up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Stressnutril Recuperation 40gr x 5

plus
Nutrisport

Nutrisport Stressnutril Recuperation 40gr x 5

Description Nutrisport Stressnutril Recuperation 40gr x 5

Contribuição do Isolado de Proteína de Soro com Carboidratos. Aminoácidos ramificados, L GLUTAMINA, AKG, Citrato de Citrulina, Magnésio e Vitaminas para Esforço de Recuperação.

Composição por dose (40 g):

Recuperação muscular:

Proteína isolada (14,8 g):

A proteína é o nutriente básico para a recuperação muscular. De todas as fontes possíveis, o "isolado de proteína" proporciona uma rica fonte de aminoácidos ramificados e excelente biodisponibilidade. Absorve facilmente e acelera a recuperação.

Carboidratos (20,0 g):

Combinação de carboidratos de cadeia curta e de cadeia longa para assegurar o reabastecimento das reservas de glicogénio o mais eficazmente possível. Carboidratos são a base de energia do corpo por isso será essencial para recuperar os níveis de energia consumidos pelo treinamento e / ou concorrência, a fim de manter a intensidade de exercícios dia após dia.

L Glutamina (1,0 g):

L A glutamina é o aminoácido mais abundante no tecido muscular, daí a sua importância nos processos de regeneração da musculatura. Além disso, favorece a substituição do glicogênio muscular, aumenta a hidratação celular e evita o catabolismo.

BCAAs (1,0 g):

Os Aminoácidos Ramificados (BCAAs) são 3 (Leucina L, L Isoleucina e L Valina) e desempenham um papel importante nos processos de recuperação muscular. Eles estimulam a síntese de proteínas musculares permitindo uma recuperação ideal e também têm um efeito anti-catabólico.

Taurina (500 mg):

A taurina é um aminoácido muito abundante no tecido muscular que, além disso, participa nos processos de desintoxicação. Desta forma, favorece a regeneração muscular ea eliminação dos resíduos gerados durante o exercício.

Magnésio (150 mg 50% CDR *):

Mineral muito importante tanto nos processos energéticos do metabolismo quanto nos mecanismos de contração e relaxamento muscular. Por esta razão, a substituição é imperativo se cãibras musculares devem ser evitados.

Desintoxicação:

Arginina alfa cetoglutarato (660 mg):

Como precursor do óxido nítrico (NO) arginina alfa cetoglutarato favorece o fluxo de nutrientes para os músculos, bem como aumento da oxigenação para recuperação rápida e eficaz.

Malato de citrulina (500 mg):

Malato de citrulina ajuda a desintoxicar o corpo, eliminando o ácido amônico e láctico produzido durante o exercício e também age contra os radicais livres gerados durante o esporte.

Antioxidante:

Vitamina C (30 mg 50% CDR *):

A vitamina C é uma vitamina com um grande poder antioxidante dentro do metabolismo. Graças a isso, a vitamina C nos protege do desgaste interno que gera a prática do exercício e atrasa os processos degenerativos e envelhecimento.

Protecção:

Vitaminas B1 (0,7 mg), B2 (0,8 mg) e B6 (1 mg) (50% CDR *):

As vitaminas B estão envolvidas nos processos de absorção de inúmeros nutrientes, são essenciais para a energia (daí a sua reposição após um esforço físico) e fortalecem o sistema nervoso e imunológico (entre outras funções).

* CDR: Quantidade diária recomendada

Como usar

Dissolva 40g (um metro cheio) em 250ml (um copo) de água no final do exercício.


Compre Nutrisport Stressnutril Recuperation 40gr x 5 ao preço mais baixo! A nossa loja online de fitness, a traininn, torna seus sonhos realidade! Encontre Nutrição a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Nutrisport Stressnutril Recuperation 40gr x 5. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo fitness com preços incríveis!

Características Nutrisport Stressnutril Recuperation 40gr x 5

Cor
Colorido
Suplementos desportivos
Recuperadores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up