up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Shake Proteico Protein Plus 250 250ml 1 Unidade Chocolate

plus
Nutrisport

Nutrisport Shake Proteico Protein Plus 250 250ml 1 Unidade Chocolate

Description Nutrisport Shake Proteico Protein Plus 250 250ml 1 Unidade Chocolate

A presença de proteína na dieta dos atletas constitui uma ferramenta fundamental para alcançar uma evolução favorável resultante do treinamento. Os aminoácidos e, portanto, as proteínas, são a base estrutural da nossa musculatura, por isso são indispensáveis ​​na dieta de qualquer atleta. De todas as fontes de proteína existentes, a proteína do soro é caracterizada por seu alto valor biológico e sua riqueza em aminoácidos ramificados (BCAAs). PROTEÍNA PLUS é uma agitação deliciosa que fornece alta proteína de valor biológico e uma grande digestibilidade, combinada com um suprimento de carboidratos necessário para a restauração do glicogênio muscular após o treinamento e a vitamina B6 que contribuem para uma melhor absorção da proteína. Na proporção de 1: 1 (Proteína de carboidratos), o Protein Plus permitirá que você se recupere 100% após os exercícios.

Especificações:

Valor energético 161 Kcal 322 Kcal

Gorduras 0,85 g 1,7 g

Dos quais: 0,5 g saturados de 1 g

Carboidratos 18 g 36 g

Desses: açucares 12 g 24 g

Proteínas 20 g 40 g

Sal 0,5 g 1 g

Fibra 0,6 g 1,2 g

INGREDIENTES:

Água, proteínas lácteas, sacarose, maltodextrina, cacau em pó desengordurado1, aromatizantes, L arginina, cloreto de sódio, emulsionante (lecitina de soja), espessantes (carragenina1, goma de guar, goma xantana), estabilizador (fosfato de sódio) (Acesulfame potássio e sucralose) Cloridrato de piridoxina e corante (E 120).

COMO USAR:

Pegue uma garrafa após o treinamento ou entre horas como suprimento de proteína.


Procura Nutrisport Shake Proteico Protein Plus 250 250ml 1 Unidade Chocolate? Na bikeinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Bebidas e suplementos das melhores marcas. Por exemplo da Nutrisport, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de ciclismo.

Características Nutrisport Shake Proteico Protein Plus 250 250ml 1 Unidade Chocolate

Cor
Branco
Roxo
Subcategorias
Proteína
Tipo de Produto
Líquido
Quantidade
Unidade
Treino
Após
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Proteínas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up