up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Bloqueador De Carboidratos 60 Unidades Sabor Neutro

plus
Nutrisport

Nutrisport Bloqueador De Carboidratos 60 Unidades Sabor Neutro

Description Nutrisport Bloqueador De Carboidratos 60 Unidades Sabor Neutro

O que é o Carbo Blocker?

Carbo Blocker é um ingrediente natural feito de extrato de feijão branco (phaseolamine) que inibe a absorção de carboidratos ingeridos durante as refeições.

A Phaseolamina é uma proteína que bloqueia a ação da alfa-amilase, a enzima responsável pela digestão dos carboidratos.

Esta enzima, liberada pelo pâncreas durante as refeições, é responsável pela degradação de cadeias de carboidratos complexos em cadeias menores para que possam ser absorvidas pelo intestino. Sem a atividade dessa enzima, o corpo humano não consegue absorver esses carboidratos complexos e, portanto, a ingestão calórica dos alimentos diminui exponencialmente.

Além disso, evitando a absorção destes carboidratos você será capaz de manter os níveis de glicemia relativamente baixa (açúcar no sangue) e, portanto, de insulina, conseguindo assim um efeito duplo: minimizando a absorção de gorduras dos alimentos e lipólise (gordura queima) é aumentado.

Carbo Blocker foi mostrado para bloquear até 1250 calorias de carboidratos complexos, tornando-se uma ferramenta muito eficaz no controle das calorias ingeridas durante as refeições.

Seguir dietas extremamente rigorosas é muito difícil e, geralmente, o resultado disso é um alimento descontrolado depois de alguns dias.

Com o Carbo Blocker você pode regular sua ingestão de calorias sem dietas restritivas.

É claro que, para obter resultados rápidos e saudáveis, é aconselhável combinar o Carbo Blocker com uma dieta equilibrada.

Como usar:

Tome dois comprimidos por dia, meia hora antes da refeição.

Dose:

250 mg de phaseolamina por comprimido.


Já conhece todas as características que tornam Nutrisport Bloqueador De Carboidratos 60 Unidades Sabor Neutro único? Se tem interesse em Nutrisport Bloqueador De Carboidratos 60 Unidades Sabor Neutro, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online traininn. A nossa ampla coleção de Bebidas e suplementos vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de fitness ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na traininn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Nutrisport Bloqueador De Carboidratos 60 Unidades Sabor Neutro

Cor
Branco
Vermelho
Tipo de Suplementação
Redutores De Gorduras
Quantidade
Caixa
Treino
Após
Antes
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Outros

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up