up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Mavic Camada De Base Hot Ride+ Graphic

Mavic Camada De Base Hot Ride+ Graphic

Mavic Camada De Base Hot Ride+ Graphic

Mavic Camada De Base Hot Ride+ Graphic

Mavic Camada De Base Hot Ride+ Graphic

plus
Mavic

Mavic Camada De Base Hot Ride+ Graphic

Description Mavic Camada De Base Hot Ride+ Graphic

Nossa camada de base sem mangas mais leve e ajustada é feita com fios reciclados para mantê-lo fresco e confortável, quer você esteja andando fora em dias quentes ou treinando dentro de casa.

Quando está quente, úmido ou ambos, seu corpo transpira para se manter fresco. Mas se você estiver vestindo apenas uma camisa diretamente contra a pele, ela pode ficar molhada, pesada e desconfortável, pois o material absorve o suor. Este top sem mangas superleve adiciona uma camada funcional que afasta o suor e seca rapidamente para mantê-lo seco e confortável.

Quer você o use como uma camada de base em dias quentes ou sozinho para treinos internos, o Top sem mangas Hot Ride + Sl Graphic Tee é tão bom quanto seu desempenho. É construído a partir de um material de malha 3d que afasta o suor e aumenta o fluxo de ar e a respirabilidade.

Feito de poliéster 97% reciclado, pode secar muito rapidamente. E para aqueles momentos em que você deseja exibi-lo, seja descompactando o zíper da sua camisa ou vestindo-o sozinho para sessões de treinamento em ambientes internos, ele tem uma estampa gráfica elegante que é inspirada nas montanhas ziguezagueantes.


Principais benefícios:

Fique frio e seco nas temperaturas mais altas:
A malha 3d excepcionalmente respirável melhora o fluxo de ar para um excelente gerenciamento de umidade. A malha 3d é feita com poliéster reciclado, que evita o suor e seca rapidamente.

Fabricação de padrões projetados:
Ergonômicas Flatlock Costuras Nos Ombros Eliminada Camada Adicionada Ou Colisão Sob Alças Curtas Do Bib Ou Uma Jersey. A profundidade da cava é ampla o suficiente para reduzir o atrito e aumentar a respirabilidade. Acabamento minimalista na bainha inferior economiza peso e reduz a espessura para maior conforto.

À moda:
A impressão gráfica faz uma declaração de estilo quando o Jersey é descompactado ou quando é usado sozinho. O design é inspirado em ziguezagues montanhosos com um gradiente de cor sutil.


Especificações:

Composição:
Corpo: 93% Pes, 7% El

Construção:
Bainha Caída
Tripulação de pescoço



Procura Mavic Camada De Base Hot Ride+ Graphic? Na traininn poderá encontrar todo o tipo de produtos Roupa interior das melhores marcas. Por exemplo da Mavic, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de fitness.

Características Mavic Camada De Base Hot Ride+ Graphic

Tipo de Manga
Sem mangas
Cor
Cinzento
Desempenho
Térmicos
Tipo de Produto
Camisetas
Comprimento do Zíper
Sem zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up