e aminoácidos, a sua disponibilidade para uso por vários órgãos e tecidos será limitada no tempo, como os aminoácidos não for utilizado imediatamente são eliminadas.

A sua formulação proporciona a novidade na sua composição contendo diferentes tipos de proteínas estudadas rigorosamente para um aminograma mundial de alta qualidade biológica, enquanto que ao mesmo tempo permitindo que o corpo para manter aminoácidos suficientes durante um período prolongado de tempo.

Desta forma, aumenta a capacidade de sintetizar novas proteínas.

Sabores: morango e cacau

Suplemento dietético


Com Infisport Protein Secuential 750g poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Infisport e de produtos fitness, visite as categorias de produtos de Nutrição que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na traininn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Infisport Protein Secuential 750g

Tipo de Produto
Pós

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up