up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Polar Relógio Vantage M2

Polar Relógio Vantage M2

Polar Relógio Vantage M2

Polar Relógio Vantage M2

Polar Relógio Vantage M2

Polar Relógio Vantage M2

Polar Relógio Vantage M2

Polar Relógio Vantage M2

Polar Relógio Vantage M2

plus
Polar

Polar Relógio Vantage M2

Description Polar Relógio Vantage M2

O relógio GPS multiesportivo Polar Vantage M2 é uma ótima combinação de desempenho, funcionalidade e atitude do atleta. Ele oferece orientação e dados para ajudá-lo a obter recursos smartwatch mais fortes e essenciais para mantê-lo conectado. O Polar Vantage M2 é seu companheiro em seu caminho em direção a novos PRs.

Recursos:

SEU PACOTE COMPLETO
Deixe o atleta em você brilhar com a ampla gama de recursos oferecidos no Polar Vantage M2. Visualize o desempenho do seu corpo e encontre a orientação personalizada de que você precisa para continuar alcançando seus objetivos de forma consistente - hoje, amanhã, estaremos com você em todo o caminho.

TREINAMENTO E RECUPERAÇÃO SIMPLES
Treine de forma mais inteligente, não mais difícil, melhore seu desempenho em tempo real com informações sobre sua condição e prontidão atuais. O Polar Vantage M2 rastreia automaticamente seu sono e recuperação para que você saiba quando pode levar seu corpo mais adiante com segurança.

MANTENHA-SE INTELIGENTE, SINTA-SE ESPORTIVO
A precisão e a exatidão são essenciais para rastrear o progresso. Deixe a tecnologia avançada do Polar Vantage M2 fazer o trabalho enquanto você se concentra em atingir seus objetivos. Os recursos do Smartwatch, como controles de música, previsão do tempo e notificações push, garantem que você nunca perca uma batida.

PROJETADO PARA ESSE ATLETA ATITUDE

ACOMPANHE SUA FREQUÊNCIA CARDÍACA COM POLAR VANTAGE M2
Quando se trata de monitoramento de freqüência cardíaca, diferentes esportes têm necessidades diferentes. O Polar Vantage M2 oferece várias soluções de monitoramento de freqüência cardíaca - escolha o método que melhor se adapta aos seus esportes e condições.

PRECISION PRIME ™
O Polar Vantage M2 usa a tecnologia de fusão de sensores Polar Precision Prime ™ para monitorar a frequência cardíaca no pulso. Esta inovação combina a medição óptica da frequência cardíaca com outras tecnologias de sensores para descartar movimentos involuntários que podem perturbar o sinal da frequência cardíaca e produzir leituras não confiáveis.

SENSOR DE FREQUÊNCIA CARDÍACA POLAR H10
Quando você precisar de precisão incomparável, emparelhe o Polar Vantage M2 com o sensor de frequência cardíaca Polar H10, o padrão ouro de monitoramento de frequência cardíaca. O sensor de frequência cardíaca Polar H10 e a cinta torácica Polar Pro são a escolha ideal para treinamento intervalado, esportes com raquete ou qualquer esporte com bastante movimento do braço.

Você pode comprar o sensor de frequência cardíaca Polar H10 separadamente.

SENSOR ÓPTICO DE FREQUÊNCIA CARDÍACA POLAR VERITY SENSE
O Polar Verity Sense é um sensor óptico de frequência cardíaca que pode ser usado na parte superior do braço ou antebraço. É uma ótima alternativa se você não puder usar um relógio no pulso durante o esporte ou se achar a faixa torácica desagradável de usar. O Polar Verity Sense vem com uma confortável braçadeira de tecido e é fácil de colocar e tirar.

O Polar Verity Sense também é o melhor amigo dos nadadores: inclui um clipe que prende o sensor aos seus óculos de natação e uma memória interna para que você possa salvar sua sessão na piscina e depois carregá-la no Polar Flow.

