up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport HiGums 20 Einheiten Zitrus&

plus
Nutrisport

Nutrisport HiGums 20 Einheiten Zitrus&

Description Nutrisport HiGums 20 Einheiten Zitrus&

Os carboidratos baseiam-se no metabolismo energético, de modo que será uma parte fundamental da dieta dos atletas, pois atuam como 'combustível' para a prática de exercícios, resultando essencial no desempenho atlético.

Os blocos HiGUMS fornecem carboidratos na forma de porções semi-sólidas práticas fáceis de mastigar e digerir. Uma ótima alternativa para manter a ingestão adequada de carboidratos durante o exercício e garantir que coma as calorias necessárias para manter o desempenho e retardar o aparecimento da temida “parede”.

Entre seus ingredientes, podemos encontrar suco de frutas natural (fornecendo carboidratos ricos em frutose, baixo índice glicêmico), aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs. L Leucina, L isoleucina e L valina necessários para evitar a perda de massa muscular e retardar a fadiga), Sódio e Potássio (indispensável na desempenho por seu envolvimento nos mecanismos de contração muscular e eletrólitos de relaxamento), vitaminas (melhora a eficiência energética através da participação no metabolismo).

Além disso, os sabores Cola e Citrus contêm cafeína para melhorar o desempenho, estimulando o sistema nervoso central, melhorando a capacidade de trabalho muscular.

Por que você deveria levá-los?
O HiGUMS Blocks é a solução para todo atleta que requer maior consumo de energia durante o exercício físico, independentemente da intensidade e duração, pois a possibilidade de dividir o consumo em diferentes pontos de venda pode adaptar seu consumo às necessidades de cada indivíduo.

sabores
Cítrico (com cafeína), Cola (com cafeína) e Bagas vermelhas (cafeína).

Ingredientes
Sacarose, Xarope de glicose, Suco natural de frutas (7%), gelificante (pectina), acidulante (ácido cítrico), Estabilizador (Sorbitol), aminoácidos de cadeia ramificada (L Leucina, L isoleucina, L Valina), Minerais (cloreto de potássio, cloreto de sódio), cafeína anidra 1,2, vitaminas (ácido ascórbico L, nicotinamida, riboflavina, cloridrato de piridoxina, cloridrato de tiamina), aroma, corante (E 100) 1 (E 150c) 2 (E 120) 3.

alérgenos
Não contém ingredientes alergênicos.

atuação
Bolsa com 5 unidades.

Como usar
HiGums leva um pacote (5 unidades) e suprimento de energia durante o exercício.



Tem interesse em Nutrisport HiGums 20 Einheiten Zitrus&? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na traininn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Nutrisport HiGums 20 Einheiten Zitrus&. A Nutrisport é uma das melhores marcas de fitness e concebe artigos de Nutrição exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Nutrisport HiGums 20 Einheiten Zitrus&

Cor
Preto
Tipo de Produto
Gomas
Quantidade
Caixa
Treino
No decorrer
Cafeína
Contém Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Nutrisport HiGums 20 Einheiten Zitrus&

Bom produto

-

Bom gosto (semelhante aos pirulitos). Para mudar a monotonia dos géis funciona bem e como vem em 5 porções pode ser distribuído entre os companheiros de grupo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up