up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

plus
Polar

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Description Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Quando se trata de precisão e conectividade, o sensor de freqüência cardíaca Polar H10 está pronto para escolha. Monitore sua frequência cardíaca com precisão máxima e conecte sua frequência cardíaca a uma grande variedade de dispositivos de treinamento com Bluetooth e Ant +.

Com o Polar H10, o monitoramento da frequência cardíaca é mais preciso e adaptável do que nunca.

o poder da precisão:

O sensor de frequência cardíaca mais preciso da história da Polar, o Polar H10 é polido ao máximo em todos os aspectos e recebe atualizações de software também.

conforto e funcionalidade:

Polar H10 vem com cinta Polar Pro, uma cinta de tecido macio com eletrodos de alta qualidade para se certificar de que seu ritmo cardíaco é medido com precisão e sem interferência. O Material É Confortável De Usar, E Os Pontos De Silicone E A Fivela Aprimorada Mantêm A Correia Firmemente No Lugar.

atualizável:

O Polar H10 continua melhorando com as atualizações de software por via aérea.

várias opções de conectividade para atender às suas necessidades:

Top Fitness Apps, equipamentos de ginástica, esportes e relógios inteligentes e outros dispositivos de formação: há toneladas de opções para escolher quando você quer ver sua freqüência cardíaca e gravar seus treinos.

duas conexões Bluetooth simultâneas:

Conecte seu Polar H10 com segurança a dois dispositivos de treinamento Bluetooth ao mesmo tempo: seu relógio Polar + seu computador de bicicleta, seu aplicativo de condicionamento físico favorito + equipamento de ginástica, seu relógio Polar + equipamento de ginástica; Seja qual combinação melhor se adequar ao seu treino.

formiga + conexão:

Conecte seu Polar H10 a equipamentos de ginástica compatíveis com Ant +, computadores de ciclismo e outros dispositivos de treinamento. Ant + e conexões Bluetooth também podem ser ativas ao mesmo tempo.

funciona com dispositivos de treinamento, aplicativos e por conta própria:

Polar H10 é o parceiro perfeito para muitos dispositivos de treinamento. Graças a Bluetooth e Ant + você tem uma grande variedade de dispositivos para se conectar, bem como a possibilidade de se conectar a vários dispositivos ao mesmo tempo.

Dispositivos de treinamento com Bluetooth e Ant +:

Polar H10 Obtém o melhor rastreamento de freqüência cardíaca com Bluetooth e Ant + dispositivos de treinamento compatíveis. A gama de produtos da Polar inclui vários excelentes dispositivos Bluetooth para diferentes necessidades.

Treinar com o Polar Beat ou outros aplicativos de fitness:

Conecte o Polar H10 com o Polar Beat, o aplicativo gratuito de fitness e treinamento da Polar, e obtenha uma frequência cardíaca precisa em tempo real diretamente para o seu telefone. Polar H10 funciona com muitos outros aplicativos de fitness Top, também, então você tem um grande número de opções para escolher.

trem no modo autônomo:

Você também pode acompanhar uma única sessão de treinamento com o Polar H10 sozinho. Basta iniciar uma sessão de treinamento no aplicativo Polar Beat, deixe seu telefone esperando e siga em frente.

características:

precisão:

Amplamente reconhecido por sua alta precisão por muitas fontes, o Polar H10 é o sensor de freqüência cardíaca mais preciso da história da Polar.

conectividade:

O Polar H10 é compatível com os melhores aplicativos de fitness, esportes e relógios inteligentes, equipamentos de ginástica e muitos outros dispositivos Bluetooth e Ant +. O Polar H10 pode ser conectado simultaneamente a dispositivos Bluetooth e Ant +.

construído na memória com batida polar:

O Polar H10 possui memória incorporada para dados de frequência cardíaca de uma sessão de treinamento. Os dados podem ser transferidos para o Polar Beat, o aplicativo gratuito de fitness e treinamento da Polar.

adequado para Natação:

A transmissão de 5 kHz garante que você pode monitorar sua frequência cardíaca mesmo na água.

atualizável:

O Polar H10 continua melhorando com as atualizações de software por via aérea.

conforto:

O novo Polar Pro Chest Strap é confortável de usar com material têxtil macio, deslizamento evitando Silicone Dots e uma fivela segura.

teste ortostático:

Teste ortostático registra sua variabilidade de freqüência cardíaca e equipa você com conhecimento sobre sua recuperação, bem como ferramentas para otimizar seu treinamento. Para fazer o teste ortostático, você precisa emparelhar o Polar H10 com um relógio esportivo compatível.

especificações:

Compatibilidade: Ios Dispositivos Móveis: Iphone 5 E Mais Tarde, Com Ios 11 Ou Mais Tarde; Dispositivos móveis Android com capacidade Bluetooth 4.0 e Android 5.0 ou posterior. Veja mais informações aqui.

Atualizações: Via Celular Usando o Polar Beat App Ou Polar Flow App.

Memória: uma sessão de treinamento

Vida útil da bateria: 400 horas com Ble e 5 kHz de transmissão ativa

Tipo de Bateria: Cr 2025

Tamanho do conector: 34x65x10 mm

Peso: Conector 21 G (0,74 Oz), Correia 39 G (1,38 Oz)

Materiais: Conector: Abs, Abs + Gf, Pc, Aço Inoxidável. Correia: 38% Poliamida, 29% Poliuretano, 20% Elastano, 13% Poliéster, Estampas de Silicone.

Resistência à água: 30 M (adequado para natação)

Temperatura de funcionamento: 10 ° c a +50 ° c / 14 ° f a 122 ° f

na caixa:

Sensor de Frequência Cardíaca Polar H10

Correia para peito Polar Pro

Guia de primeiros passos do Polar H10

Nota informativa


O que acha de encontrar Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10 a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja fitness. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Polar. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Eletrônica.

Características Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Cor
Verde
Sensores
Pulsometros
Tipo de Produto
Sensores
Conetividade
ANT+
Bluetooth Smart
Bluetooth

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Tudo ok

-

Muito, muito lento no transporte, mas depois chegou. Tudo ok.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Confiável

-

Leituras consistentes e confiáveis (em comparação com meu cinto Suunto anterior)

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Top hrm que parece e se sente mais premium do que os concorrentes

-

A unidade HRM parece resistente, o selo se encaixa bem na tampa da bateria. O emparelhamento é impecável e super fácil, sem problemas via ANT+ e BT para telefone (muitos aplicativos) e unidade principal. Sua alça parece e se ajusta melhor a mim do que a da Garmin. Uma vantagem para as opções de cores, todos podem ter seu estilo sobre os pretos básicos. 5 estrelas de mim. Apenas uma pequena desvantagem poderia ser a bateria CR2025, mas na minha área até as pequenas lojas a têm, então não há problema para mim.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Produto excelente

-

Produto excelente! E uma ótima loja!

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Melhor usado!

-

Eu tenho uma gaveta cheia de tiras de peito Garmin RUN HRM que falharam após 1-2 substituições de bateria ao longo do tempo. Mais frustrante e um grande desperdício de dinheiro. Decidi experimentar o sensor de frequência cardíaca Polar H10 desta vez. Pode não fornecer toda a gama de métricas que o Garmin HRM fornece, mas as que estão faltando são de valor limitado para mim, portanto, não as perdi. O produto é robusto, a bateria durou bem até agora e é confortável de usar - mesmo para esquiar o dia todo. Feliz em recomendar sem reservas.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Topo

-

melhor sensor do mercado, melhor preço da tradeinn

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Monitor de horas preciso e de ótima qualidade

-

Encaixa bem, muito preciso. Fácil de conectar com dispositivos Garmin. Eu prefiro o mecanismo de travamento do clipe frontal que o Wahoo Tickr tem em comparação com este, que trava na lateral da alça.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

-

Comprei um sensor para substituir o antigo h7. Funciona em conjunto com a v800. Prós: - Os dados começam a chegar no relógio um pouco mais rápido. - No final da alça, eles finalmente adicionaram um fecho em vez de um gancho, como era no modelo h7 - A alça em si segura um pouco melhor - O kit já vem com uma bateria))) Contras: não tenho encontrei ainda .. Eu uso monitores de freqüência cardíaca Polar há muitos anos. Não há reclamações sobre o trabalho. Feliz como um elefante.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Polar h10

-

Obrigado pela presteza, a mercadoria recebeu tudo com clareza. No primeiro dia verifiquei o funcionamento do sensor. Vou pedir mais de você mais tarde.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Polar h10

