Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Polar

Sustentável

Polar Relógio Vantage V2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Polar Relógio Vantage V2

O Polar Vantage V2 permite que você realmente entenda quem você é. Este relógio GPS multiesportivo à prova d'água vem com toda a experiência esportiva da Polar em um pacote, incluindo frequência cardíaca baseada no pulso, GPS, testes de desempenho e rastreamento de recuperação.

Polar:
O Polar Vantage V2 é o auge do design de tecnologia esportiva e agora com uma nova cor NOVA, oferece um estilo totalmente NOVO de vitória.

Aprimore seu jogo de ciclismo:
O Teste de Desempenho de Ciclismo permite que você personalize suas zonas de potência e informa sua potência de limite funcional pessoal. É necessário um medidor de energia compatível.

Execute como nunca antes:
O teste de desempenho em corrida ajuda você a acompanhar seu progresso e personalizar sua frequência cardíaca, velocidade e zonas de potência.

Aprimore seu jogo de ciclismo:
O Teste de Desempenho de Ciclismo permite que você personalize suas zonas de potência e informa sua potência de limite funcional pessoal. É necessário um medidor de energia compatível.

Treine como um profissional:
O Training Load Pro ™ ajuda você a ver como as sessões de treinamento sobrecarregam as diferentes partes do seu corpo. Também lhe dá uma visualização de quanto você tem treinado ultimamente, para que saiba se está no caminho certo.

Quando a sensação de intestino não é suficiente:
O Recovery Pro ™ informa se o seu corpo está pronto para o treinamento e oferece feedback de recuperação diretamente no relógio. É necessário um sensor de frequência cardíaca Polar.

Pronto para ir mais longe agora que você sabe:
O Teste de Recuperação de Pernas informa se suas pernas estão prontas para um treinamento de alta intensidade em apenas alguns minutos, sem nenhum equipamento especializado - tudo de que você precisa é seu relógio.

Música para seus ouvidos:
Navegue facilmente pela lista de reprodução e ajuste o volume diretamente no relógio. O Polar Vantage V2 se conecta ao seu aplicativo de música e permite que você controle suas músicas sem ter que tirar o telefone do bolso.

Dormir. Recuperar. Ace The Day:
A medição de recuperação Nightly Recharge ™ mostra o quão bem você se recupera das demandas do seu dia durante a noite.

Fique no caminho certo:
Planeje sua rota no Komoot, importe-o para seu Vantage V2 e deixe a orientação curva a curva cuidar da navegação para você.

Projetado com precisão:
Elegante por fora, inteligente por dentro - e mais leve do que outros relógios multiesportivos premium. Polar Vantage V2 é tudo que você precisa em um pacote exclusivamente leve e projetado com precisão.

Busque a qualidade:
Os materiais premium, como a caixa totalmente de alumínio e as pulseiras de silicone confortáveis, garantem que o Polar Vantage V2 esteja pronto para tudo.

O companheiro perfeito para qualquer situação:
O design leve e fino faz com que o Polar Vantage V2 tenha uma boa aparência e seja confortável 24 horas por dia, 7 dias por semana, independentemente do que você planejou.

Plano. Trem. Analisar. Repetir:
O Polar Vantage V2 pega os sinais do seu corpo e os transforma em dados e orientação - para que você possa planejar melhor, treinar com mais inteligência e se recuperar totalmente.

Saiba onde você está:
Com o Polar Vantage V2, você pode ver claramente quando está fazendo progresso: ele vem com várias ferramentas para testar seu desempenho e prontidão.

Domine o equilíbrio:
Não tenho certeza se você está empurrando com muita força ou se deve intensificar seu jogo, o Polar Vantage V2 avisa quando seu corpo se recuperou e está pronto para mais.

Mais do que um relógio esportivo:
Com o Polar Vantage V2, você tem acesso ao Polar Flow completo, onde tudo está conectado. Seus dados de treinamento estão convenientemente disponíveis em uma plataforma a qualquer hora e em qualquer lugar.

A plataforma de treinamento definitiva:
Com extensas ferramentas de planejamento e análise de treinamento, um diário de treinamento automático, relatórios de progresso e muito mais, o Polar Flow o ajudará a atingir todos os seus objetivos de treinamento.

