up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Panasonic Célula De Bateria CR-2025

plus
Panasonic

Panasonic Célula De Bateria CR-2025

Description Panasonic Célula De Bateria CR-2025

As baterias CR2025 da moeda de lítio da Panasonic fornecem energia confiável duradoura em vários dispositivos. Esta bateria é frequentemente usada em controles remotos, chave de automóveis, dispositivos médicos, relógios digitais, aparelhos de ginástica e outros eletrônicos.


Autodescarga muito baixa:
Uma vida útil longa significa que a bateria ainda possui muita porcentagem da capacidade original, mesmo após 10 anos de armazenamento. Isso vale para as baterias Panasonic CR2025 de moeda de lítio. A razão para isso é que eles são quimicamente muito estáveis, devido à combinação de lítio e dióxido de manganês. Descargas de longo prazo foram testadas em todas as temperaturas de operação sob condições de baixa carga de carga.

Formulários:
Para dispositivos em que as baterias tradicionais não podem ser usadas, o LITHIUM COIN CR2025 possui um histórico comprovado. Essas baterias são úteis para backup de memória, relógios digitais, calculadoras, chaves de carro, aparelhos de ginástica, canetas a laser e dispositivos médicos, como um tensiômetro e um termômetro clínico.

Alta confiabilidade e segurança:
Testes repetidos foram conduzidos sobre as várias características de desempenho e segurança do LITHIUM COIN CR2025. Os efeitos de fatores ambientais como temperatura também foram testados. Uma grande quantidade de dados corroborativos foi acumulada sobre o desempenho das baterias e isso não pode ser identificado por testes acelerados de curto prazo. O resultado disso é obter a aprovação sob os padrões de segurança UL nos Estados Unidos e amplo reconhecimento em todo o mundo pela alta confiabilidade e segurança.

Potência ultra compacta:
A bateria de moeda de lítio Panasonic CR2025 da Panasonic possui uma alta voltagem de 3V e um design ultra compacto. Isso significa que uma única bateria de lítio pode substituir duas, três ou mais baterias tradicionais. Além disso, os dispositivos muito pequenos podem assim ser fornecidos com uma poderosa fonte de energia.


Benefícios:

Autodescarga muito baixa; longa vida útil de até 10 anos
Alta tensão (3V)
Pode ser usado em uma ampla faixa de temperaturas (30 ° C a + 60 ° C)
Sem mercúrio adicionado
Relação peso / potência muito alta
Alta proteção contra vazamentos
Uma linha completa para uso em uma ampla variedade de aplicações


Especificações:

Tecnologia: Lítio
Tensão: 3V
Diâmetro: 20 mm
Peso: 2,6 g


Se procura Panasonic Célula De Bateria CR-2025, está com sorte. Na nossa loja de fitness, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a traininn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Eletrônica. A traininn oferece uma gama exclusiva de Pilhas para todo o tipo de atividades. Os produtos Pilhas foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Panasonic Célula De Bateria CR-2025

Cor
Prateado
Tipo de Pilhas
Relógio

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Panasonic Célula De Bateria CR-2025

Feliz

-

Mostrou para compra, era para controle de carro e me atende perfeitamente.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up