Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Polar

Sustentável

Polar Relógio M430 M/L

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Polar Relógio M430 M/L

O M430 M / L é um relógio de corrida que inclui várias funções, como GPS avançado, que o ajudará a localizar-se mesmo nas aventuras mais longas. Além disso, se durante a viagem ficar sem sinal, o relógio pode medir a distância e o ritmo, levando em consideração os movimentos do pulso. Este modelo possui uma tela de 128 x 128 pixels.

Um dos atributos deste smartwatch Polar é que ele inclui o sensor Polar patenteado que controla a frequência cardíaca de forma rápida e fácil. O treinamento não é um problema com este relógio, por meio de seus mais de 100 perfis de esporte, você pode escolher um plano de exercícios que atenda aos seus objetivos e necessidades e que você também pode compartilhar online com o aplicativo Polar Flow. Além disso, é à prova d'água, por isso é adequado para natação.

Outro dos aplicativos integrados é o aplicativo Sleep Plus da marca, que obtém informações valiosas sobre o sono e seus hábitos de descanso para melhorar seu desempenho. Todas essas informações podem ser armazenadas em sua memória flash de 8 MB. Além disso, usando este relógio esportivo, você pode verificar as notificações de chamadas e mensagens que recebeu no seu telefone. A autonomia da bateria é de até 8 horas de treinamento ativando a função GPS: O peso do aparelho é de aproximadamente 50 gramas.

O Polar M430 é um relógio de corrida GPS com frequência cardíaca baseada no pulso, recursos avançados de treinamento e rastreamento de atividades 24 horas por dia, 7 dias por semana - um relógio de nível superior para os corredores que desejam mais.
SEM TIRAS: O Polar M430 mede sua freqüência cardíaca do pulso com facilidade, precisão e confiabilidade. *
CORRE EM QUALQUER LUGAR: acompanhe seu ritmo, distância e altitude com o GPS integrado. Quando você trabalha em ambientes fechados, o Polar M430 acompanha o ritmo e a distância dos movimentos do pulso.
TESTE DE ADEQUAÇÃO FÁCIL: O Teste de Fitness Polar com freqüência cardíaca baseada no pulso testa seu nível de condicionamento a qualquer hora, em qualquer lugar - sem precisar de correias.
PROGRAMA DE EXECUÇÃO: obtenha um plano de treinamento pessoal e adaptável, adequado a você e a seus objetivos.
ÍNDICE DE EXECUÇÃO: Veja como o desempenho da sua corrida está se desenvolvendo.
SONO MAIS: O sono é vital para a sua recuperação e bem-estar geral. Com o Polar Sleep Plus ™, você obtém informações valiosas para o seu sono. Aprenda sobre a qualidade do seu sono, conheça seus padrões de sono e permita que bons hábitos de sono o levem a um melhor desempenho.
Recursos:
TAXA CARDÍACA BASEADA EM PULSO: Monitore sua frequência cardíaca com facilidade e precisão com a medição óptica cardíaca patenteada da Polar. *
GPS AVANÇADO: O GPS preciso e confiável do Polar M430s mede sua velocidade, distância e rota com precisão. Graças ao modo de economia de energia do GPS, todos os turnos são rastreados, mesmo nas suas aventuras mais longas.
DADOS DE EXECUÇÃO INTERNOS: Quando o sinal de GPS não está disponível, o Polar M430 mede o ritmo e a distância dos movimentos do pulso.
ACOMPANHAMENTO DA ATIVIDADE: Mantenha-se em movimento o dia inteiro. O Polar M430 rastreia etapas, distância, calorias e sono e fornece uma meta de atividade diária personalizada.
FLUXO POLAR: Planeje, sincronize e compartilhe seu treinamento usando o serviço e aplicativo online exclusivo Polar Flow. Todos os dados são facilmente visualizáveis.
NOTIFICAÇÕES INTELIGENTES: as Notificações inteligentes permitem que você veja as notificações do seu telefone diretamente na tela do seu M430.
PERFIS ESPORTIVOS: A Polar oferece mais de uma centena de perfis esportivos diferentes, permitindo que você escolha o certo para suas sessões de treinamento.
Especificações:
Peso: 51 g
Espessura: 12 mm
Tamanho da tela: tela de alta resolução de 128 x 128 px
Tecnologia:
GPS integrado com a tecnologia de previsão de satélite SiRFInstantFix ™
Sensor de atividade
Voltas manuais e automáticas
Alerta de vibração
Resistente à água (adequado para natação)
8 MB de memória Flash
Bateria recarregável de polímero de lítio 240 mAh



