up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Loveraw Bar 48g x 12 Units

plus
Loveraw

Loveraw Bar 48g x 12 Units

Description Loveraw Bar 48g x 12 Units

Experimente nosso delicioso nutrientes Snack Bares denso, repleto de alguns dos melhores ingredientes orgânicos. Alta em Omega 3, Omega 6 e magnésio, nossos bares são também repleto de nozes que ajudam a mantê-lo satisfeito durante mais tempo! (Que não o uso de substâncias baratas, frescos e Natural Bondade.)

Ingredientes:

* Datas, amêndoas *, cajus *, Raw Cacao * (8%), Raw cacau Nibs *, Maca * (4%), Chia *.

Ingredientes orgânicos certificados:

Sem glúten / Dairy gratuito / livre de trigo / soja livre

benefícios:

Raw Cacao é 100% puro e não transformados. Seu cheio de antioxidantes naturais, especialmente polifenóis (encontrados em frutas e laranjas), flavonóides (encontrado em uvas vermelhas e chá verde). Raw Cacao pode Neutralizar os radicais livres nocivos em seu corpo e ajudam a promover a boa saúde geral. Seu também um ótimo humor Enhancer Graças às suas propriedades serotonina Boosting!

Maca é comumente conhecido como o Ginseng peruano. Potente no vitaminas B, é também uma grande fonte de vitaminas C e E. Maca é conhecido em algumas culturas para seus benefícios Hormona de equilíbrio, ajudando a melhorar a fertilidade e aumentar a função sexual Too!

Por amor Raw?

Ingredientes limpas

Nenhum enchimentos ou ligantes

100% Certified Organic

Hand Made In The Uk

Vegan 100%

O que está na caixa?

12 bares 48G X

Essas barras de conter Nuts. Eles podem conter o ocasional pedaço Shell Ou Pit.


Se gostaria de comprar os melhores produtos de Nutrição da Loveraw, encontrou o melhor local na traininn. Na traininn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Loveraw, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de fitness, como Loveraw Bar 48g x 12 Units. Faça já o seu pedido e receba Loveraw Bar 48g x 12 Units o mais rapidamente possível.

Características Loveraw Bar 48g x 12 Units

Suplementos desportivos
Rendimento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up