up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Odlo Camiseta Manga Comprida Helle

Odlo Camiseta Manga Comprida Helle

plus
Odlo

Odlo Camiseta Manga Comprida Helle

Description Odlo Camiseta Manga Comprida Helle

Combinando material técnico com estilo aconchegante, o top de tripulação de manga longa Helle BL fornece o que você precisa para as sessões de treinamento matutino. Desperte e energize o seu dia com este top funcional de manga comprida que oferece uma óptima gestão de humidade e boas propriedades de absorção quando estiver pronto para dar o pontapé inicial no seu dia. Um tecido de ajuste e mistura regular se sente macio e confortável, para que você possa obter o melhor começo para o seu dia. Equipado com Effect by Odlo, você se sentirá mais fresco graças às propriedades anti odor naturais. Quando você quiser ter um bom começo para o seu dia, envolva-se no top de gola Helle BL de manga comprida da Odlo.

Características:

Material técnico para o gerenciamento ideal da umidade

Especificações:

100% Poliéster

Tecnologias:

A luz proporciona o melhor conforto em todas as situações e em todas as condições meteorológicas durante todo o ano. Alta elasticidade e secagem rápida distinguem a roupa íntima leve Odlos.

O Underwear Funcional da Odlo ostenta o rótulo “Confidence in Textiles” da Oeko Tex®, que certifica tecidos testados para substâncias nocivas de acordo com o Padrão Oek Tex 100. Nosso produto atende aos atuais requisitos ecológicos humanos: sem ingredientes cancerígenos, sem formaldeído, sem alergia causando corantes, valor de pH favorável à pele.

Cuidado:

Lavar à máquina a [40 °]

Não utilizar alvejante

Calor normal baixo seco da queda

Ferro baixo calor

Não lave a seco


Bem-vindo à nossa oferta especial de Odlo Camiseta Manga Comprida Helle! Na traininn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de fitness, como obter informações especializadas em produtos de fitness. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como T-shirts.

Características Odlo Camiseta Manga Comprida Helle

Tipo de mangas
Comprido
Cor
Cinzento
Caraterísticas
Stretch
Térmicos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up