up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Nike Tênis Metcon 6

Nike Tênis Metcon 6

Nike Tênis Metcon 6

Nike Tênis Metcon 6

Nike Tênis Metcon 6

Nike Tênis Metcon 6

Nike Tênis Metcon 6

plus
Nike

Nike Tênis Metcon 6

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nike Tênis Metcon 6

Fique à frente da concorrência com os tênis de treinamento Nike Metcon 6 . A marca swoosh traz-nos a edição mais confortável e versátil até à data nesta já lendária linha de ténis, sem perder a estabilidade e durabilidade que necessita no CrossFit e nas rotinas de treino intensas semelhantes.

Inspirado no design Tri Star que ficou famoso pela marca americana, o cabedal Metcon 6 possui uma malha projetada fina e respirável que ganha em aderência graças a vários reforços selados a quente alinhados com a cunha triangular desenhada pela faixa de tração do meio do . A extensão em forma de gaiola desta única unidade continua a aumentar a aderência, tornando mais fácil escalar cordas e várias estruturas na caixa.

A entressola de espuma de dupla densidade do Metcon 6 agora vem com um calcanhar mais firme e flexível para fornecer ao tendão de Aquiles uma melhor absorção de choque. A sola de borracha aumenta a tração em superfícies cobertas, enquanto a nova palmilha Hyperlift permite ajustes rápidos do calcanhar para maior estabilidade e suporte.
A versão mais respirável até o momento, o Nike Metcon 6 ajuda a manter seu pé fresco quando você está indo a todo vapor. Ele resiste ao empurrão e puxão de exercícios pesados e de alta intensidade, proporcionando estabilidade e durabilidade.


Características:

O Metcon mais legal:
Quase 18% mais respirável do que o Metcon 5, esta versão tem malha leve que mantém o ar fluindo e o pé fresco. Uma tela durável reforça a malha sem sacrificar a respirabilidade.

Estabilidade sob peso:
Um salto baixo, plano e largo cria uma base estável para exercícios de peso. Uma inserção removível do Hyperlift permite ajustar a altura sob o calcanhar de um conjunto para o outro.

Tração durável:
A banda de rodagem de borracha na sola e na lateral do calçado fornece tração no solo e aderência ao escalar uma corda.

Amortecimento Focado:
A espuma é mais firme sob o calcanhar para uma sensação segura e mais macia no antepé para amortecer movimentos de alto impacto.



Não hesite mais tempo e compre Nike Tênis Metcon 6! Na traininn, todos os nossos produtos Calçado homem têm a garantia total do fabricante da marca Nike. Ao comprar na nossa loja de fitness, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de fitness. Faça o seu pedido agora e receba Nike Tênis Metcon 6 o mais rapidamente possível em casa.

Características Nike Tênis Metcon 6

Cor
Preto
Uso Recomendado
Fitness

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Nike Tênis Metcon 6

Ajuste para crossfit

-

Muito bons sapatos Crossfit Sola plana e cussionamento adicional para um bom equilíbrio. Gosto da cor preta

Nike Tênis Metcon 6

Super sapatos

-

Adoro os sapatos, ótimo preço, entrega rápida.

Nike Tênis Metcon 6

Metcon6

-

É um ótimo produto a um preço bastante competitivo. A Nike nunca desilude quando se trata de um calçado projetado para um tipo específico de treinamento. Além do conforto e benefícios que o design oferece, é espetacular.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up