up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Nike Sapato Free Metcon 2

Nike Sapato Free Metcon 2

Nike Sapato Free Metcon 2

plus
Nike

Nike Sapato Free Metcon 2

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nike Sapato Free Metcon 2

Recentemente, a série Metcon da Nike se tornou um símbolo de versatilidade e alta qualidade no mundo do fitness. Agora, a marca Oregon busca manter essa posição com os tênis Nike Free x Metcon 2 CrossFit , cuja estabilidade e características arredondadas os tornam ideais para a prática desse esporte desafiador.

Crossfit é uma atividade verdadeiramente física que requer grande respirabilidade em suas roupas associadas e a Nike o entende muito bem, aliviando consideravelmente o peso da malha do Free x Metcon 2 e aumentando o fluxo de ar através de seu padrão expandido. Graças à implementação de uma gaiola de TPU com mais orifícios para os olhos, bem como um fecho de renda totalmente personalizável, esses sapatos têm um ajuste suave e confortável .

Na entressola, a Nike realmente se superou ao adaptar a espuma para torná-la mais firme nas áreas onde é necessária mais estabilidade ao praticar levantamento de peso e mais macia nas áreas que requerem mais amortecimento. A sola também recebeu tratamento anatômico, com padrão de orifícios em forma de cunha que aumenta o fluxo de ar e a flexibilidade. O Nike Free X Metcon leva você de uma corrida curta até o treino de ginástica. A respirabilidade e o conforto superiores, combinados com durabilidade e resposta, tornam este treinador estável perfeito para os objetivos de fitness mais ambiciosos.


Benefícios

O tecido leve é extremamente durável em áreas de alto desgaste.
A gaiola do meio do pé prende o pé no lugar sem restringir o movimento.
A borracha envolve as laterais para ajudar a resistir à abrasão durante a escalada da corda.
A entressola de espuma possui um suporte de espuma mais firme para amortecimento confortável onde você precisa e estabilidade para levantamento de peso pesado.
Os sulcos profundos ao longo da sola permitem que o sapato se flexione e se expanda em todas as direções para uma sensação leve enquanto você treina.
Manga interna parcial para ajuste em meia




Procura Nike Sapato Free Metcon 2? Na traininn poderá encontrar todo o tipo de produtos Ténis das melhores marcas. Por exemplo da Nike, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de fitness.

Características Nike Sapato Free Metcon 2

Cor
Preto
Uso Recomendado
Fitness

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Nike Sapato Free Metcon 2

Sapatos legais

-

Amei os sapatos. Muito confortável e com uma aparência nítida também.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up