O Polar Verity Sense é vendido separadamente.

CONSTRUA O DIA NA NOITE
Nightly Recharge ™ é uma medida de recuperação noturna que mostra como você se recupera das demandas do dia. Ajuda você a fazer escolhas ideais em sua vida cotidiana para manter o bem-estar geral e alcançar seus objetivos de treinamento.

Tudo o que você precisa fazer é usar o Polar Vantage M2 durante a noite - a medição noturna é totalmente automática.

SAIBA COMO VOCÊ SE RECUPERA
A recuperação do estresse geral desempenha um papel importante no desenvolvimento do desempenho, funcionamento ideal durante o dia, bem-estar e saúde. A Recarga Noturna mostra como seu corpo foi capaz de se recuperar da tensão causada pelo treinamento e outras demandas do dia.

TREM OPTIMAMENTE
Com o Nightly Recharge, você sabe se seu corpo está pronto para lutar ou se é melhor relaxar por um dia.

EQUILIBRE SUA VIDA
Nightly Recharge ™ ajuda você a aproveitar ao máximo o seu dia, mesmo quando seus recursos estão baixos. O aplicativo Polar Flow oferece dicas sobre como treinar, dormir melhor e regular seus níveis de energia durante o dia.

PRONTO FEITO DE EXERCÍCIOS COM O GUIA DE TREINAMENTO FITSPARK ™
Não consegue decidir que tipo de treino você deve fazer? O guia de treinamento FitSpark ™ oferece exercícios diários sob demanda que correspondem à sua recuperação, nível de condicionamento físico e histórico de treinamento.

PRONTO FEITO DE EXERCÍCIOS TODOS OS DIAS
FitSpark oferece diferentes tipos de exercícios para você escolher todos os dias. Os treinos estão facilmente disponíveis em seu relógio esportivo.

EXERCER SEM EXPLOSÃO
Os exercícios do FitSpark são otimizados para corresponder à sua recuperação, nível de condicionamento físico e histórico de treinamento.

ORIENTAÇÃO DE EXERCÍCIO EM TEMPO REAL
Seu relógio o orienta em cada sessão para que você possa se concentrar na melhor parte: a alegria de malhar.

FitSpark mantém seu treinamento versátil com diferentes tipos de exercícios diários: cardio, força e suporte.

SAIBA COMO VOCÊ TREINA COM O TRAINING LOAD PRO ™
Quando você treina, os diferentes sistemas do seu corpo ficam tensos. Com o Polar Vantage M2, você obtém uma visão holística de como suas sessões de treinamento sobrecarregam esses diferentes sistemas e como isso afeta seu desempenho.

CARDIO LOAD
O valor da Cardio Load informa o quanto a sessão de treinamento sobrecarregou o sistema cardiovascular. É calculado após cada treino a partir dos dados da sua frequência cardíaca.

Sua Cardio Load é calculada como impulso de treinamento (TRIMP), um método comumente aceito para quantificar a carga de treinamento.

CARGA PERCEBIDA
Carga percebida é um valor que leva em consideração sua própria experiência subjetiva de quão exigente foi sua sessão de treinamento.

A chave para encontrar o equilíbrio entre o treinamento e o descanso é aprender a ouvir seu corpo e combinar suas sensações subjetivas com os dados que obtém do Polar Vantage M2. Isso é algo que os atletas aprendem fazendo, e seus dados de treinamento o ajudarão a aprender a conhecer melhor seu corpo.

Sua Carga Percebida é quantificada com Taxa de Esforço Percebido (RPE), um método cientificamente aceito para quantificar a carga de treinamento. Seus níveis de carga percebidos indicam o quão difícil foi uma sessão de treinamento em comparação com a média da sessão nos últimos 90 dias.

TENSÃO E TOLERÂNCIA
Além da carga de treinamento de sessões de treinamento individuais, você pode acompanhar como a Cardio Load se acumula ao longo do tempo - a relação entre esforço e tolerância.

