up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport 24 Unidades Morango Energia Barras Caixa

Nutrisport 24 Unidades Morango Energia Barras Caixa

plus
Nutrisport

Nutrisport 24 Unidades Morango Energia Barras Caixa

Description Nutrisport 24 Unidades Morango Energia Barras Caixa

O que é Energy Bar?

As barras de energia NutriSport foram formuladas de forma equilibrada para fornecer a energia que você precisa em seus exercícios, bem como durante o seu treino diário.

A combinação de nutrientes de qualidade superior (proteínas do leite e carboidratos), complementada por sua vez com vitaminas e minerais, faz com que esses bares sejam um lanche perfeito antes de uma sessão de treinamento difícil.

The Energetic Bar é uma barra rica em carboidratos, mas também em proteínas, porque a base da construção muscular são proteínas acompanhadas por uma boa ingestão calórica.

Além disso, graças ao seu contributo de vitaminas e minerais, complementa a dieta do atleta de forma equilibrada para garantir o melhor desempenho nos exercícios.


Descubra Nutrisport 24 Unidades Morango Energia Barras Caixa em stock e ao melhor preço. Visite a traininn, a sua loja online de equipamento de fitness e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Nutrisport 24 Unidades Morango Energia Barras Caixa e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Nutrisport 24 Unidades Morango Energia Barras Caixa

Cor
Colorido
Subcategorias
Energia
Quantidade
Caixa
Treino
No decorrer
Cafeína
Livre De Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up