up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Nike Sapato Renew Retaliation TR

Nike Sapato Renew Retaliation TR

Nike Sapato Renew Retaliation TR

Nike Sapato Renew Retaliation TR

Nike Sapato Renew Retaliation TR

Nike Sapato Renew Retaliation TR

plus
Nike

Nike Sapato Renew Retaliation TR

Description Nike Sapato Renew Retaliation TR

Ideal para atividades de alto impacto, os tênis de treinamento Nike Renew Retaliation TR redefinirão completamente o que você pensa sobre esta categoria. Se você gosta de correr enquanto se prepara para uma intensa sessão de CrossFit , esses sapatos o levarão ao seu destino, como somente os tênis de corrida mantêm enquanto mantêm a estabilidade e o suporte necessários para o levantamento de peso.

Uma sola intermédia de dupla densidade Nike Renew assenta na unidade exclusiva Renew Retaliation TR para proporcionar um amortecimento elevado em qualquer fase do treino diário. A sola de borracha foi projetada especificamente para oferecer maior estabilidade no arco do antepé e plantar durante agachamentos e escaladas com cordas, proporcionando tração eficaz e durável nas superfícies urbanas e internas também.

Feita de material têxtil e reforços sintéticos, a parte superior do Renew Retaliation TR é extremamente respirável e flexível, brilhando em movimentos laterais e treinamento intenso, pois segura o pé com conforto e eficiência. Os cabos Flywire aumentam o suporte ao interagir com o sistema tradicional de atacadores para oferecer uma aderência total no meio do pé, enquanto o preenchimento abundante da gola do calcanhar mantém o tendão de Aquiles relaxado e pronto para as sessões de treinamento mais difíceis. O Nike Renew Retaliation TR é perfeito para atletas que incluem muita corrida em suas rotinas de treinamento de múltiplas atividades de alto impacto.

CARACTERÍSTICAS:

A malha e as peles resistentes à abrasão em áreas de alto desgaste proporcionam durabilidade total para as cordas.

Nike Renew amortecimento na entressola é resistente e estável, projetado para o conforto durante todo o dia para todo treinamento.

Borracha direcionada lhe dá aderência que não vai desistir, enquanto uma banda do meio do pé fornece suporte adicional.


Descubra a gama completa de produtos fitness da Nike, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na traininn, a sua loja online de fitness, poderá comprar o nosso produto Nike Sapato Renew Retaliation TR online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Nike Sapato Renew Retaliation TR

Cor
Preto
Utilização Recomendada
Fitness

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Nike Sapato Renew Retaliation TR

Ótimo

-

E quanto a fazer compras pela segunda vez neste site? Entrega pontual, atendimento super eficiente e ótimos sapatos. Caixa de sapatos um pouco gasta, mas considerando todo o resto mais do que o recomendado.

Nike Sapato Renew Retaliation TR

Bom tamanho

-

Sapatos muito bons, eles se adaptam muito bem ao pé não são tão largos e feios quanto os outros e que eu tenho um pé largo, tamanho como é

Nike Sapato Renew Retaliation TR

Bom tamanho

-

Tamanho bem, eu uso 43 e nesses sapatos um 43 também, no asics eu uso 43,5, mas se o seu número normal é 43, peça 43. Gosto desses sapatos porque é a melhor forma que já vi outros treinamentos que são muito largos à frente e que tenho um pé largo que não tenho nada estreito. Eu sou um testador de asics e queria alguns sapatos para treinar na academia, mas isso me daria estabilidade também e você está dando para mim. Eu gosto desses sapatos são perfeitos e bonitos

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up