up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Muesli 8AM 650gr Chocolate

plus
Nutrisport

Nutrisport Muesli 8AM 650gr Chocolate

Description Nutrisport Muesli 8AM 650gr Chocolate

O que é 8: AM?

A base de qualquer dieta é uma organização adequada de todas as refeições do dia, independentemente da nossa condição física e nossos objetivos. No entanto, o equilíbrio correto dos nutrientes que precisamos em qualquer momento é muitas vezes complicado. Por esta razão, a NutriSport formulou 8AM com os nutrientes necessários para cobrir as necessidades de uma das refeições do dia que tem mais importância e menos atenção recebe ... café da manhã.

A primeira refeição do dia é essencial em todas as raças em esportes e pessoas sedentárias, pois devemos ativar o metabolismo e prepará-lo para a jornada que nos espera. Além disso, deixamos um período de jejum prolongado (sono noturno) por isso é necessário fornecer nutrientes de qualidade para o corpo.

Obviamente, no caso de um atleta será ainda mais importante esta primeira refeição do dia, porque devemos ativar os mecanismos de energia de nosso corpo e fornecer proteína para a massa muscular para evitar entrar no catabolismo.

Descrição do teor de proteína:

Proteína: com 45% de proteína, 8AM fornece proteína 24g por dose, dos quais 12g provêm de proteína de soro para garantir a liberação rápida de aminoácidos no sangue (necessário após a noite de jejum) e 12 g de caseína miscelânea que assegurará a liberação prolongada de amino Ácidos após o café da manhã.

Carboidratos: 8AM fornece carboidratos de "flocos de aveia" e isomaltulose (Patatinose®), uma combinação que garante um suprimento de energia sustentado, evitando picos de açúcar no sangue e fornecendo energia a longo prazo ... tanto para realizar um treino quanto para desenvolver nossa atividade diária.

Vitaminas: 8AM fornece um complexo vitamínico que inclui vitaminas solúveis em água (C e grupo B) e lipossolúvel (A, E), essencial para a sua actividade antioxidante no organismo e para a sua participação em mecanismos de energia, bem como a assimilação de nutrientes.

Sem dúvida, a 8AM é uma ótima ajuda nutricional para todas aquelas pessoas, atletas ou sedentárias, que desejam começar o dia com um café da manhã equilibrado e saudável.

Alérgenos:

Contém derivados de lactose, glúten e soja.

Como usar:

Prepare 8AM com leite desnatado e aumente a ingestão de proteína do café da manhã. Se você precisar de mais ingestão calórica, você pode misturar 8 AM com MegaPower.


Na loja traininn de fitness, poderá encontrar diferentes tamanhos de Nutrisport Muesli 8AM 650gr Chocolate numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Nutrisport Muesli 8AM 650gr Chocolate como a categoria Nutrição da nossa loja online de fitness. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de fitness, bem como críticas de Nutrisport Muesli 8AM 650gr Chocolate.

Características Nutrisport Muesli 8AM 650gr Chocolate

Cor
Branco
Tipo de Produto
Muesli
Tipo de Suplementação
Minerais
Vitaminas
Proteínas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up