up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nike Camiseta Sem Mangas Dri Fit Knit

Nike Camiseta Sem Mangas Dri Fit Knit

plus
Nike

Nike Camiseta Sem Mangas Dri Fit Knit

Description Nike Camiseta Sem Mangas Dri Fit Knit

A camiseta de corrida para mulher Nike Dri Fit Knit apresenta nosso tecido de secagem mais rápida e excelente ventilação para ajudá-lo a se manter fresco e completamente confortável do início ao fim. Wicking superior do suor:

Atualizado Dri Fit Knit Fabric Wicks suor do seu corpo mais rápido e seca mais rapidamente do que nunca, ajudando você a ficar confortável durante toda a corrida. Excelente respirabilidade:

Tricotar em painéis de malha em zonas de calor elevado melhora a respirabilidade para ajudar você a se refrescar. Sensação suave e suave:

A construção leve e sem costura, feita de fios de nylon e poliéster, é suave contra a pele para ajudar a reduzir as distrações à medida que você se move. O laço de gerenciamento do cabo de movimento no pescoço traseiro central ajuda a manter os cabos no lugar Os elementos refletivos aprimoram a visibilidade com pouca luz Detalhes do produto:

Dri Fit 53% poliéster / 47% máquina de nylon


Descubra Nike Camiseta Sem Mangas Dri Fit Knit em stock e ao melhor preço. Visite a runnerinn, a sua loja online de equipamento de corrida e triathlon e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Nike Camiseta Sem Mangas Dri Fit Knit e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Nike Camiseta Sem Mangas Dri Fit Knit

Tipo de mangas
Sem mangas
Cor
Verde
Comprimento do fecho-éclair
Sem zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Nike Camiseta Sem Mangas Dri Fit Knit

Nike tanque de malha dri fit

-

Sou um triatleta e eu amo Nike camisetas, eles são realmente grandes para correr!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up