up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Thermo Shot 20 Unidades Neutro Sabor Bebidas Caixa

plus
Nutrisport

Nutrisport Thermo Shot 20 Unidades Neutro Sabor Bebidas Caixa

Description Nutrisport Thermo Shot 20 Unidades Neutro Sabor Bebidas Caixa

THERMOSHOT® é um novo conceito de uma bebida termogênica em 60 ml de tiro. É composto por diferentes compostos que exercem uma atividade sinérgica quando a ingestão conjunta. Esta mistura proprietária estimula com sucesso a termogênese em nosso organismo (aumento da temperatura corporal), de modo que aumenta a despesa calórica ao longo do dia. Sua embalagem útil nos permite trazer THERMOSHOT onde quer que desejemos. Não requer nenhuma atividade física para mostrar seus resultados.

Entre seus ingredientes, podemos desejar descrever os seguintes:

Guaraná: fornece uma fonte natural de cafeína, que é absorvida de forma sustentada pelos intestinos. Melhora o nosso sistema cognitivo, enquanto ao mesmo tempo ele desempenha um papel importante no processo de oxidação da gordura.

N Acetyl L Tyrosine: este aminoácido exerce sua função sobre o sistema nervoso central e glândulas de tyroides, enquanto ao mesmo tempo eleva a taxa metabólica.

Citrus Aurantium: o extrato de laranja amargo é conhecido por seus estimulantes, como a sinérrina, que apresentam um papel na termogênese.

Porca de cola: uma fonte natural de cafeína.

White Willow: contém ácido salicílico, algumas das suas funções variam de propriedades analgésicas, propriedades antipiréticas e anti-inflamatórias.

Cavalinha: efeitos diuréticos.

Vitamina B6: uma vitamina essencial que exibe um papel crucial no metabolismo energético.

Cromo: está envolvido no processo regulatório da glicemia, promovendo um efeito saciante.

Em suma, THERMOSHOT® é considerado um suplemento dietético apropriado para aqueles que estão dispostos a aumentar sua taxa de gasto calórico, independentemente do seu nível de atividade física.

EMBALAGEM: tiro de 60 ml.

INGREDIENTES: água, concentrado de suco de casis, extracto de guaraná (Paullina cupana) (0,65%), N acetil, L tirosina, acidificador (ácido cítrico), cafeína anidra, extrato de cavalo (Equisetum arvense L.) (0,16%). , Extracto de laranja amargo (Citrus aurantium K. ssp. Amara) (0,14%), extracto de porca de cola (Cola nítida) (0,08%), extrato de salgueiro branco (Salix alba) (0,08%), aromatizantes, Conservadores (sorbato de potássio, benzoato de sódio), edulcorantes (acesulfame de potássio e sucralose), corante alimentar (E 129), cloridrato de piridoxina, picolinato de cromo. ALLERGENS: Não contém nenhum ingrediente alergênico.

INSTRUÇÕES: tire uma Thermoshot pela manhã.

Informação nutricional:

60 ml

Extrato de Guaraná 400 mg

N acetil l tirosina 250 mg

Extracto de cauda de cavalo 100 mg

Extrato de laranja amargo 85 mg

Extracto de porca de cola 50 mg

Extracto de salgueiro branco 50 mg

Vitamina B6 0,7 mg *

Cromo 20 μg *

* 50% DRI: ingestão dietética recomendada

Teor de cafeína por dosagem (60 ml) = 150 mg


Tem interesse em Nutrisport Thermo Shot 20 Unidades Neutro Sabor Bebidas Caixa? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na traininn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Nutrisport Thermo Shot 20 Unidades Neutro Sabor Bebidas Caixa. A Nutrisport é uma das melhores marcas de fitness e concebe artigos de Nutrição exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Nutrisport Thermo Shot 20 Unidades Neutro Sabor Bebidas Caixa

Cor
Colorido
Quantidade
Caixa
Treino
Antes
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Outros

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up