A tensão mostra o quanto você se esforçou com o treinamento ultimamente. Mostra a sua carga média diária dos últimos 7 dias.

Tolerância descreve como você está preparado para suportar o treinamento cardiovascular. Ele mostra sua carga média diária dos últimos 28 dias. Para melhorar sua tolerância ao treinamento cardiovascular, aumente lentamente seu treinamento por um longo período de tempo.

Seu Cardio Load Status analisa como seu Strain se compara à sua Tolerância e estima como seu treinamento está impactando seu corpo.

UM PLANO DE EXECUÇÃO GRATUITO QUE SE ADAPTA AO SEU PROGRESSO
Com o Programa de Corrida Polar, treinar para um evento de corrida é mais fácil do que nunca. Tudo o que você precisa fazer é escolher sua distância e definir sua data, e o Polar Flow cria um plano de treinamento pessoal e adaptável baseado em suas métricas individuais. Seu plano se adapta ao longo do caminho com base em seu progresso.

UM TREINADOR EM SEU RELÓGIO
Todos os exercícios estão convenientemente disponíveis em seu Polar Vantage M2. Seu relógio o orienta em cada exercício, dizendo se você precisa ir com mais calma ou forçar um pouco mais.

MANTENHA LESÕES LIVRES COM EXERCÍCIOS DE APOIO
Seu programa de treinamento vem com exercícios de força, core e mobilidade para mantê-lo em todo o caminho até o dia da corrida. Você pode fazer os exercícios confortavelmente em casa, e os vídeos de instrução ajudam em cada sessão.

AUMENTAR O VOLUME. FOCAR EM.
Controles de música

PREPARAR PARA OS ELEMENTOS
Previsão do tempo

APRENDA A REABASTECER COM O FUELWISE ™ SMART FUELING ASSISTANT
Quando você está fazendo uma longa sessão de treinamento ou corrida, é crucial manter os níveis adequados de energia e hidratação. O assistente de abastecimento inteligente FuelWise ™ ajuda você a encontrar a maneira ideal de reabastecer seu corpo durante uma sessão mais longa para que você possa continuar e ter o melhor desempenho.

EVITE BATER NA PAREDE
Tende a esquecer o abastecimento no meio da sessão? O lembrete de abastecimento inteligente informa quando é hora de reabastecer e ajuda a manter os níveis de energia adequados durante a sessão.

SAIBA QUANTO TRAZER
FuelWise fornece uma estimativa de quantos carboidratos você precisa consumir durante a sessão, para que você saiba quanto combustível precisa levar com você.

ENCONTRE A FORMA IDEAL DE ABASTECER SEU CORPO
FuelWise oferece um wireframe de abastecimento personalizado que você pode ajustar de acordo com suas necessidades individuais para que funcione para o seu corpo da maneira ideal.

MANTENHA-SE ENERGIZADO COM O LEMBRETE SMART CARBS
FuelWise ™ calcula automaticamente quantos carboidratos você precisa para sua sessão. Ele monitora seu gasto de energia durante a sessão e ajusta os lembretes de abastecimento automático para corresponder ao seu consumo de carboidratos, para que você se sinta energizado até o fim.

DEFINIR LEMBRETES DE BEBIDAS PARA FICAR HIDRADO
Você também pode definir um lembrete de bebida nos intervalos escolhidos, e o FuelWise ™ garante que você se lembre de se hidratar regularmente.

Mais de 130 esportes com suporte

Fluxo Polar:

Planeje seu treinamento:
Planeje todo o seu treinamento, desde exercícios individuais até planos para a temporada completa.

Analise seus resultados:
Alcance o cerne do seu desempenho com as extensas ferramentas de análise de treinamento.

Compartilhe com seu treinador:
Partilhe os seus dados de treino com o seu treinador ou PT com o serviço Polar Flow for Coach gratuito.

Socialize:
Compartilhe seus destaques, participe de grupos e deixe a comunidade Polar Flow ajudá-lo em seu caminho para seus objetivos.

Especificações técnicas:

Medidas: 46 x 46 x 12,5 mm
Materiais: Caixa de polímero reforçada com fibra de vidro. Moldura, botões e fivela de AÇO INOXIDÁVEL.
Bateria: bateria Li pol de 230 mAh. Vida útil da bateria de até 30 h no modo de treinamento (GPS e frequência cardíaca baseada no pulso) ou até 5 dias no modo de relógio com monitoramento contínuo da frequência cardíaca. Várias opções de economia de energia disponíveis.
Conectividade: Bluetooth de baixa energia. Cabo USB personalizado para carregamento e sincronização de dados.
Idiomas da interface do usuário: inglês, alemão, francês, italiano, holandês, norueguês, espanhol, português, sueco, finlandês, dinamarquês, polonês, russo, turco, indonésio, tcheco, japonês, chinês (simplificado)
Resistência à água: resistente à água (WR30)
Peso: 45,5 g com pulseira, 28,5 g sem pulseira
Display: Sempre em display colorido. Lente laminada de PMMA com revestimento rígido. Tamanho 1,2 ”, resolução 240 x 240.
GPS: GPS e GLONASS integrados. GPS assistido para tempos de correção rápidos.
Assistir: Hora e data. Alarme com soneca.
Sensores: Compatível com todos os sensores de frequência cardíaca BLE padrão, cadência de corrida e sensores de potência, bem como velocidade de ciclismo, cadência e sensores de potência.

Na caixa:

Relógio multiesportivo Polar Vantage M2
Pulseiras (ambas as opções de tamanho incluídas)
Cabo de carga
Manual do usuário Polar Vantage M2
Nota informativa



Descubra a gama completa de produtos fitness da Polar, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na traininn, a sua loja online de fitness, poderá comprar o nosso produto Polar Relógio Vantage M2 online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Polar Relógio Vantage M2

Cor
Preto
Idade
Adulto
Funções
Velocímetro
FC do pulso
Atividade diária
GPS
Acelerómetro
Glonass
Aspeto do Produto
Novo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Polar Relógio Vantage M2

Bom produto.

-

Comprei de presente para meu pai e ele está muito feliz com isso.

Polar Relógio Vantage M2

Ótimo relógio

-

Bom relógio. Depois que outro relógio não funcionou mais, comprei este e parece ser muito confiável.

Polar Relógio Vantage M2

Vantagem polar

-

Muito satisfeito com o relógio.

Polar Relógio Vantage M2

Polar Vantage M2

-

Ótimo opção. Grande relação preço qualidade. Apto para várias modalidades. Recomendo

Polar Relógio Vantage M2

Uma atualização definitiva

-

Estou usando o relógio há cerca de 2 semanas e estou muito impressionado. A duração da bateria é excepcional em comparação com o meu Polar Unite que eu tinha antes. Os recursos são muito fáceis de navegar com os botões laterais, a unidade era a tela sensível ao toque que nem sempre respondia muito bem. Emparelhado com o aplicativo Flow, ele faz tudo que preciso e muito mais, o controle de música foi útil algumas vezes.

Polar Relógio Vantage M2

Captação de satélite rápida, confiável e bem construída

-

Um relógio GPS excelente e de boa qualidade. Comprei principalmente para correr, para o qual é muito bom. Captação rápida de satélite e uma boa variedade de dados em oferta. Eu particularmente aprecio que as pulseiras sejam conectadas de uma maneira típica de design de relógio - um pino com mola que passa pela extremidade da pulseira e entra nas reentrâncias do corpo do relógio; simples, forte e confiável (meu Garmin 35 anterior exigia uma sucessão de pulseiras de reposição, antes que os suportes no corpo do relógio começassem a desmoronar!) Esta é minha primeira incursão na propriedade do Polar, e 2 a 3 semanas depois, acho que Continuaremos sendo um usuário Polar no futuro e também um cliente Runner-Inn! Ambos altamente recomendados!

