Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Infisport

Sustentável

Infisport Whey

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Infisport Whey

Whey concentrado enriquecido com COLLAGEN HYDROLYSATE TIPO II Y vitamina B6

WHEYPROT T contém uma elevada concentração de proteína de soro de leite que é muito facilmente assimilado pelo organismo, e é enriquecida com hidrolisado de colagénio. Obtenção das proteínas do soro de leite contidos neste produto é levada a cabo através de técnicas físicas que não alteram a sua estrutura molecular, assim, diferenciar-se de outras preparações de proteína para a sua elevada solubilidade. Uma vez que não coagular em contato com o ácido do estômago, ele absorve rapidamente e não produz a sensação desagradável de peso gástrico que produzir outros produtos, garantindo uma alta digestibilidade.

WHEYPRO T provoca a activação do receptor das células de músculo para os aminoácidos contidos na sua formulação e proceder à sua absorção, por conseguinte, causando o crescimento muscular (anabolismo natural).

Não se esqueça que o atleta coloca seu tecido comum e tendão através de uma pressão considerável (alongamento contínuo e contração) e de impacto (corrida, salto) que irá produzir alguma deterioração. Portanto, WHEYPROT é enriquecida com um hidrolisado de colagénio de tipo II, que é facilmente assimilado, e protege e ajuda na recuperação de tendões e articulações. O seu sabor agradável é o resultado de uma selecção muito cuidado das matérias-primas e a ausência de aromatizantes e corantes químicos, como todos os produtos INFISPORT, contendo quer de cacau natural ou de morango em pó vermelho de beterraba para dar cor.

O seu teor de vitamina B6 facilita a utilização metabólica do produto.

WHEYPRO T é apresentada em um recipiente de embalagem de cartão reciclado que contém dois sacos de 500g cada uma, mantendo as suas propriedades intactas.

Sabores: Morango e chocolate

Folha técnica:

Com INFISPORT WHEYPROT articular um sabor agradável batido é obtida utilizando uma concentração elevada de proteína de soro de leite, indicados para o desenvolvimento muscular e enriquecida com hidrolisado de colagénio protetor de tecido articular.

Ingredientes:

Whey protein concentrado leite fresco, colágeno hidrolisado, semi gordura reduzida cacau em pó (sabor natural de morango, beterraba corante vermelho (E162) no sabor morango), edulcorante sucralose (E955), vitamina B6 (cloridrato de piridoxina).

Como usar:

Dissolver 2 4 amontoados medidas (20 40 gramas) em 200 300 ml de leite, água ou suco de fruta desnatado e levá-la duas vezes por dia, entre as duas refeições principais.



Na bikeinn damos valor a produtos ciclismo de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Infisport Whey? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos ciclismo com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Nutrição da bikeinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Infisport Whey

Tecnologia Infisport Whey

Sustentável Infisport Whey

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Infisport Whey

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed