up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Creatina Celular Citrino 500g

plus
Nutrisport

Nutrisport Creatina Celular Citrino 500g

Description Nutrisport Creatina Celular Citrino 500g

A creatina é possivelmente um dos suplementos mais amplamente aceitos no setor de nutrição esportiva devido aos numerosos estudos que comprovaram sua eficácia. Tem a capacidade de aumentar as reservas de ATP a nível muscular, algo que o transformou em um grande aliado para aqueles atletas que procuram treinar com maior intensidade e maior poder.

Mas a CREATINE CELL da NutriSport é mais do que um precursor de ATP. Creatina Celular aumenta as reservas de energia na musculatura. Ao mesmo tempo, é uma fonte de nutrientes essenciais para treinamento intensivo. Entre os seus ingredientes, destacamos L Glutamina (um aminoácido essencial na preservação e desenvolvimento da massa muscular), Taurina (aminoácido envolvido nos mecanismos de transmissão do nervo, melhorando o desempenho muscular durante o exercício), Ácido Lipóico Carboidratos (frutose + dextrose + Maltodextrina, uma fonte de energia de libertação prolongada e estimula a absorção de creatina no nível muscular.

Características:

Como benefícios do uso da Creatina destacamos:

Construindo massa muscular, aumentando a força de

Todos os músculos e melhora as funções cardíacas.

Aumento de energia para melhorar o desempenho esportivo, especialmente em esportes de alta intensidade e curta duração.

Aceleração dos processos de recuperação e redução da fadiga

COMO USAR:

Fase de carga: tome 3 doses de Creatina Celular meia hora antes do exercício e 3 dosificadores imediatamente após (durante 10 dias).

 

Fase de manutenção:

Tome 3 doses após o exercício durante 2 meses.

Especificações:

Composição:

Fructose 25,7 g 5,1 g

Monohidrato de creatina 20 g 4 g

Oligosacarídeos 16,6 g 3,3 g

L Glutamina 10 g 2 g

Dextrose 8,3 g 1,6 g

Taurina 5 g 1 g

Ácido alfa lipoico 60 mg 12 mg

INGREDIENTES:

Frutose, monohidrato de creatina (20%), oligossacarídeos (16,6%), pó de morango1, pó de laranja2, L glutamina (10%), dextrose (8,3%), taurina), Aroma, enchimento (dióxido de silício), ácido alfa lipóico (0,06 %), Corante (E 120) 1. ALLERGENS: Não contém ingredientes alergênicos.


Nutrisport Creatina Celular Citrino 500g dispõe da garantia oficial do fabricante Nutrisport. Somos um distribuidor oficial da Nutrisport e todos os nossos produtos de fitness são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na traininn damos valor a produtos de Nutrição de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Bebidas e suplementos para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Nutrisport Creatina Celular Citrino 500g

Cor
Preto
Quantidade
Unidade
Treino
Antes
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Proteínas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up