Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Polar

Sustentável

Polar Relógio Vantage V2 Shift

$ 343.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Polar Relógio Vantage V2 Shift

Projetado para permitir que atletas de todos os níveis superem todas as expectativas, o Polar Vantage V2 é uma poderosa convergência de design minimalista e tecnologia inovadora construída em décadas de pesquisa científica para criar nosso relógio esportivo mais formidável até hoje.

Adaptável a QUALQUER situação:
O Polar Vantage V2 Shift Edition inclui 2 pulseiras em couro perfurado para situações casuais e FKM para o melhor desempenho esportivo, oferecendo um relógio perfeito para qualquer ocasião, mesmo quando você não está na "Zona".

Mude o seu foco, mude de marcha e Shift Edition compatível com qualquer pulseira de 22 mm para se adequar a qualquer hora, lugar e qualquer personalidade.

Design leve premium:
Feito com materiais premium para uma aparência e sensação superiores, o design elegante e minimalista oferece um relógio leve e de alto desempenho que não o sobrecarregará enquanto você treina.

Bateria ultralonga:
Vá mais longe, vá mais longe com a bateria ultralonga, que oferece até 40h de treinamento com rastreamento completo de GPS e HR (e até mesmo até 100h com opções de economia de energia). Até 7 dias no modo de relógio com monitoramento de HR 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Rastreamento da freqüência cardíaca com base no pulso Polar Precision Prime ™:
Nossa mundialmente famosa tecnologia de frequência cardíaca óptica fornece 10 LEDs de frequências vermelha, infravermelha, verde e amarela para uma penetração de luz mais profunda e 4 detectores para detectar a luz retornando através dos vasos sanguíneos para rastrear sua FC com precisão.

Training Load Pro ™ e Recovery Pro ™:
O Training Load Pro ™ permite que você rastreie seu Cardio e Muscle Load automaticamente após cada sessão e avalie sua Carga Percebida, ajudando você a monitorar a tensão nos vários sistemas de seu corpo imediatamente após o treinamento, e a longo prazo.

O Recovery Pro ™ analisa a recuperação do seu corpo com precisão de nível profissional, com base em aplicativos de teste Polar, como o teste ortostático, e fornece feedback inteligente para aconselhar se você deve treinar em um determinado dia e o quanto você deve se esforçar.

Sleep Plus Stages ™ e Nightly Recharge ™:
Os aplicativos de medição de recuperação noturna totalmente automáticos e inteligentes ajudam você a rastrear seu comportamento de sono e entender como você se recuperou do treinamento e outros fatores durante a noite, permitindo que você faça as escolhas ideais para as próximas 24 horas.

Testes de desempenho em corrida e ciclismo:
Running Performance Test ajuda você a definir seu valor de VO2 máximo, determinar sua potência aeróbica máxima (MAP) e monitorar seu desempenho cardiovascular para que você possa acompanhar seu progresso na corrida, definir seus limites de treinamento e personalizar sua frequência cardíaca, velocidade e treinamento de força zonas.

O Cycling Performance Test ajuda a identificar sua potência de limite funcional (FTP) para que você possa personalizar suas zonas de potência [requer um medidor de potência compatível].

Teste de recuperação de perna:
Um teste rápido, simples e preciso que não requer nenhum equipamento especializado e pode ser feito em qualquer lugar, a qualquer hora, informando se os músculos das pernas se recuperaram e estão prontos para o treinamento novamente.

Potência de corrida baseada no pulso:
Usando o acelerômetro e barômetro embutidos em seu relógio, você obtém valores brutos de potência diretamente de seu pulso.

FuelWise ™ Smart Fueling Assistant e Energy Insights:
Abasteça-se com sabedoria e receba lembretes de bebidas para sessões extra longas. A ferramenta Fontes de energia monitorará seu gasto de energia, dividindo o uso em carboidratos, proteínas e gorduras.

Ferramentas e aplicativos externos integrados:
Rastreie cada subida e descida automaticamente com Hill Splitter ™, veja todas as rotas e perfis de elevação para sua rota, obtenha orientação curva a curva fornecida por komoot e encontre o caminho de volta ao seu ponto de partida com Track Back.

Com os painéis de navegação sempre ligados, incluindo altímetro, bússola e coordenadas de localização, você pode explorar mais com confiança, e com os novos painéis de luz do dia para o nascer do sol, pôr do sol e crepúsculo, agora é mais fácil para você planejar o dia perfeito de aventura.

Orientação de treinamento diário FitSpark ™:
Obtenha orientação personalizada com sugestões de treinamento diário para exercícios feitos sob medida para corresponder ao seu nível de condicionamento físico atual.

Vários sistemas de satélite: GPS, GLONASS, Galileo e QZSS com GPS assistido:
O GPS integrado fornece localizações exatas e o GPS assistido garante tempos de correção rápidos em qualquer lugar do planeta.

Recursos essenciais do Smartwatch:
Recursos integrados de smartwatch, como controles de música, boletins meteorológicos e notificações de telefone.

Fluxo Polar:
Obtenha acesso à nossa plataforma de treinamento de última geração. As extensas ferramentas de planejamento e análise de treinamento Polar Flow equipam você com diários de treinamento automáticos, relatórios de progresso e muito mais, fornecendo tudo o que você precisa para continuar testando e levando seu corpo ao limite.

Mais de 130 perfis de esporte:
No Polar Flow, você pode personalizar facilmente seu relógio com mais de 130 perfis de esporte disponíveis



Tem interesse em comprar Polar Relógio Vantage V2 Shift? Este é um dos sucessos de vendas da traininn, a loja de fitness online. O preço é 343.49 $, por tempo limitado! Na traininn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Polar ao melhor preço. Todos os nossos produtos fitness dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Polar Relógio Vantage V2 Shift

Tecnologia Polar Relógio Vantage V2 Shift

Sustentável Polar Relógio Vantage V2 Shift

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Polar Relógio Vantage V2 Shift

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed