up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Nike Sapato Free Metcon 2

Nike Sapato Free Metcon 2

Nike Sapato Free Metcon 2

plus
Nike

Nike Sapato Free Metcon 2

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nike Sapato Free Metcon 2

Recentemente, a série Metcon da Nike se tornou um símbolo de versatilidade e alta qualidade no mundo do fitness. Agora, a marca Oregon busca manter essa posição com os tênis Nike Free x Metcon 2 CrossFit , cuja estabilidade e características arredondadas os tornam ideais para a prática desse esporte desafiador.

Crossfit é uma atividade verdadeiramente física que requer grande respirabilidade em suas roupas associadas e a Nike o entende muito bem, aliviando consideravelmente o peso da malha do Free x Metcon 2 e aumentando o fluxo de ar através de seu padrão expandido. Graças à implementação de uma gaiola de TPU com mais orifícios para os olhos, bem como um fecho de renda totalmente personalizável, esses sapatos têm um ajuste suave e confortável .

Na entressola, a Nike realmente se superou ao adaptar a espuma para torná-la mais firme nas áreas onde é necessária mais estabilidade ao praticar levantamento de peso e mais macia nas áreas que requerem mais amortecimento. A sola também recebeu tratamento anatômico, com padrão de orifícios em forma de cunha que aumenta o fluxo de ar e a flexibilidade. O Nike Free X Metcon leva você de uma corrida curta até o treino de ginástica. A respirabilidade e o conforto superiores, combinados com durabilidade e resposta, tornam este treinador estável perfeito para os objetivos de fitness mais ambiciosos.


Benefícios

O tecido leve é extremamente durável em áreas de alto desgaste.
A gaiola do meio do pé prende o pé no lugar sem restringir o movimento.
A borracha envolve as laterais para ajudar a resistir à abrasão durante a escalada da corda.
A entressola de espuma possui um suporte de espuma mais firme para amortecimento confortável onde você precisa e estabilidade para levantamento de peso pesado.
Os sulcos profundos ao longo da sola permitem que o sapato se flexione e se expanda em todas as direções para uma sensação leve enquanto você treina.
Manga interna parcial para ajuste em meia




Além de Nike Sapato Free Metcon 2 da categoria Calçado homem da nossa loja online de fitness, poderá encontrar outros produtos relacionados com Ténis. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Nike, na traininn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de fitness que também o podem interessar. A Nike é focada na inovação e melhoria da experiência de fitness para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Nike Sapato Free Metcon 2

Cor
Preto
Uso Recomendado
Fitness

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Nike Sapato Free Metcon 2

Sapatos legais

-

Amei os sapatos. Muito confortável e com uma aparência nítida também.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up