Sincronize seus dados com outros serviços:
Com o Polar Flow, você pode sincronizar automaticamente todos os seus dados de treinamento com outros aplicativos, como Strava ou TrainingPeaks.


Recursos:

Frequência cardíaca avançada baseada no pulso:
O Polar Vantage V2 monitora a frequência cardíaca com a tecnologia de fusão de sensores Precision Prime ™. *

Bateria ultralonga:
O Polar Vantage V2 oferece até 40 horas de treinamento contínuo. As várias opções de economia de energia aumentam a vida útil da bateria em até 100 horas.

GPS integrado:
GPS, GLONASS, Galileo e QZSS com GPS assistido para tempos de correção rápidos. Bússola integrada e altitude barométrica.

Tela colorida sensível ao toque:
1,2 ”sempre em tela de toque colorida legível à luz do sol. Lente de vidro laminado Gorilla com revestimento anti impressão digital.

Executando o teste de desempenho:
O teste de desempenho em corrida ajuda você a acompanhar seu progresso e personalizar sua frequência cardíaca, velocidade e zonas de potência.

Teste de desempenho de ciclismo:
O Teste de Desempenho de Ciclismo permite que você personalize suas zonas de potência e informa sua potência de limite funcional pessoal. É necessário um medidor de energia.

Training Load Pro ™:
O Training Load Pro ™ ajuda você a ver quanto tem treinado ultimamente e como as sessões de treinamento sobrecarregam as diferentes partes do seu corpo.

Recovery Pro ™:
O Recovery Pro ™ informa se o seu corpo está pronto para o treinamento e oferece feedback de recuperação diretamente no relógio. É necessário um sensor de frequência cardíaca Polar.

Teste de recuperação de perna
Teste de recuperação de perna:
O Teste de Recuperação de Pernas informa se suas pernas estão prontas para um treinamento de alta intensidade em apenas alguns minutos, sem nenhum equipamento especializado - tudo de que você precisa é seu relógio.

Nightly Recharge ™:
A medição de recuperação Nightly Recharge ™ mostra o quão bem você se recupera das demandas do seu dia durante a noite.

Planejamento de rota com Komoot:
Planeje sua rota no Komoot, importe-o para o Polar Vantage V2 e deixe a orientação curva a curva cuidar da navegação para você.

Controles de música e outros recursos do smartwatch:
Navegue facilmente pela lista de reprodução e ajuste o volume diretamente no relógio. Você também obtém uma previsão do tempo e notificações push para a tela do relógio.

Potência de funcionamento:
Obtenha uma visão mais abrangente da intensidade de suas sessões de corrida.

Sleep Plus Stages ™:
Siga os estágios do seu sono e obtenha informações sobre a qualidade do sono.

Assistente de abastecimento inteligente FuelWise ™:
Aprenda a reabastecer e manter níveis de energia adequados durante suas longas sessões.

Hill Splitter ™:
Hill Splitter ™ oferece dados detalhados sobre seu desempenho nas seções de subida e descida de sua sessão.

Guia de treinamento FitSpark ™:
O Polar Vantage V2 e o guia de treinamento FitSpark ™ oferecem exercícios diários prontos que correspondem à sua recuperação, nível de condicionamento físico e histórico de treinamento.

Strava Live Segments:
Torne suas corridas e passeios mais emocionantes com Strava Live Segments. Receba alertas sobre segmentos próximos, veja dados de desempenho em tempo real durante um segmento e verifique seus resultados logo após terminar.

Programas de execução gratuita:
Obtenha um plano de treinamento pessoal e adaptável que se adapte a você e aos seus objetivos.

Perfis de esportes:
O Polar Vantage V2 oferece suporte a mais de 130 esportes diferentes. Adicione seus esportes favoritos ao seu relógio no Polar Flow e personalize o que você vê no seu relógio durante cada esporte.

Fontes de energia:
Veja como seu corpo usa diferentes fontes de energia durante uma sessão de treinamento. O Polar Vantage V2 divide o uso de energia em carboidratos, proteínas e gorduras.