Polar Relógio Vantage M2

Ótimo

-

Fantástico, muito completo. GPS rápido. O software também é muito bom. eu aconselho

Polar Relógio Vantage M2

Produto e serviços muito bons que o acompanham.

-

Depois de comprar vários dispositivos de rastreamento de atividades não muito convincentes, este é muito bom. O serviço POLAR FLOW associado também é muito interessante.

Polar Relógio Vantage M2

Belo relógio!

-

O relógio funciona bem, ainda não usei todos os recursos, mas é fácil de usar e gosto muito de como ele se ajusta e como é fácil ver a hora e minha frequência cardíaca. Parece que a frequência cardíaca é bastante precisa quando a testei em um sensor de frequência cardíaca digital.

Polar Relógio Vantage M2

Excelente relógio por um ótimo preço

-

Preço de qualidade muito boa. O M2 é um modelo descontinuado mas tem todas as funções necessárias e a bateria dura uma semana é perfeita

Polar Relógio Vantage M2

Vantagem polar m2

-

olá. a mercadoria chegou muito rapidamente. A qualidade é muito boa. Estou satisfeito com o produto. obrigado

Polar Relógio Vantage M2

Ótimo relógio, ótimo preço, entregue rapidamente

-

Meu velho Vantage M me deixou pouco antes do feriado após três anos de uso intensivo, o M2 é um sucessor convincente e estava comigo em dois dias.

Polar Relógio Vantage M2

1a compra

-

Melhor relógio a um preço superior e transporte rápido

Polar Relógio Vantage M2

!

-

Relógios muito bons! Para meu treinamento

Polar Relógio Vantage M2

Compra 5*

-

Comprei o meu novo Polar Vantage M2, e chegou rápido. Super satisfeita com o processo e , até agora, com o relógio.

Polar Relógio Vantage M2

O melhor pelo seu preço!

-

Para o primeiro relógio, apenas uma relação ideal de funcionalidade, qualidade e preço.

Polar Relógio Vantage M2

O melhor relógio a este preço

-

Bom relógio para correr. A tela pode ser personalizada ao seu gosto.

Polar Relógio Vantage M2

Relógio muito confortável!

-

Leve na mão, é conveniente apertar os botões enquanto corre e ajustar as telas do seu jeito.

Polar Relógio Vantage M2

Excelente equipa e atenção

-

O relógio é perfeito para todos os tipos de esportes, experimentei na piscina e funciona super bem, também para correr, o GPS é muito preciso, com certeza compraria novamente no futuro. A atenção da Bikeinn foi excelente, a remessa não atrasou e chegou em perfeitas condições, 100% recomendado

Polar Relógio Vantage M2

Aula

-

Fogo! Tudo está bem! Tudo está bem! Tudo está bem

Polar Relógio Vantage M2

Pagamento das mercadorias

-

1. Pagamento no ato da entrega 2. Pagamento com cartão Visa ou Masrecart

Polar Relógio Vantage M2

Como anunciado

-

Muito feliz com a compra. Era como anunciado e correspondia ao uso pretendido do relógio.

Polar Relógio Vantage M2

Compra muito honesta

-

Ele fornece a você todas as suas promessas até agora. Muito boa compra.

Polar Relógio Vantage M2

Все ОК

-

Пришло быстрей указанного срока. Часы в целости e сохранности. Спасибо.

Polar Relógio Vantage M2

Excelente

-

Chego no tempo esperado, e até agora seu funcionamento tem sido excelente. Obrigada!!

Polar Relógio Vantage M2

Muito satisfeito !!

-

Leve, preciso e resistente!!

Polar Relógio Vantage M2

Vantagem m2

-

Excelente relógio com excelente funcionalidade, aparência elegante na mão. Levei para fazer jogging, muito feliz com a compra!

Polar Relógio Vantage M2

Ótimo produto. obrigado.

-

Ótimo produto. obrigado. Corresponde às características declaradas.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up