up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Nike Sapato SuperRep Go

Nike Sapato SuperRep Go

Nike Sapato SuperRep Go

Nike Sapato SuperRep Go

Nike Sapato SuperRep Go

Nike Sapato SuperRep Go

Nike Sapato SuperRep Go

Nike Sapato SuperRep Go

plus
Nike

Nike Sapato SuperRep Go

Description Nike Sapato SuperRep Go

Os tênis de treinamento Nike SuperRep Go são a melhor maneira de se manter ativo e ir mais longe em seus WOTDs. A preferência de atletas e fãs de todo o mundo por esta nova série de calçados Nike 2020 começa a aumentar graças às claras vantagens oferecidas pelo seu único exemplar, com um desempenho que brilha tanto nos treinos em casa quanto nos circuitos mais exigentes da cidade. o ginásio.

Substituindo a unidade inovadora Zoom Air no Air Zoom SuperRep pelo Nike React , a entressola larga e espessa do SuperRep Go oferece uma resposta elástica em saltos, agachamentos e pranchas como apenas a marca swoosh pode oferecer. A orientação do arco do pé oferece um excelente suporte nos movimentos laterais por design.

A sola de borracha do SuperRep Go oferece tração precisa para os movimentos mais exigentes, graças à composição única da sola. A parte superior de malha fina e macia garante um ajuste apertado e confortável, oferecendo maior respirabilidade graças ao seu perfil reduzido e leve.
O Nike SuperRep Go combina amortecimento de espuma confortável, flexibilidade e suporte para fazer você se movimentar nas aulas de ginástica ou durante os exercícios em casa.


Características:

Flexibilidade leve:
Malha macia respira e flexiona conforme você se move. A nervura aperta ao redor do seu pé durante movimentos rápidos para uma sensação de suporte.

Amortecimento responsivo:
Almofadas de espuma espessa ao pular, agachar ou prancha.

Sentimento de apoio:
O arco do lado de fora cria suporte quando você se move de um lado para o outro. A banda de rodagem de borracha em áreas de alto desgaste fornece estabilidade e tração.
As ranhuras sob o antepé criam flexibilidade para pranchas e outros movimentos de peso corporal.



Procura Nike Sapato SuperRep Go? Na traininn poderá encontrar todo o tipo de produtos Ténis das melhores marcas. Por exemplo da Nike, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de fitness.

Características Nike Sapato SuperRep Go

Cor
Beige
Uso Recomendado
Fitness

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Nike Sapato SuperRep Go

Conforto e desempenho

-

Bom produto, confortável e com as necessidades atendidas.

Nike Sapato SuperRep Go

Bonito

-

São lindos, originais, confortáveis e leves. Feliz com a compra. Eles são de bom tamanho. Recomendado.

Nike Sapato SuperRep Go

Eu gasto muito

-

Produto excelente. Legal e de boa qualidade

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up