up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Proteína 24 Yogur Yogur T E Caixa De Barras Energéticas Da Apple

Nutrisport Proteína 24 Yogur Yogur T E Caixa De Barras Energéticas Da Apple

plus
Nutrisport

Nutrisport Proteína 24 Yogur Yogur T E Caixa De Barras Energéticas Da Apple

Description Nutrisport Proteína 24 Yogur Yogur T E Caixa De Barras Energéticas Da Apple

O que é o PROTEICA Bar?

As necessidades de proteína de um atleta variam de 1g a 2g por kg de peso corporal por dia, o que implica uma dieta equilibrada e de acordo com o desperdício muscular diário.

Obviamente, nenhuma fonte de proteína é a mais adequada para nutrir os músculos corretamente, por isso o NutriSport oferece duas barras deliciosas com alta qualidade protéica com um valor biológico exemplar.

O PROTEICA Bar é uma rica fonte de proteína ideal para tomar qualquer hora do dia, tanto após o treino como entre as refeições, para garantir o fornecimento de aminoácidos que os músculos precisam desenvolver.

Além disso, seu perfil nutricional equilibrado torna um lanche saudável e equilibrado para aqueles que desejam seguir uma dieta equilibrada.

O PROTEICA Bar é um suplemento dietético de proteínas do leite com minerais e vitaminas para a recuperação rápida e para cobrir as necessidades aumentadas no esforço físico intenso.

Contém 32% de proteínas de maior valor biológico.

Junto com treinamento diário ajuda no desenvolvimento muscular.


Quer conhecer outros produtos de fitness da Nutrisport? Na traininn, pode comprar todos os artigos de Barras necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Nutrisport Proteína 24 Yogur Yogur T E Caixa De Barras Energéticas Da Apple encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Nutrisport Proteína 24 Yogur Yogur T E Caixa De Barras Energéticas Da Apple

Colore
Vermelho
Sottocategorie
Proteína
Quantità
Caixa
Formazione
Após
Caffeina
Livre De Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Nutrisport Proteína 24 Yogur Yogur T E Caixa De Barras Energéticas Da Apple

Delicioso

-

Recomendado para substituir algo entre horas. Já tinha experimentado o de bolacha mas estes são muito saborosos também. Muito digerível.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up