-

Entrega muito rápida! Conecta-se a todos os aplicativos necessários no smartphone e no relógio garmin. Estou satisfeito com a compra.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Monitor polar

-

Finalmente voltando ao monitor cardíaco Polar do meu FitBit. Ame o conforto de precisão e o rastreamento de informações.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Excellent product

-

The best Hearth Rate in the world

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Excelente monitor de frequência cardíaca

-

Dados muito precisos e rápidos, fico feliz que você possa salvar um treino no dispositivo. Tudo é bem embalado e entregue rapidamente.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Uma simples corrida se transformou em um treino

-

Meu primeiro sensor de frequência cardíaca e nada a reclamar. fecho muito confortável, não escorrega no corpo, não é perceptível sob uma camiseta. Eu o uso do meu telefone através do aplicativo POLAR proprietário. Os treinos tornaram-se muito mais produtivos.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Polar h10

-

Ótimo serviço! Entrega muito rápida! Polar h10..simplesmente o melhor !!

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Polar h10

-

Entrega rápida para a Holanda. Também pode ser vinculado ao relógio Samsung por meio de terceiros.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Polar h10

-

Encomendado para a Ucrânia. O produto chegou no prazo sem demora. Também não há reclamações sobre o próprio sensor: ele se conecta facilmente a todos os dispositivos e é conveniente de usar

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Super

-

Perfeito. Conecte-se com todos os meus aplicativos e meu Apple Watch

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Análise

-

Obrigado a todos o outono é bom. Produto de qualidade

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Excelente monitor de frequência cardíaca

-

O preço é o mais baixo, mais baixo do que no AliExpress! Entrega no prazo! Instruções em russo! Fácil de operar. Zakonktil com iPhone XS e com Garmin Vivoactive3. Eles fazem leituras muito mais rápido do que um relógio.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Grande dispositivo pequeno

-

É um pequeno dispositivo excelente, detectado automaticamente pela minha esteira, é muito fácil de usar e bastante confiável. Ainda assim, não conectei ao meu telefone, mas até agora ele faz tudo o que eu precisava e esperava dele.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Monitor de freqüência cardíaca hr10

-

O produto chegou rapidamente e bem embalado. Ainda não experimentei a pulseira nos meus treinos, mas ao usá-la em casa percebi imediatamente sua compatibilidade com vários produtos e aplicativos dedicados ao esporte. É funcional e preciso funciona até mesmo com um antigo s725 polar. Eu estou muito satisfeito

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

H10

-

Ótimo aparelho! Obrigado loja! Envio e entrega rápidos! Bom preço!

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

De h7 a h10

-

Coisas boas. Muito feliz com minha compra, o preço também foi muito bom.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Uma

-

De boa qualidade, funciona perfeito!

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Excelente produto

-

É o melhor de seu tipo, pode ser vinculado muito rapidamente a qualquer plataforma; polar, garmin, etc. A banda é muito confortável e confiável.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Muito preciso

-

O produto é muito preciso e pode ser usado enquanto nada.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Polar h10

-

Talvez o melhor monitor de batimentos cardíacos do mercado. Excelente conforto, excelente a possibilidade de conectar dois dispositivos simultaneamente (para mim Suunto + Bryton). BikeInn: rápido, preciso e conveniente.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

5*

-

Óptimo

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Produto incrível e muito preciso

-

É bastante preciso em comparação com os monitores de freqüência cardíaca de pulso. Perfeito!!!

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Polar h10

-

O produto chegou no prazo, em ótimo estado. Uma coisa interessante! Ainda entender e compreender todas as suas possibilidades.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Tudo é bom

-

Os indicadores são uma ordem de grandeza mais precisos e estáveis do que de um relógio. A alça permanece no lugar mesmo durante treinos longos ou intensos. Todo mundo está feliz.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Polar h10

-

Excelente monitor de frequência cardíaca, o pedido chegou rapidamente, tudo estava bem embalado. Obrigado pelo serviço.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Good sensor

-

Funciona bem, da gama de cores do Plussa.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Bom produto

-

Bom produto, conforme descrito. Por contras, eu não tinha a informação de que teria que pagar taxas de entrega / alfândega além disso, portanto, um pouco decepcionado nesse nível ...

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up