up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Odlo Capuz ML Pure Ceramiwarm

Odlo Capuz ML Pure Ceramiwarm

plus
Odlo

Odlo Capuz ML Pure Ceramiwarm

Description Odlo Capuz ML Pure Ceramiwarm

Uma camada intermediária que combina aquecimento ativo com conforto fácil de usar, o Hoody PURE CERAMIWARM da ODLO para mulheres oferece termorregulação ideal sem volume adicional. Fabricado com a tecnologia Ceramiwarm da ODLO, esta camada intermediária versátil aquece sua pele em até 3 ° C usando o calor ambiente e a energia do seu próprio corpo, enquanto também permite que o calor e a umidade escapem, para que seu clima pessoal seja otimizado em todos os momentos. Enquanto isso, o capô integrado sela o frio, o ajuste fino mantém a parte superior elegante e fácil de colocar em camadas e a construção perfeita oferece conforto imbatível durante todo o dia. Torne o PURE CERAMIWARM Hoody da ODLO uma parte integrante do seu sistema de estratificação neste inverno.


Características e benefícios:

Aquecimento ativo
Gerenciamento aprimorado de umidade
Leve
Versátil


Especificações:

Material:
89% poliamida, 11% elastano


Tecnologia:

Associação da Fair Wear Foundation:
Odlo é membro, com status de líder, da Fair Wear Foundation (Fwf), que se empenha em melhorar as condições de trabalho na indústria têxtil em todo o mundo. Fwf verifica se os produtores cumprem seu código de conduta e fazem as melhorias apropriadas. Como uma iniciativa de várias partes interessadas, a independência da Fwf é garantida porque é governada por sindicatos, ONGs e associações comerciais. Transparência e responsabilidade são princípios fundamentais da organização. Os membros da Fwf trabalham para melhorar as condições de trabalho em fábricas que produzem têxteis costurados em todo o mundo. A base da colaboração entre a Fwf e seus membros é o Código de Práticas Trabalhistas. Oito normas trabalhistas constituem o núcleo deste código de conduta. Os membros da Fwf são contratualmente obrigados a cumprir essas normas. A Fwf verifica se as empresas cumprem o Código de Práticas Trabalhistas por meio de auditorias de fábrica e procedimentos de reclamação, por meio de auditorias dos sistemas de gestão de seus membros e por meio de extensas consultas às partes interessadas nos países produtores. A Fwf compartilha seu conhecimento e contatos (locais) com suas empresas associadas, proporcionando-lhes acesso a informações sobre legislação local, legislação trabalhista e cultura.Os membros são obrigados a configurar um sistema de monitoramento eficaz, incluindo auditorias de fábrica, treinamentos de fábrica e visitas às fábricas. A Fwf tem um procedimento de reclamação que permite aos operários denunciarem anonimamente quaisquer abusos relacionados às condições de trabalho. Para aumentar a conscientização dos trabalhadores sobre os direitos trabalhistas, a Fwf também oferece um programa de educação no local de trabalho.

Caloroso:
Roupa esportiva altamente funcional com excelente isolamento térmico que mantém o corpo aquecido quando está frio lá fora. Com as propriedades eficazes de absorção de umidade do tecido, a pele é mantida seca e quente. A qualidade térmica quente é ideal para todas as atividades de inverno.

Ceramiwarm:
Ceramiwarm é uma tecnologia de aquecimento ativo, que aquece sua pele em até 3 ° C usando o calor ambiente e a energia do seu próprio corpo. É caracterizado por alto conforto de uso e leveza final.


Cuidado:

Máquina de lavar a frio [30 °]
Não utilizar alvejante
Não lavar a seco
Não engomar
Não lave a seco



Na loja traininn de fitness, poderá encontrar diferentes tamanhos de Odlo Capuz ML Pure Ceramiwarm numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Odlo Capuz ML Pure Ceramiwarm como a categoria Roupa mulher da nossa loja online de fitness. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de fitness, bem como críticas de Odlo Capuz ML Pure Ceramiwarm.

Características Odlo Capuz ML Pure Ceramiwarm

Capuz
Com Capuz
Cor
Preto
Comprimento do Zíper
Sem zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up