up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nyne Caixa De Som TT

Nyne Caixa De Som TT

Nyne Caixa De Som TT

Nyne Caixa De Som TT

Nyne Caixa De Som TT

plus
Nyne

Nyne Caixa De Som TT

Description Nyne Caixa De Som TT

O Nyne TT é projetado para o passageiro frequente que passou muitas noites de hotel desejo de experimentar a sua lista através de algo mais substancial do que um conjunto de fones de ouvido emaranhados. Com até 10 horas de reprodução, e ambos v4.0 Bluetooth e NFC toque conectam tecnologias, o Nyne TT alto-falante sem fio portátil vai rapidamente tornar-se a primeira coisa que você escorregar em seu caso de viagem para viagens durante a noite.

Enquanto você está desfrutando de sua música, você também pode carregar seu telefone inteligente no TT? S construído em banco de potência. Ou usar o microfone cancelador de ruído integrada para conduzir as mãos chamadas gratuitas com os seus clientes empresariais. O Nyne TT é multi talentoso, leve e resistente? o companheiro de viagem perfeito.

Características:

10 Hrs. playtime

Bluetooth 4.0 com um intervalo de 33 pés

3,5 milímetros de entrada auxiliar

Carry Case com alça de ombro

Construído no microfone para as mãos chamadas gratuitas

NFC para o emparelhamento simplificado

Construído no telefone de carregamento

Especificações:

Fator de Forma: High Quality emborrachado Finish Cabinet

Conectividade: Bluetooth sem fio habilitado e 3,5 milímetros no Aux

Faixa sem fio: 33 pés ou 10 metros

Som: 2.0 Output Channel Stereo + um passivo Radiator

Alimentação: bateria recarregável com 10 hrs. do Playtime

Extras: maleta com alça de ombro para fácil transporte, NFC Toque E Tecnologia de conexão, Power Bank para carregar o telefone, microfone integrado Para Mãos chamadas gratuitas

Acessórios: Universal adaptador CA com 4 intercambiáveis ??Worldwide Plugs, 3,5 milímetros Aux em Cable, estojo de transporte com alça de ombro, Guia Rápido do Usuário, Cartão de Garantia

Tamanho: 10.12 "x 2" x 6 "(W x D x H)

Peso: £ 2

Funcionalidade: Mãos chamadas gratuitas, One Touch Ativação Assistência Telefone Pessoal

Na caixa:

3,5 milímetros Aux Cabo

Adaptador AC / w 4 plugues em todo o mundo

Maleta


Nyne Caixa De Som TT é um produto que corresponde à categoria Som dentro da seleção de Eletrônica da sua loja de nautica e pesca, waveinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da waveinn. Quais são as vantagens da Nyne Caixa De Som TT? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por nautica e pesca.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up