up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nalgene Frasco Small Travel Kit

plus
Nalgene

Nalgene Frasco Small Travel Kit

Description Nalgene Frasco Small Travel Kit

Em 26/9/2006, a TSA modificou sua proibição de líquidos. Os viajantes podem agora passar por checkpoints de segurança em artigos de toalete de tamanho de viagem (3 onças ou menos) que se encaixam confortavelmente em UM, TAMANHO QUART, plástico transparente, saco com zíper superior.

Os contêineres deste kit atendem aos novos requisitos. Feito de HDPE resistente, PP e PETG. Uma seleção de garrafas duradouras (4) garantidas e estanques, com rosca independente nas tampas e (2) frascos de armazenamento. Lavadora de louças (rack superior). Aqui na Nalgene temos padrões muito altos quando se trata de chamar um recipiente à prova de vazamento. Nós encher o recipiente e pressurizá-lo. Se não vazar, consideramos que ele seja aprovado no teste e seja digno de ser chamado de estanque. Testamos os frascos enchendo-os com água e depois virando-os de cabeça para baixo. Se não houver água, consideramos o jarro para passar no teste. Assim, os potes retêm líquidos, mas não são tão altos quanto os frascos. Os frascos podem ser uma escolha melhor para líquidos mais espessos, como loções ou géis. E, claro, eles são ótimos para Tums ou Advil.

Da esquerda para a direita

A garrafa com tampa azul é uma ½ onça

A garrafa quadrada com tampa vermelha é de 2 onças

Garrafa redonda com tampa verde é de 2 onças

Dois frascos de lado reto, 2 onças cada

Frasco quadrado desobstruído é 1 onça

Feito com HDPE

Resistente e confiável

Econômico

Lavadora de louças (somente rack superior)

Suporta temperaturas de 100ºC (148ºF) a 120ºC (248ºF)


A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a traininn, a sua loja online especializada em material de fitness. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Cuidado pessoal da Nalgene. Consulte os nossos produtos de fitness concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Nalgene Frasco Small Travel Kit.

Características Nalgene Frasco Small Travel Kit

Cor
Branco
Tipo de Produto
Garrafas
Zona de Aplicação
Sem Especificar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Nalgene Frasco Small Travel Kit

Garrafas nalgene

-

Super à prova de vazamento, tamanhos grandes

Nalgene Frasco Small Travel Kit

Kit de viagem pequeno nalgene

-

Eles não vazam, não abrem, sou um viajante regular e esses são honestamente os melhores que encontrei.

Nalgene Frasco Small Travel Kit

Pequenas garrafinhas

-

Os botstles da Nalgene não vazam, ponto final. Eles são as melhores garrafas de viagem que encontrei.

Nalgene Frasco Small Travel Kit

Garrafas de viagem

-

Melhores garrafas de viagem que eu já possuía. Jogou todas as minhas outras garrafas depois de usar estes em uma viagem.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up