up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nike Pro Classic 3/4 Tight

Nike Pro Classic 3/4 Tight

Nike Pro Classic 3/4 Tight

Nike Pro Classic 3/4 Tight

Nike Pro Classic 3/4 Tight

Nike Pro Classic 3/4 Tight

plus
Nike

Nike Pro Classic 3/4 Tight

Description Nike Pro Classic 3/4 Tight

Os Pro Super Womens Capris Treino Nike são projetados para caber junto ao corpo para um ajuste que se move com você para um desempenho superior. painéis de malha atrás dos joelhos prover ventilação excepcional.

benefícios:

tecido Dri FIT ajuda a mantê-lo seco e confortável

Malha painéis atrás dos joelhos aprimorar respirabilidade

faixa elástica oferece um ajuste confortável, confortável

costuras planas sensação de suavidade contra sua pele

ajuste apertado é ideal para camadas

Detalhes do produto:

Tecido: Corpo: Dri FIT 80% poliéster / 20% elastano. Painéis: Dri FIT 92% poliéster / 8% elastano. forro de cantoneira: Dri FIT 100% poliéster.

Máquina de lavar


Complete o seu pedido de Nike Pro Classic 3/4 Tight com a nossa seleção de Roupa mulher e os nossos artigos de Calças justas. Navegue pelas nossas outras categorias de fitness na traininn, a sua loja online especializada em equipamento de fitness e compre o nosso equipamento de Calças justas ao melhor preço, com 100% de garantia na traininn!

Características Nike Pro Classic 3/4 Tight

Comprimento
Três quartos
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Nike Pro Classic 3/4 Tight

Estou satisfeito

-

A verdade é que a leitura de tudo o que é dito sobre este site, eu esperava um desastre, mas não em todos, a transação tem sido o envio bem, também (se eu tiver qualquer queixa seria para a transportadora, mas não para a web). Acho que vou ter sido sorte, porque Valencia está perto de Gerona, onde estas lojas estão localizadas. Os preços são muito bom. Até agora não há reclamações, mas se é verdade que a web precisa de muitas melhorias, como categorias de pesquisa que são bastante liosas e confuso, etc. É uma vergonha ter uma reputação tão ruim na internet porque ter um estoque tão longa tem potencial. Leggings maravilhoso, perfeito tamanho XS vem, eu meço 1,60 e sou de estatura mediana.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up