Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Polar

Sustentável

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

$ 414.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

O Polar Grit X Pro Sapphire Titan é o relógio mais leve e resistente da nossa linha Outdoor. O bisel de titânio ultra-resistente e a durabilidade de nível militar fazem dele a melhor escolha para demandas mais extremas, permitindo que você vá aonde quer que seu coração o leve.

TITAN: Para Exigências Extremas:
O Polar Grit X Pro Sapphire Titan não só parece incrível, como também é o relógio mais leve e resistente da nossa linha Outdoor. O bisel de titânio aeroespacial ultra-resistente torna a melhor escolha para demandas mais extremas.

Durabilidade Resistente:
Construído para lidar com qualquer ambiente com design premium MIL STD 810G, vidro de safira resistente a arranhões e resistente à água até 100m, este relógio é ainda mais forte que seu antecessor.

Vida útil da bateria ultra longa:
A duração ultra longa da bateria não o decepcionará, oferecendo até 40h de duração da bateria para treinamento com GPS completo e rastreamento de RH (e até 100h com opções de economia de energia). Até 7 dias no modo de relógio com rastreamento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Sempre em painéis ao ar livre:
Todos os novos painéis de navegação incluem sempre no altímetro, bússola e coordenadas de localização para que você saiba exatamente onde está e para onde está indo. O novo painel de luz do dia fornece os horários do nascer, pôr do sol e crepúsculo e relatórios meteorológicos cruciais para o planejamento de sua caminhada.

Perfis de Trajeto de Volta e Rota e Elevação:
Perca-se na emoção da aventura, nunca duvidando que você encontrará o caminho de volta com o recurso de retorno, permitindo que você navegue de volta ao seu ponto de partida pela rota que veio. Com os perfis de rota e elevação, você conhece sua posição atual, quanto subiu ou desceu e quanto ainda precisa percorrer para estar preparado para o que está por vir.

Orientação de Rota e Orientação Curva a Curva alimentada por komoot:
Komoot é o melhor aplicativo de planejamento e navegação de rotas que permite criar, descobrir e personalizar facilmente rotas para todas as aventuras. A rota pode ser facilmente sincronizada com o seu Grit X Pro, fornecendo orientação em tempo real, curva a curva, para mantê-lo no caminho certo.

Rastreamento OHR e Precisão GPS incomparáveis:
A tecnologia de fusão de sensores Polar Precision Prime™ fornece nosso monitoramento de frequência cardíaca baseado no pulso de renome mundial, enquanto o GPS integrado fornece localizações exatas e o GPS assistido garante tempos de correção rápidos. O Grit X Pro suporta os sistemas de satélite GLONASS, Galileo e QZSS.

Inclui 2 pulseiras: Couro perfurado e FKM Premium:
As bandas de couro perfurado são leves e adicionam um toque de classe ao seu visual diário. As pulseiras FKM premium são duráveis e funcionais e ficam ótimas em contato com a pele.

Medição automática de recuperação noturna:
Totalmente automático e inteligente, o Nightly Recharge™ e o Sleep Plus Stages™ ajudam você a acompanhar seu comportamento de sono e a entender como você se recuperou do treino e de outros fatores durante a noite, para que você possa fazer as escolhas ideais para o dia seguinte.

Carga de Treinamento Profissional:
O Training Load Pro™ ajuda você a ver como suas sessões de treino sobrecarregam as diferentes partes do seu corpo, mostrando claramente o quanto você treinou ultimamente, para que você possa otimizar seu treino.

Divisor de colina:
Acompanhe todas as subidas e descidas com o Hill Splitter™, o detector automático de subidas e descidas que usa seus dados de velocidade, distância e altitude para fornecer informações detalhadas para cada colina em sua rota.

Testes abrangentes:

RUNNING PERFORMANCE TEST ajuda-o a acompanhar o seu progresso e a personalizar a sua frequência cardíaca, velocidade e zonas de potência.
O TESTE DE RECUPERAÇÃO DE PERNAS informa se suas pernas estão prontas para treinamento de alta intensidade em apenas alguns minutos, sem nenhum equipamento especializado.
O TESTE DE DESEMPENHO DE CICLO permite que você personalize suas zonas de potência e informa sua potência de limite funcional pessoal (FTP) [requer um medidor de potência compatível].
O ORTOSTÁTICO TESTE E RECUPERAÇÃO PRO mede sua recuperação da frequência cardíaca e da variabilidade da frequência cardíaca (VFC) e fornece feedback para a recuperação do nível do atleta profissional. [requer sensor de frequência cardíaca Polar H10 ou H9]

Informações sobre combustível e energia:
Abasteça-se para viagens extra longas com o assistente de abastecimento inteligente FuelWise™, enquanto a ferramenta Fontes de Energia monitora seu gasto de energia e divide seu uso de energia em carboidratos, proteínas e gorduras.

Recursos essenciais do smartwatch:
Recursos integrados do smartwatch, como controles de música, boletins meteorológicos e notificações por telefone.

Polar Flow mais do que um relógio

Com o Polar Grit X Pro, você tem acesso à nossa plataforma de treinamento definitiva As extensas ferramentas de análise e planejamento de treinamento do Polar Flow equipam você com diários de treinamento automáticos, relatórios de progresso e muito mais, preparando-o com tudo o que você precisa para testar seus limites e brilhar novas trilhas novamente. No Polar Flow, você pode personalizar facilmente seu relógio com mais de 130 perfis de esportes disponíveis!

Peso total: 73gr
Peso sem pulseiras: 41gr
Visor: 1,2 polegadas visível à luz solar, memória transflectiva em pixel (MIP). Ecrã táctil a cores de 240x240 (sempre ligado)

Materiais:
Caixa de titânio. Tampa traseira de polímero reforçado com fibra de vidro. Lente de vidro de safira com revestimento anti-impressão digital
Pulseira: pulseira de fluoroelastômero FKM de 22 mm e pulseira de couro perfurado de 22 mm


GPS: GPS, GLONASS, Galileo, QZSS. GNSS assistido para tempos de correção rápidos suporta GPS, GLONASS, Galileo, QZSS
Conectividade: Bluetooth Low Energy
Temperatura de funcionamento: de 20° a 50°C. Temperaturas abaixo de 10°C podem afetar a vida útil e o desempenho da bateria. Testado contra os padrões militares (MIL STD 810G).
Resistência à água: À prova d'água (WR100)
Sensores: Compatível com todos os sensores padrão de frequência cardíaca Bluetooth Low Energy, sensores de cadência e potência de corrida, bem como sensores de velocidade, cadência e potência de ciclismo
Bateria: bateria Li pol de 346 mAh
Barômetro: altitude barométrica
Bússola: bússola baseada em magnetômetro (sem necessidade de GPS)
Recursos do relógio: Hora e data, alarme com soneca, cronômetro, cronômetro
Idiomas da interface do usuário: inglês, alemão, francês, italiano, holandês, norueguês, espanhol, português, sueco, finlandês, dinamarquês, polonês, russo, turco, indonésio, tcheco, japonês, chinês (simplificado)




Se gostaria de comprar os melhores produtos de Eletrônica da Polar, encontrou o melhor local na traininn. Na traininn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Polar, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de fitness, como Polar Relógio Grit X Pro Sapphire. Faça já o seu pedido e receba Polar Relógio Grit X Pro Sapphire o mais rapidamente possível.

Características Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Tecnologia Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Sustentável Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

12 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Excelente serviço e o melhor relógio

11/02/2024

Raúl

GPS muito preciso e preço imbatível

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Relógio leve e processo fácil

28/11/2023

Kozhi

Encontrei um preço tão bom no item! Amando como o relógio é leve feito de titânio. Eu tenho o relógio sem titânio e você pode realmente sentir a diferença. O processo BikeInn foi tranquilo e fácil. A única coisa que eu mudaria é gastar alguns dólares extras para usar a DHL em vez do USPS; Eu teria recebido o relógio mais rápido. Estou ansioso para fazer do BikeInn meu destino para ótimas ofertas e mercadorias sólidas

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Ótimo produto

10/07/2023

Pavel

Ótimo relógio. Existe apenas um "MAS". Não coloque grandes esperanças no sensor de frequência cardíaca. Funciona mais ou menos normalmente na vida cotidiana. Ao praticar esportes, você não pode confiar nele. Certifique-se de precisar de um sensor de tórax (melhor - H10)

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Relógio esportivo muito bom e loja

27/06/2023

Valentn

O atendimento foi muito bom, a entrega conforme o esperado. É um relógio muito bom para esporte e aventura

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Polar grit x pro titan

21/06/2023

Andre

EXCELENTE PRODUTO E SERVIÇO

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Fabuloso

14/06/2023

Luis

O melhor relógio que já tive, estiloso, muito prático e intuitivo e de altíssima qualidade. A operação com os botões e com o aplicativo é ideal. Obrigado.

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Amo muito esse relógio

04/06/2023

Elena

Leve e agradável na mão. Marido está feliz. Todos os seus amigos agora querem o mesmo.

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Polar grit x pro titan

10/05/2023

Alexey

Tudo perfeito como sempre! Ótima qualidade, transporte rápido, serviço em que você pode realmente confiar!

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Ótimo relógio

01/04/2023

Александр

Há muito tempo que sonho com este relógio! Muito feliz com a compra e qualidade! O vendedor enviou rapidamente! Chegou em 22 dias!

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Polar git x pro titane

15/02/2023

Al

Muito satisfeito. Manuseio simples. Resta apenas usá-lo intensamente. Entrega no prazo

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

O melhor dos melhores

14/01/2023

Gustavo

O melhor relógio que já tive, tanto estético quanto funcional recomendo 100%, o GPS é muito preciso como todas as outras funções

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Ótimo produto)

29/11/2022

Egor

Entrega 3 semanas. Ótimos alertas. A embalagem está em excelentes condições, o relógio funciona, há problemas de sincronização, mas provavelmente porque os V800s polares anteriores precisam ser removidos. Gostei mais da pulseira de silicone. Couro duro. Mal posso esperar para praticar :)

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

dimensões em cm das alças.

25/11/2023

José Carlos

Eu entendo que os tamanhos das pulseiras estão em cm? VÓS ?? Será mais curto. Ml?? Será mais longo.

Resposta de Gustavo

SL significa que cabe nos 3 tamanhos SML, porque esse SM é menor, ou seja, cabe nos tamanhos S e M e esse tamanho ML cabe nos tamanhos M e L e é maior, comprei o tamanho ML e cabe bem e tenho pulso circunferência de 19 cm e ainda pode ser feito bem menor e muito maior, porque se você comprar outros relógios e quando tiver que escolher o tamanho não terá que escolher um tamanho sozinho como se dissesse S ou M ou L mas sai para escolher SL ou SM ou ML

Resposta de Jan

Eu acho que é SM pequeno a médio e ML é médio a grande

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Uso no corredor

08/07/2023

Андрей

A descrição pressupõe que o relógio é usado para treinamento ao ar livre. Eles são universais? Eles serão capazes de me dar a mesma funcionalidade que os modelos de relógios projetados especificamente para o salão financeiro me dão?

Resposta de Pavel

É um relógio esportivo com excelente funcionalidade para qualquer esporte e qualquer condição.

Polar Relógio Grit X Pro Sapphire

Idioma em horas

23/05/2023

Andrey

Boa tarde Existe um idioma russo no relógio?

Resposta de Alexey

Boa tarde Certamente.

Resposta de Aleksandr

Boa tarde Existe língua russa!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed