up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Inov8 Tênis F Lite 235

Inov8 Tênis F Lite 235

plus
Inov8

Inov8 Tênis F Lite 235

Description Inov8 Tênis F Lite 235

Uma evolução da série original F LiteTM, o F LiteTM 235 permite que um atleta para desafiar qualquer treino com mais flexibilidade, durabilidade e versatilidade. O sapato de treino final para concorrentes finais, o versátil F LiteTM 235 dispõe de 360 ​​graus TecTM corda de proteção queimadura, uma unidade mais denso calcanhar 40% para a estabilidade, multi flexibilidade sola direcional, um pára-choques toe perfeita para a proteção burpee e maior amortecimento.

Características:

Para exercícios de fitness, formação de desempenho, halterofilismo, correndo.

estabilidade Supremo: O Powerheel é 40% mais denso do que a parte dianteira do pé do sapato, proporcionando a máxima estabilidade ao levantar pesos.

flexibilidade natural: Próxima geração de tecnologia Meta Flex permite óptima vários flexibilidade direcional, enquanto o sistema Cradle lacing Met prende o pé seguro. Ambos garantem os sapatos se move naturalmente com o pé

Aderência incomparável: O sistema Tec todos os novos 360 graus corda se estende até os sapatos superior, proporcionando tração e durabilidade em subidas de corda.

Maior durabilidade: O pára-toe foi reconstruído para proteção máxima contra a fadiga burpee.

Leve: Todos borracha sola desnecessário foi removido para permitir rápido movimento, natural.

Versatilidade: O Powerheel oferece máxima estabilidade ao levantar pesos, enquanto o antepé oferece mais amortecimento para absorção de choque e proteção enquanto a caixa fazendo saltos ou em execução.

Tecnologia:

DFB: O patenteado dinâmico Fascia Band ™ (DFB) imita o Guincho Efeito entregar um pontapé de energia a cada passo, ajudando o atleta a se mover mais rápido e mais eficiente

Fit Standard: Nossa ajuste padrão oferece um salto aderentes que bloqueia o sapato na posição, enquanto uma caixa de dedos mais amplo permite que os dedos do pé para splay ao executar naturalmente ou levantar pesos. ajuste padrão adequado para aqueles com os pés mais largos e os atletas que usam o produto para longas sessões.

1Arrow: A SHOE RESPONSIVA ALTA


Inov8 Tênis F Lite 235 encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Inov8 Tênis F Lite 235 para a sua loja online de fitness, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na traininn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de fitness da marca Inov8.

Características Inov8 Tênis F Lite 235

Cor
Cinzento
Uso Recomendado
Fitness

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up