Métricas de natação:
O Polar Vantage V2 detecta automaticamente sua frequência cardíaca, estilo de natação, distância, ritmo, braçadas e tempos de descanso. A distância e as braçadas são monitoradas também na natação em águas abertas.

Exercício de respiração Serene ™:
Relaxe o corpo e acalme a mente com a ajuda de um exercício de respiração guiada.

Índice de corrida:
Obtenha uma estimativa de seu VO2max em execução e veja como está se desenvolvendo seu desempenho na corrida.

Fluxo Polar:

Planeje seu treinamento:
Planeje todo o seu treinamento, desde exercícios individuais até planos para a temporada completa.

Analise seus resultados:
Alcance o cerne do seu desempenho com as extensas ferramentas de análise de treinamento.

Compartilhe com seu treinador:
Partilhe os seus dados de treino com o seu treinador ou PT com o serviço Polar Flow for Coach gratuito

Conectividade:

Conecte-se com comunidades de esportes online:
Komoot
Strava
TrainingPeaks
MyFitnessPal
Endomondo
Nike + Run Club


Especificações:

Medidas: 47 x 47 x 13 mm
Peso: 52 g com pulseira, 34 g sem pulseira.
Materiais: Liga aeroespacial de alumínio com polímero reforçado com fibra de vidro.

Exibição:
Sempre em tela de toque colorida. Lente de vidro laminado Gorilla com revestimento anti impressão digital. Tamanho 1,2 ”, resolução 240 x 240.
ALS (sensor de luz ambiente) ajusta a intensidade da luz de fundo com base na luz ambiente circundante.

Bateria:
Bateria Li pol de 346 mAh. Vida útil da bateria de até 40h no modo de treinamento (GPS e frequência cardíaca baseada no pulso) ou até 7 dias no modo relógio com monitoramento contínuo da frequência cardíaca. Várias opções de economia de energia disponíveis.

GPS:
GPS integrado, GLONASS, Galileo, QZSS. GPS assistido para tempos de correção rápidos. Altitude barométrica, inclinação, subida e descida.

Conectividade:
Bluetooth de baixa energia. Cabo USB personalizado para carregamento e sincronização de dados.

Assistir:
Hora e data. Alarme com soneca.

Conectividade:
Compatível com todos os sensores de frequência cardíaca BLE padrão e sensores de cadência e potência de corrida, bem como sensores de velocidade, cadência e potência de ciclismo.

Pulseiras:
Pulseiras de silicone proprietárias integradas, duráveis e confortáveis. Fácil de mudar.

Dimensionamento:
S: circunferência do pulso 120 190 mm
M / L: circunferência do pulso 145 215 mm

Durabilidade:
Temperatura de operação: de 10 ° a 50 ° C.
Testado de acordo com os padrões militares (MIL STD 810G).

Resistência à água:
Resistente à água 100m (adequado para natação).

Na caixa:
Relógio multiesportivo premium Polar Vantage V2
Cabo de carga
Manual do usuário Polar Vantage V2
Nota informativa



Polar Relógio Vantage V2 é o produto ideal para atingir os seus objetivos de fitness. Complete o seu pedido com outros produtos de Relógios relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Eletrônica têm uma promoção especial. Encontre-os na traininn! Nós oferecemos uma grande escolha da Polar, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Polar Relógio Vantage V2

Tecnologia Polar Relógio Vantage V2

Sustentável Polar Relógio Vantage V2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Polar Relógio Vantage V2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Polar Relógio Vantage V2

tamanho P?

29/05/2023

Schmid Ruth

Como devo proceder para encomendar o relógio Polar Vantage V2 no tamanho S?

Resposta de Florentino

Bom dia, O Vantage V2 só existe no tamanho M/L, então você teria que pedir a pulseira no tamanho S separadamente, infelizmente não está disponível em VERMELHO no momento. https://www.tradeinn.com/runnerinn/es?products_search%5Bquery%5D=vantage%20v2&products_search%5BrefinementList%5D%5Btalla%5D%5B0%5D=S&products_search%5BrefinementList%5D%5Btalla%5D%5B1%5D= Cumprimentos SL

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed