Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Polar

Sustentável

Polar Relógio M430 S

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Polar Relógio M430 S

O M430 S é um relógio esportivo múltiplo que permite controlar todas as curvas com seu sistema GPS. Além disso, este dispositivo permite medir o ritmo e a distância com precisão. O monitor de batimentos cardíacos do pulso é integrado a um monitor de batimentos cardíacos que monitora precisamente sua freqüência cardíaca.

Ao usar este relógio esportivo, você poderá acompanhar suas atividades, permitindo medir seus passos, distância, calorias, sua capacidade de alcançar os objetivos propostos e as horas de descanso. Se você também deseja planejar seu treinamento, sincronize-o com a plataforma e compartilhe-o, use o aplicativo Polar Flow que permite que você tenha essas informações facilmente.

O peso do relógio multiesporte Premium tem uma tela de 128x128 pixels, pesa 51 gramas e tem 12 milímetros de espessura. Para sua operação, possui uma bateria recarregável de polímero de lítio de 240 mAh com autonomia de até 8 horas de treinamento ao ativar a função GPS. O Polar M430 é um relógio de corrida GPS com frequência cardíaca baseada no pulso, recursos avançados de treinamento e monitoramento de atividade 24/7, um relógio de nível superior para corredores que desejam mais.
SEM TIRAS: O Polar M430 mede sua freqüência cardíaca do pulso com facilidade, precisão e confiabilidade. *
CORRE EM QUALQUER LUGAR: acompanhe seu ritmo, distância e altitude com o GPS integrado. Quando você trabalha em ambientes fechados, o Polar M430 acompanha o ritmo e a distância dos movimentos do pulso.
TESTE DE ADEQUAÇÃO FÁCIL: O Teste de Fitness Polar com freqüência cardíaca baseada no pulso testa seu nível de condicionamento a qualquer momento, em qualquer lugar, sem necessidade de correias.
PROGRAMA DE EXECUÇÃO: obtenha um plano de treinamento pessoal e adaptável, adequado a você e a seus objetivos.
ÍNDICE DE EXECUÇÃO: Veja como o desempenho da sua corrida está se desenvolvendo.
SONO MAIS: O sono é vital para a sua recuperação e bem-estar geral. Com o Polar Sleep Plus, você obtém informações valiosas para o seu sono. Aprenda sobre a qualidade do seu sono, conheça seus padrões de sono e permita que bons hábitos de sono o levem a um melhor desempenho.
Recursos:
FREQUÊNCIA CARDÍACA BASEADA EM PULSO: Monitore sua freqüência cardíaca com facilidade e precisão com a medição óptica cardíaca patenteada da Polar.
GPS AVANÇADO: O GPS preciso e confiável do Polar M430s mede sua velocidade, distância e rota com precisão. Graças ao modo de economia de energia do GPS, todos os turnos são rastreados, mesmo nas suas aventuras mais longas.
DADOS DE EXECUÇÃO INTERNOS: Quando o sinal de GPS não está disponível, o Polar M430 mede o ritmo e a distância dos movimentos do pulso.
ACOMPANHAMENTO DA ATIVIDADE: Mantenha-se em movimento o dia inteiro. O Polar M430 rastreia etapas, distância, calorias e sono e fornece uma meta de atividade diária personalizada.
FLUXO POLAR: Planeje, sincronize e compartilhe seu treinamento usando o serviço e aplicativo online exclusivo Polar Flow. Todos os dados são facilmente visualizáveis.
NOTIFICAÇÕES INTELIGENTES: as Notificações inteligentes permitem que você veja as notificações do seu telefone diretamente na tela do seu M430.
PERFIS ESPORTIVOS: A Polar oferece mais de uma centena de perfis esportivos diferentes, permitindo que você escolha o certo para suas sessões de treinamento.
Especificações:
Peso: 51 g
Espessura: 12 mm
Tamanho da tela: tela de alta resolução de 128 x 128 px
Tecnologia:
GPS integrado com a tecnologia de previsão de satélite SiRFInstantFix
Sensor de atividade
Voltas manuais e automáticas
Alerta de vibração
Resistente à água (adequado para natação)
8 MB de memória Flash
Bateria recarregável de polímero de lítio 240 mAh



Na loja traininn de fitness, poderá encontrar diferentes tamanhos de Polar Relógio M430 S numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Polar Relógio M430 S como a categoria Eletrônica da nossa loja online de fitness. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de fitness, bem como críticas de Polar Relógio M430 S.

Características Polar Relógio M430 S

Tecnologia Polar Relógio M430 S

Sustentável Polar Relógio M430 S

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Polar Relógio M430 S

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

13 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Polar Relógio M430 S

Tudo é bom!

