up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Montura Skort Sensi Match

Montura Skort Sensi Match

Montura Skort Sensi Match

plus
Montura

Montura Skort Sensi Match

Veja outros produtos relacionados com:

Description Montura Skort Sensi Match

Recursos:
Saia feminina com calças curtas
Tecido Sensitive® em jersey de nylon com Lycra Sport® com maior proteção UV
Puxar na cintura estilo com elástico
Bolso pequeno interno aberto, bolso lateral aberto
Bainha é completa com elástico
A peça ideal para atividades de corrida e ao ar livre
Tecnologia:
SENSITIVE® CLASSIC 170 gr: produtos elásticos de peso médio em jersey ultrafino com Lycra Sport® para um conforto excelente e fresco ao lado da pele. A construção resistente à execução torna o tecido particularmente compacto e capaz de absorver o suor rapidamente para longe do corpo, onde pode evaporar mais facilmente. Tratamento SUN BLOCK para excelente proteção UV (UPF50 +). Cuidado fácil, antipilling.
LUZ DE ESCULTURA SENSÍVEL 167 gr: camisa esticada leve com Lycra Sport® para um conforto excelente e fresco ao lado da pele. A construção resistente à corrida torna o tecido particularmente compacto e capaz de absorver o suor rapidamente para longe do corpo, onde pode evaporar mais facilmente. Compressão controlada em vestuário técnico para melhorar o desempenho. Tratamento SUN BLOCK para excelente proteção UV (UPF50 +). Cuidado fácil, antipilling.


Dispomos de Montura Skort Sensi Match em diversos modelos. Compre o produto na traininn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Montura Skort Sensi Match dispõe da garantia oficial da marca Montura. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Roupa mulher, mais especificamente da categoria Saias.

Características Montura Skort Sensi Match

Comprimento
Curto
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up