up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

KSIX Metal Powerlive 6000mAh

KSIX Metal Powerlive 6000mAh

plus
KSIX

KSIX Metal Powerlive 6000mAh

Description KSIX Metal Powerlive 6000mAh

O KSix metal PowerLive + é um tamanho pequeno poderoso e fácil de transportar banco de potência. Ele tem duas saídas USB permite que você carregar dois dispositivos simultaneamente. Seu pequeno tamanho faz com que seja um excelente acessório para viagens longas ou eventos onde você precisa carregar seus dispositivos porque eles estão ficando sem bateria. Agitar e carga: quando você conectar um dispositivo a ser carregado, basta agitar o banco de alimentação para iniciar o carregamento. Para verificar a energia restante banco de potência basta agitá-lo quando não há dispositivo conneted a ele.

Características:

KSix metal PowerLive +

banco de potência com saída USB de casal e um cabo USB Micro USB

Compatível: Smartphones, Tablets, leitores de MP3, etc.

Compatível com um dispositivo Apple, se você usar o seu próprio USB para 30 pinos cabo ou cabo relâmpago (cabo Apple não incluído)

Disponível em cores diferentes

Especificações:

comprimento do cabo: 30 cm

Capacidade: 6000 mAh

bateria de iões de lítio

Entrada: 2A 5V

Saída: 2.1A 5V

Tamanho: 94 x 58 x 21 mm

Peso 170 g

Material: PC y alumínio


Gostou de KSIX Metal Powerlive 6000mAh? Visite a nossa secção de produtos Telecomunicações e descubra uma grande variedade de produtos Telecomunicações e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos eletrônica e informática se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Telecomunicações está disponível em diferentes cores e estilos.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up