30/01/2022

Татьяна

Gostei de tudo, desde o preço até o relógio em si. Encomendei um relógio e um sensor de tórax. Veio tudo bem embalado, o relógio é novo e o sensor também, sem nenhum defeito. A entrega não é rápida, mas não queimei e tive a oportunidade de esperar .aplicação no celular .tudo é super !vou recomendar a loja para meus amigos !

Polar Relógio M430 S

Pulsos polares

14/04/2021

Daniel

Encomendei um monitor de frequência cardíaca Polar de presente e fiquei bastante surpreso com a rapidez com que recebi o relógio. O relógio é enviado da Espanha - moro na Dinamarca e em menos de uma semana comprei e recebi o relógio. É uma entrega super rápida e um bom serviço. Receba minhas melhores recomendações.

Polar Relógio M430 S

Polar m430

26/02/2021

Helen Lynch

O relógio chegou ontem. A configuração foi realmente fácil e o relógio tem muitos recursos maravilhosos. Gostei particularmente dos grandes números na tela durante a corrida esta manhã. Não há necessidade de óculos:) Simples de operar, estou ansioso para treinar de forma mais inteligente com a Polar ao meu lado.

Polar Relógio M430 S

Análise

26/09/2020

Андрей

Obrigado pelo relógio. Bons

Polar Relógio M430 S

Excelente relógio

07/09/2020

Eduardo Russo

O relógio é magnífico, nomeadamente pelas funções e por ser extremamente intuitivo na sua utilização.

Polar Relógio M430 S

Perfeito

08/06/2020

pol

Relógio fácil de usar, monitor preciso de freqüência cardíaca. Entrega rápida, dada a atual situação de saúde.

Polar Relógio M430 S

Polar m430

25/05/2020

Juan

Excelente relógio, preço de boa qualidade.

Polar Relógio M430 S

Qualidade muito boa

25/05/2020

Juan

Sapatos muito confortáveis, leves e robustos, entrega rápida, apesar dos 19 cobiçados

Polar Relógio M430 S

Entrega perfeita...

25/01/2020

Leandro

Ótimo produto recebi ontem, 24/01/2020, já estou usando, recomendo.

Polar Relógio M430 S

Polar m430

15/11/2019

Василий

O relógio chegou no horário prometido, a pista foi rastreada sem problemas. Muito bonito, ele levou branco para sua esposa, ela está encantada. Eu o montei sem problemas e testei hoje, tudo funciona como deveria. Eu tenho esse relógio há um ano, só preto, não consigo encontrar as desvantagens. Eu recomendo a todos este produto e este site, confiáveis e comprovados. E obrigado por uma embalagem tão atenciosa, uma caixa com um relógio como da vitrine de uma loja, sem o menor arranhão.

Polar Relógio M430 S

Excelente produto

09/09/2019

Eduardo Russo

Este produto é magnífico, já que é muito versátil e permite adaptar-se a diversos desportos.

Polar Relógio M430 S

Perfeito

24/06/2019

Grigory

É um segundo m430 que comprei aqui. Agora o branco para minha mãe. Agora meus dois pais usando m430. Feliz

Polar Relógio M430 S

Elogio

27/12/2018

Lafayete Almeida Souto

Olá Senhores, Venho informar que na data de ontem dia 26/12/18 após alguns contra tempo com a falta da numeração da residência na postagem, recebi meu relógio Polar M430. Fiquei muito satisfeito com o produto e com o cuidado que tiveram ao embalar o produto para o envio. Espero fazer novos negócios no futuro com a empresa. Um ponto positivo que vejo que produto anunciado é original, exatamente conforme anúncio e também agilidade na postagem da compra.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Polar Relógio M430 S

Ligar

01/03/2021

Mauricio Nicolás

Olá, você pode se conectar com a banda H10?

Olá! Sim, é compatível com a faixa de taxa de audição H10. Obrigado pela sua pergunta

Polar Relógio M430 S

Polar m430

29/03/2019

Roberto

Preço de qualidade como é

Polar Relógio M430 S

Devolução pelo correio

19/12/2018

lafayete almeida souto

Senhores, Venho informar que em consulta ao site dos Correios a minha encomenda está sendo devolvida ao remetente, devido endereço inválido. Mas na verdade só faltou o número da residência que é o nr. 143. Código do rastreamento RU333157931NL. Peço informação o que pode ser feito para evitar a devolução. E caso não tenha o que fazer para evitar a devolução o que será feito com a minha compra. Desde já agradeço atenção e a compreensão. Lafayete

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed