up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Proteína De Soro De Leite Banana Gold 2Kg

plus
Nutrisport

Nutrisport Proteína De Soro De Leite Banana Gold 2Kg

Description Nutrisport Proteína De Soro De Leite Banana Gold 2Kg

Whey Gold Protein: O que é isso?

Whey Protein (Whey Protein) é um dos mais utilizados para aumentar a massa muscular. As proteínas constituem a base estrutural da musculatura do corpo, pelo que é fácil entender que a ingestão deste nutriente deve ser a altura do desgaste muscular causado pelo exercício e os objetivos do atleta.

Mas não apenas qualquer tipo de proteína nos ajudará a obter os resultados que queremos. Whey Protein irá lançar as bases para recuperação muscular e preservação após o exercício devido à sua taxa de absorção rápida.

O NutriSport, consciente disso, desenvolveu Whey Gold Protein.

Whey Gold Protein: Propriedades

Whey Gold Protein é uma fonte de proteína (100% Whey Protein, whey concentrado) de alto valor biológico e alta digestibilidade.

Graças à rápida absorção da Whey Protein, é ideal tomar após o treino alcançar uma otimização dos processos de recuperação após o exercício e uma maior fixação de nitrogênio no nível muscular, o que se traduz em maior ganho de massa muscular.

Além disso, contribui com a vitamina B6 que intervém nos processos de assimilação da proteína e dos aminoácidos que a compõem. Entre estes aminoácidos, vale a pena mencionar a sua riqueza em aminoácidos ramificados (BCAAs), essenciais para o desenvolvimento da musculatura pela sua intervenção nos mecanismos de síntese de proteínas musculares.

Whey Gold Protein também é rico em aminoácidos essenciais, que desempenham um papel muito importante na alimentação de atletas.

Whey Gold Protein: teor de proteína

Beta lactoglobulinas é a proteína mais abundante na proteína do soro de leite e uma das fontes mais ricas de aminoácidos de cadeia ramificada (24,8%).

Alpha lactalbumina: fonte de triptofano, essencial para síntese de serotonina cerebral, modulador de estresse e regulação do sono. Oferece aminoácidos ramificados, muito importante para a construção ideal do tecido muscular.

LSA (albumina de soro de lacto): uma importante fonte de precursores antioxidantes.

IgG (Imunoglobulinas), determinantes no sistema imunológico.

GMP (Glicomacropeptides): atuam como moderadores da digestão, pois possuem propriedades no sistema digestivo reduzindo a mobilidade do estômago enquanto reduzem as secreções gástricas. Tem um efeito positivo no crescimento de Bifidobacteria.

Lactoferrina (ou lactotransferrina), responsável pela modulação da absorção de ferro enquanto interage com o sistema imune e antiinflamatório.

Outros: Whey Gold Protein também inclui Lactoperoxidase, Peptonas, Proteases e Isoenzimas, com atividade bacteriostática.

Whey Gold Protein: como usar

Dissolver 25 gramas de Whey Gold Protein (um metro cheio) em 200ml (um copo) de água ou leite desnatado.

Ou, se preferir, pode adicioná-lo a purês, iogurtes ...


Gostou de Nutrisport Proteína De Soro De Leite Banana Gold 2Kg? Visite a nossa secção de produtos Nutrição e descubra uma grande variedade de produtos Nutrição e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos fitness se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Nutrição está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Nutrisport Proteína De Soro De Leite Banana Gold 2Kg

Cor
Vermelho
Quantidade
Unidade
Treino
Após
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Proteínas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up