up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Infisport Whey

plus
Infisport

Infisport Whey

Description Infisport Whey

Whey concentrado enriquecido com COLLAGEN HYDROLYSATE TIPO II Y vitamina B6

WHEYPROT T contém uma elevada concentração de proteína de soro de leite que é muito facilmente assimilado pelo organismo, e é enriquecida com hidrolisado de colagénio. Obtenção das proteínas do soro de leite contidos neste produto é levada a cabo através de técnicas físicas que não alteram a sua estrutura molecular, assim, diferenciar-se de outras preparações de proteína para a sua elevada solubilidade. Uma vez que não coagular em contato com o ácido do estômago, ele absorve rapidamente e não produz a sensação desagradável de peso gástrico que produzir outros produtos, garantindo uma alta digestibilidade.

WHEYPRO T provoca a activação do receptor das células de músculo para os aminoácidos contidos na sua formulação e proceder à sua absorção, por conseguinte, causando o crescimento muscular (anabolismo natural).

Não se esqueça que o atleta coloca seu tecido comum e tendão através de uma pressão considerável (alongamento contínuo e contração) e de impacto (corrida, salto) que irá produzir alguma deterioração. Portanto, WHEYPROT é enriquecida com um hidrolisado de colagénio de tipo II, que é facilmente assimilado, e protege e ajuda na recuperação de tendões e articulações. O seu sabor agradável é o resultado de uma selecção muito cuidado das matérias-primas e a ausência de aromatizantes e corantes químicos, como todos os produtos INFISPORT, contendo quer de cacau natural ou de morango em pó vermelho de beterraba para dar cor.

O seu teor de vitamina B6 facilita a utilização metabólica do produto.

WHEYPRO T é apresentada em um recipiente de embalagem de cartão reciclado que contém dois sacos de 500g cada uma, mantendo as suas propriedades intactas.

Sabores: Morango e chocolate

Folha técnica:

Com INFISPORT WHEYPROT articular um sabor agradável batido é obtida utilizando uma concentração elevada de proteína de soro de leite, indicados para o desenvolvimento muscular e enriquecida com hidrolisado de colagénio protetor de tecido articular.

Ingredientes:

Whey protein concentrado leite fresco, colágeno hidrolisado, semi gordura reduzida cacau em pó (sabor natural de morango, beterraba corante vermelho (E162) no sabor morango), edulcorante sucralose (E955), vitamina B6 (cloridrato de piridoxina).

Como usar:

Dissolver 2 4 amontoados medidas (20 40 gramas) em 200 300 ml de leite, água ou suco de fruta desnatado e levá-la duas vezes por dia, entre as duas refeições principais.


Não hesite mais tempo e compre Infisport Whey! Na traininn, todos os nossos produtos Nutrição têm a garantia total do fabricante da marca Infisport. Ao comprar na nossa loja de fitness, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de fitness. Faça o seu pedido agora e receba Infisport Whey o mais rapidamente possível em casa.

Características Infisport Whey

Suplementos desportivos
Osso, a saúde das articulações e músculos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up