up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Nike Tênis Metcon 5

Nike Tênis Metcon 5

Nike Tênis Metcon 5

Nike Tênis Metcon 5

Nike Tênis Metcon 5

Nike Tênis Metcon 5

plus
Nike

Nike Tênis Metcon 5

Description Nike Tênis Metcon 5

A série Metcon da Nike conquistou um lugar de honra no nicho de calçados mistos por sua alta qualidade e consistência. Embora o Metcon 4 já tenha causado um grande impacto em seu lançamento em 2017, a marca Oregon decidiu abordar as preocupações dos treinadores profissionais e corredores com um modelo amplamente aprimorado: os tênis Nike Metcon 5 CrossFit .

Estes chinelos foram concebidos com um objetivo primordial: tornar-se a sua arma definitiva para todos os tipos de treino.

Muito se tem falado sobre a grande influência que a nova palmilha Nike Hyperlift tem no desempenho do Metcon 5 e como ela combina perfeitamente com um salto mais largo para fornecer uma plataforma mais ampla para levantamento de peso e exercícios onde a estabilidade é de suma importância. Esta nova palmilha é removível e compatível com todas as versões anteriores da Metcon, oferecendo maior estabilidade e amortecimento graças à sua espessura e densidade (8 mm para homens, 6 mm para mulheres).

Este recurso não faria muita diferença se a sola do Metcon 5 não estivesse à altura do desafio. Mas a marca americana implementou um design de dupla densidade mais macio na frente e mais firme no calcanhar que, em combinação com um novo padrão de cunha , se traduz em tração superior em madeira e asfalto. Essa tecnologia, que a Nike chama de tração direcional, se estende às laterais do calçado para fornecer maior aderência às cordas e barras .
A sapatilha de treinamento Nike Metcon 5 Men é a melhor Metcon da história, com avanços que aumentam a durabilidade, a estabilidade e a velocidade. Eles são projetados e criados para atletas que querem ser mais fortes a cada dia.

Estabilidade Hyperlift para pesos extremos:

Calcanhar baixo, chato e mais largo que agora incorpora uma inserção removível Hyperlift, que se encaixa sob a sola intermédia e adiciona queda (6 mm mais para mulheres e 8 mm mais para homens), para aumentar a estabilidade durante o agachamento, exercícios de bola e propulsores. Sem a inserção, a queda do Metcon é de 4 mm do calcanhar ao dedo do pé.

Durabilidade para as cordas:

Proteção mais durável que oferece excelente tração com resistência à abrasão ao subir as cordas ´´que destroem os sapatos´´.

Melhor velocidade e agilidade:

Tração direcional no modelo que sobe pelos lados para puxar e subir mais rápido, junto com um clipe de poliuretano TPU termoplástico deslizante no calcanhar para curvas de parede mais rápidas.

Características:

Inserção Hyperlift compatível com todas as versões anteriores do Metcon.

Logotipo da Metcon na língua

Amortecimento de dupla densidade para oferecer mais suavidade no antepé

Detalhe de impressão no calcanhar


Com Nike Tênis Metcon 5 terá o melhor equipamento de fitness do mercado. Além disso, na traininn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de fitness de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Nike, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de fitness partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Calçado homem ao preço mais baixo de sempre.

Características Nike Tênis Metcon 5

Cor
Preto
Cinzento
Uso Recomendado
Halterofilia

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Nike Tênis Metcon 5

Sapato ótimo / entrega horrível

-

O produto em si é de 5 estrelas, muito estiloso e confortável e muito feliz com ele, no entanto, o tempo de entrega era muito tarde, ele continuava sendo colocado de volta e para trás e ninguém me informava, a menos que eu o consultasse e mesmo assim, não peço desculpas apenas pelo fato de o sapato chegar em uma nova data no futuro. No final, demorou mais de três semanas a partir do ponto de compra.

Nike Tênis Metcon 5

Muito bom, mas ...

-

produto é de 5 estrelas. sem perguntas. bom sapato, estável e confortável. Eu só dei 3 estrelas porque o tempo de entrega. afirmou que chegará em 31oct-4nov, mas acabará chegando no dia 8. se você fosse comprar, pls fazê-lo sem qualquer requisito de urgência.

Nike Tênis Metcon 5

O melhor para crossfit

-

Eles são excelentes para crossfit, especialmente para levantamento de peso, oferecem boa estabilidade do salto e rigidez útil para levantamento pesado. Ao mesmo tempo, são confortáveis e parecem fabulosos.

Nike Tênis Metcon 5

Super sapato

-

Sapato excelente, pouca meia, pegue um número a mais que o seu. transporte rápido. Mais vendidos

Nike Tênis Metcon 5

Metcon5

-

Muito melhor que o seu antecessor! Altamente recomendado para quem procura um bom sapato de treino completo.

Nike Tênis Metcon 5

Cool sapatos crossfit!

-

Minhas etiquetas foram entregues em 16 dias, levando em conta o fato de que a entrega foi da Holanda para a região de Amur - é muito rápido! A pista foi rastreada até o fim. Cor e tamanho são como reivindicados. Agora sobre os metcon - eles são super mega legais! Eles parecem muito atraentes, mas isso não é a principal coisa. Eles são muito confortáveis, a perna neles se senta firmemente como uma luva e, ao mesmo tempo, não pressiona em lugar algum. Eles têm um dedo do pé redondo e largo, portanto os dedos estão muito soltos. O calcanhar fica firme e seguro. Cadarços do comprimento desejado. A palmilha é grossa e densa. A parte de trás da palmilha é mais densa que a da frente. Também estão incluídas as palmilhas de 8 mm de altura para uso com agachamentos. A qualidade do produto é excelente, tudo parece outono confiável. O tempo dirá quanto tempo eles durarão, mas acho que os tenho há muito tempo. Não vou comparar com outros sapatos crossfit, porque estas são minhas primeiras corridas especializadas de cross-country. Espero que eles me ajudem a alcançar novos recordes de crossfit!

Nike Tênis Metcon 5

Nike metcon 5

-

Excelente produto e serviço. compre dois pares

Nike Tênis Metcon 5

Sensacional

-

À primeira vista, têm acabamentos muito bons, é mais leve e flexível que o metcon 4, vem com o calcanhar para esquecer os sapatos de levantamento de peso, muito completos e confortáveis. No momento, eu preciso tentar o salto.

Nike Tênis Metcon 5

Nike metcon 5

-

Sapatos de alta qualidade e super confortáveis

Nike Tênis Metcon 5

Nike metcon 5

-

Great shoes Envio muito rápido

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up