Quer conhecer outros produtos de ciclismo da Polar? Na bikeinn, pode comprar todos os artigos de Relógios necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Polar Relógio M430 M/L encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Polar Relógio M430 M/L

Tecnologia Polar Relógio M430 M/L

Sustentável Polar Relógio M430 M/L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Polar Relógio M430 M/L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.89 / 5

9 Comentários

5 estrelas

89%

4 estrelas

11%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Polar Relógio M430 M/L

Polar m430

05/02/2021

Eugene

Compro aqui pela primeira vez e estou muito satisfeito com a qualidade da embalagem, entrega e, claro, o preço delicioso. Na Federação Russa, é realmente mais caro em 1,5 ou até 2 vezes !!! Gostei do Polar M430 em si, mas com ressalvas. Deve ter sido um relógio muito legal para os corredores em 2014. Vou dizer que não gostei - é claro, uma tela pequena e uma grande inércia do relógio. A inércia às vezes apenas enfurece. O software está no topo - Polar Flow. Mas não deu certo de imediato fazer amizade com o Android - e ainda há problemas com a sincronização. Eu recomendaria este modelo para compra, ou não, ou apenas se o orçamento for diretamente muito limitado. Na verdade, é melhor pegar um modelo Polar mais moderno.A propósito, comparei o monitor de frequência cardíaca Polar com o relógio Huawei Active 2020 - o pulso é um para um. De qualquer forma, pegue um modelo de relógio de corrida mais moderno.

Polar Relógio M430 M/L

Ótima atualização, de m400

07/08/2020

Kirill

Depois de usar o v800 e o m400 por 5 anos, não tenho problemas com este dispositivo. Foi fácil trocar meus relógios antigos por este modelo. Em geral, a Polar é a maior empresa da indústria do esporte.

Polar Relógio M430 M/L

Análise

23/07/2020

Елена

Relógio ótimo e estiloso. Pulso medido com precisão, rastreie o sono. Preço decente e razoável

Polar Relógio M430 M/L

Perfeito

22/06/2020

Dorte

Estou muito feliz com minha escolha. A entrega também foi perfeita

Polar Relógio M430 M/L

Boa

10/06/2020

Константин

Produto de alta qualidade para treinamento

Polar Relógio M430 M/L

Ótimo relógio para corrida

21/05/2020

Sergey

Ótimo relógio de corrida. Tem tudo que preciso para meus treinos. Nada extra. Houve um pequeno atraso no envio do pacote, mas tudo veio no final. Satisfeito com o serviço, o preço é mais do que isso. vou encomendar mais.

Polar Relógio M430 M/L

Polar m430

20/05/2020

Konstantin

Entrega 15 dias, muito rápido, usamos para uma equipe de ciclismo infantil, funcionalidade normal, um bom assistente do treinador

Polar Relógio M430 M/L

Aparelho muito bom para esportes!

20/05/2020

Konstantin

Usado para equipe de ciclismo infantil, funciona muito bem como auxiliar do treinador...

Polar Relógio M430 M/L

Troca do produto ainda não enviado.

02/04/2020

Marcos Gomes

Infelizmente adquiri o produto na cor branca, efetuei o pagamento, mas resolvi trocar pela cor preta. Fuinorientado a fazer a alteração no pedido, mas, ao invés de ser alterado o pedido, ele foi condenado. Vou ter que esperar 7 dias para ser reembolsado, para depois efetuar uma nova compra. Porque não me enviado logo o produto, ou o branco ou o preto ao invés de realizar todo esse constrangimento???? Tudo que eu quero é receber logo o produto.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed