up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Natures bounty Vitamina D3 100 Unidades

plus
Natures bounty

Natures Bounty Vitamina D3 100 Unidades

Description Natures bounty Vitamina D3 100 Unidades

Agentes de volume (Fosfato Dicálcico, Celulose Microcristalina, Sacarose, Amido, Fosfato Tricálcico), Emulsionante (Goma Acácia), Agentes Antiaglomerantes (Estearato de Magnésio Vegetal, Dióxido de Silício), Dl Alfa Tocoferol, Vitamina D3 (Colecalciferol).

Adequado para vegetarianos


Ingredientes:

Na Nature'S Bounty® nós fazemos e é por isso que desenvolvemos Nature'S Bounty® vitamina D3 25 µg (1000 UI), fornecendo a você 'luz do sol' na forma conveniente de comprimido. Quando sua pele é exposta à luz do sol, ela produz vitamina D, uma vitamina necessária para que seu sistema imunológico combata vírus e bactérias e mantenha seus ossos saudáveis. Mas com o clima em que vivemos e as pessoas que ficam dentro de casa a maior parte do tempo, talvez você não esteja recebendo o suficiente desta vitamina "do sol". Nosso Nature'S Bounty® Vitamin D3 25 Μg (1000 UI) Suplemento alimentar contém vitamina D3, a mesma forma que é produzida naturalmente no corpo sob a pele, como resultado da exposição à luz solar. A vitamina D3 contribui para várias funções importantes no corpo, incluindo a absorção normal de cálcio e fósforo, ajudando a manter os ossos, dentes e sistema imunológico saudáveis.A vitamina D é necessária para ossos saudáveis (1) É também um nutriente essencial necessário para um sistema imunológico saudável (2) Um ótimo suplemento para o inverno, ou quando nossa pele está menos exposta à luz solar Conveniente uma dose por dia na forma de 'colecalciferol' - Uma forma de vitamina DA parceira perfeita para o cálcio, pois auxilia na absorção de cálcio em nossos corpos (3) Sem glúten, cores artificiais, sabores, adoçantes ou conservantes adequados para vegetarianos. Afetam sua saúde e bem-estar, e estamos aqui para ajudar. Há quase 50 anos, combinamos inovação com os melhores ingredientes para fornecer suplementos de qualidade e valor incomparáveis. Nossa linha foi projetada para simplificar a localização do suplemento certo para suas necessidades - de beleza e saúde feminina a energia, imunidade e muito mais - para que você possa alcançar o seu melhor e mais saudável. A vitamina D contribui para a manutenção dos ossos e músculos normais. A vitamina D contribui para o funcionamento normal do sistema imunológico. A vitamina D contribui para a absorção normal de cálcio. Os suplementos alimentares não devem ser usados em vez de uma dieta balanceada variada e um estilo de vida saudável.


Avisos:

Se você estiver grávida, amamentando, tomando algum medicamento ou sob supervisão médica, consulte um médico ou profissional de saúde antes de usar. Interrompa o uso e consulte um médico se ocorrerem reações adversas. Mantenha fora do alcance de crianças. Não use se a vedação externa da garrafa estiver faltando ou danificada. Armazenar em temperatura ambiente.



Procura materiais da Natures bounty e mais especificamente Natures bounty Vitamina D3 100 Unidades? Na traininn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Nutrição e acessórios fitness. Faça os seus pedidos através de nossa loja online traininn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de fitness. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Natures bounty Vitamina D3 100 Unidades

Cor
Verde
Tipo de Suplementação
Osso, a saúde das articulações e músculos
Quantidade
Unidade
Treino
Antes
Após
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Outros

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up