up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Outdoor 20 Unidades Vermelho Bagas Energia Barras Caixa

plus
Nutrisport

Nutrisport Outdoor 20 Unidades Vermelho Bagas Energia Barras Caixa

Description Nutrisport Outdoor 20 Unidades Vermelho Bagas Energia Barras Caixa

Enriquecida com uma combinação de absorção rápida e lenta de carboidratos, essa barra de energia é ideal para reabastecer a energia consumida durante o exercício, para que eles possam manter a intensidade máxima durante toda a sessão. Graças à proporção equilibrada de açúcares simples e complexos, evita possíveis picos de açúcar no sangue, que são responsáveis pelo temido "efeito rebound", momento em que a disponibilidade de energia cai, mediando a atividade da insulina. O caráter energético de seus ingredientes também destacam os triglicerídeos de cadeia média (conhecidos como MCT, triglicerídeos de cadeia média). Os MCTs metabolizam rapidamente gorduras que são facilmente assimiladas e fornecem imediatamente uma contribuição de calorias. Esse tipo de gordura não é absorvido no tecido adiposo e é muito benéfico para os atletas de endurance, que são caracterizados pelo desgaste físico que traz a intensidade de seus treinos e / ou competições. Concluiu a ingestão de energia com uma combinação de magnésio (170mg por bar) e potássio (230mg por bar), particularmente adequado para evitar a ocorrência de cãibras em esportes como o triatlo, onde a transpiração e a perda de massa muscular resultam na perda desses minerais tão necessários para desempenho físico.Finalmente, destaque o conteúdo de proteínas, tão necessário para preservar a massa muscular e prevenir o catabolismo durante o exercício. Para se adaptar melhor às necessidades dos atletas de resistência, o OutDoor Bar sem cobertura fornece quantidades adequadas de vitaminas que permitem uma rápida recuperação durante a corrida e, por sua vez, podem continuar a se exercitar intensamente.


Se tem interesse em Nutrisport Outdoor 20 Unidades Vermelho Bagas Energia Barras Caixa, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Nutrição da marca Nutrisport são de excelente qualidade. A Nutrisport concebe produtos de fitness exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Nutrisport Outdoor 20 Unidades Vermelho Bagas Energia Barras Caixa hoje!

Características Nutrisport Outdoor 20 Unidades Vermelho Bagas Energia Barras Caixa

Cor
Colorido
Subcategorias
Energia
Quantidade
Caixa
Treino
No decorrer
Cafeína
Livre De Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up