up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Klean kanteen Wide Vacuum Insulated With Stainless Loop Cap 470ml

plus
Klean kanteen

Klean Kanteen Wide Vacuum Insulated With Stainless Loop Cap 470ml

Description Klean kanteen Wide Vacuum Insulated With Stainless Loop Cap 470ml

Vá em frente. Para que magro, duplos caff alto, meio, cappuccino quente extra, extra seco com um tiro de avelã. Não importa quanto tempo ou complicado a sua encomenda de café é, quando você entrega seu barista favorito um Kanteen 16 oz Duplas, você vai ganhar pontos cool o suficiente para compensar isso. Depois de apenas alguns dias gasto com a sua elegante, paredes duplas, isolamento por vácuo Kanteen, você vai se tornar o que chamamos de um verdadeiro crente.

Você vai encontrar-se exaltando suas virtudes como você encher-se no refrigerador de água, dizendo colegas de trabalho como ele mantém o seu café fumegante por até seis horas e bebidas geladas geladas para mais de 24. O Cap laço inoxidável cria uma totalmente inoxidável isso é fácil de interiores limpos e esquentar fazer o seu gosto mango Smoothie como mocha ontem. Você pode mesmo cera poético sobre as suas muitas qualidades excelentes, incluindo a, BPA livre, 18/8, aço inoxidável de qualidade alimentar seguro, fácil de limpar cantos arredondados e fios de aço inoxidável. E você vai definitivamente achar-se mencionar o CafCap, o que a converte em uma brilhante para ir caneca com uma torção rápida.

Características:

Isola bebidas quentes até 6 horas

Isola bebidas congeladas até 24 horas

Durável, dupla construção murada

Isolamento a vácuo de alto desempenho

18/8 food grade de aço inoxidável, sem forro

100% interior de aço inoxidável (aço inoxidável cápsulas)

Boca extra larga para enchimento fácil e despejando

Nenhum BPA, ftalatos, chumbo, ou outras toxinas

Esquentar reter ou transmitir sabores

Cantos arredondados são fáceis de limpar, sem ângulos duros onde a sujeira ou bactérias podem ficar

Externos, fios de aço inoxidável

Design slim se encaixa na maioria dos titulares da Copa

Especificações:

Capacidade: 16 onças fluidas (473 ml)

Peso: 8,75 onça (w / o cap)

Diâmetro da abertura: 2.125 "(54 mm)


Na loja traininn de fitness, poderá encontrar diferentes tamanhos de Klean kanteen Wide Vacuum Insulated With Stainless Loop Cap 470ml numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Klean kanteen Wide Vacuum Insulated With Stainless Loop Cap 470ml como a categoria Equipamento de fitness da nossa loja online de fitness. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de fitness, bem como críticas de Klean kanteen Wide Vacuum Insulated With Stainless Loop Cap 470ml.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up