up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Led lenser Plugue 220V 2.4 A USB

plus
Led lenser

Led Lenser Plugue 220V 2.4 A USB

Description Led lenser Plugue 220V 2.4 A USB

O P5R Core é leve (106 g) e extremamente compacto, cabendo confortavelmente no bolso de uma jaqueta ou calça. Apesar do seu tamanho compacto, possui uma força de luz poderosa, é extremamente resistente às intempéries e está equipado com as tecnologias de luz mais recentes. As funções de luz podem ser personalizadas para o usuário mais facilmente do que nunca com a tecnologia Smart Light. O sistema de carga magnética fornece carregamento fácil da bateria e, graças à tecnologia de vedação Flex, a lâmpada pode lidar facilmente com a submersão permanente na água.


Recurso:

Sistema de foco avançado para iluminação de inundação e spot eficiente e precisa
Tecnologia Smart Light para funções de luz personalizadas
Alta proteção contra poeira e água (IP68) através da tecnologia Flex Sealing
Luz constante para fluxo luminoso constante por um longo período de tempo
Carregamento conveniente da bateria com sistema de carga magnética


Especificações:

Boost: 500
Potência: 350
Potência média: 350
Baixo consumo de energia: 15



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a traininn, a sua loja online especializada em material de fitness. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Carregadores da Led lenser. Consulte os nossos produtos de fitness concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Led lenser Plugue 220V 2.4 A USB.

Características Led lenser Plugue 220V 2.4 A USB

Cor
Preto
Subcategorias
usos múltiplos
Tipo de Produto
Carregadores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up