up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

O que é uma máquina multiginástica?

Uma máquina multi academia é um equipamento de ginástica que oferece diversas estações de exercícios em uma única unidade. Ele foi projetado para permitir que os usuários realizem uma ampla variedade de exercícios de treinamento de força visando diferentes grupos musculares, sem a necessidade de vários aparelhos separados ou pesos livres. As academias com várias estações são escolhas populares para academias domésticas e academias comerciais devido à sua versatilidade e design que economiza espaço.

Os principais recursos de uma academia com várias estações incluem:
Múltiplas estações de exercícios : uma multi academia normalmente inclui várias estações de exercícios, como supino, leg press, extensão de pernas, flexão de pernas, rosca bíceps, flexão de tríceps e muito mais. Cada estação está equipada com acessórios e alças específicos para atingir diferentes grupos musculares.
Pilha de pesos ou sistema de resistência: As máquinas multi ginástica usam uma pilha de pesos ou outros tipos de sistemas de resistência para fornecer resistência ajustável para cada exercício. Os usuários podem selecionar o nível de peso desejado movendo um pino ou ajustando um seletor.
Polias e cabos : Sistemas de polias e cabos são componentes comuns em multi ginásios . Esses sistemas fornecem uma amplitude de movimento suave e controlada, permitindo que vários exercícios sejam realizados de forma adequada.
Assentos e almofadas ajustáveis : Os assentos, encostos e almofadas em uma academia múltipla costumam ser ajustáveis para acomodar usuários de diferentes tamanhos e para fornecer suporte adequado durante os exercícios.
Versatilidade : Uma das principais vantagens de uma academia doméstica é a versatilidade. Ele permite que os usuários realizem exercícios direcionados a diferentes grupos musculares, tornando o adequado para treinos de corpo inteiro.
Design que economiza espaço: as academias múltiplas consolidam diversas estações de exercícios em uma única unidade, tornando as ideais para indivíduos com espaço limitado para equipamentos de ginástica doméstica .
Recursos de segurança : muitas academias domésticas incluem recursos de segurança, como protetores de peso, pinos de travamento e configurações ajustáveis para garantir treinos seguros e eficazes.
Montagem: Máquinas para várias academias geralmente exigem montagem no momento da compra. Alguns fabricantes oferecem serviços profissionais de montagem.
Variedade de exercícios : Dependendo do modelo específico, uma multi academia pode oferecer uma grande variedade de exercícios, desde movimentos compostos, como supino, até exercícios de isolamento, como extensões de pernas.
Consideração de custos : Embora várias academias possam ser um investimento, elas são econômicas quando comparadas à compra de várias máquinas individuais para cada grupo muscular alvo.
Ao considerar uma máquina multi ginástica para a sua academia doméstica, é importante avaliar as características, dimensões, capacidade de peso, garantia e a variedade de exercícios que ela oferece. Avalie se a máquina está alinhada com seus objetivos e preferências de condicionamento físico. Você pode comprar essas máquinas de fitness destas marcas: Gymstick , Tunturi , Salter , Olive e Pure2Improve .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar