up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Polar Relógio Vantage M

Polar Relógio Vantage M

Polar Relógio Vantage M

Polar Relógio Vantage M

Polar Relógio Vantage M

Polar Relógio Vantage M

Polar Relógio Vantage M

Polar Relógio Vantage M

plus
Polar

Polar Relógio Vantage M

Description Polar Relógio Vantage M

Vantage M é um relógio poliesportivo Polar GPS que permite que você saiba sua localização, mesmo nas trilhas mais longas e mais afastadas. Este modelo recebeu prêmios pela tecnologia e design leve que incorpora.

Os sensores Precision Prime, localizados no pulso, ajudam a monitorar a freqüência cardíaca. Além disso, esta versão inclui os aplicativos Polar Vantage M quantifica seu treinamento e vê que efeito você obterá em seu corpo. Nas notificações, que você saberá após cada rotina está a quantidade de calorias queimadas com base no seu peso, altura, idade, sexo, frequência cardíaca máxima individual (FCmax) e o quanto você está treinando. Além disso, você pode praticar natação, sua configuração permite detectar o estilo de braçada, o ritmo, os golpes e o tempo de descanso.

Entre as novidades que este smartwatch Polar inclui está a sua pulseira intercambiável e a possibilidade de verificar as notificações de chamadas, mensagens, e-mails e eventos do calendário que você recebeu no seu telefone. Através do aplicativo Sleep Plus, você obterá informações sobre seus hábitos de descanso e como isso pode melhorar seu desempenho. Desafie seus limites com o Polar Vantage M, um relógio multiesportivo e com GPS completo para quem adora estabelecer novos recordes. Este companheiro de treinamento leve e fino fornece todos os dados de que você precisa para melhorar seu desempenho.

CARACTERÍSTICAS:

O Polar Vantage M é uma combinação da mais recente tecnologia esportiva e design leve.
Monitoramento de freqüência cardíaca baseado no pulso de próximo nível
A nova tecnologia de fusão de sensores Polar Precision Prime ™ garante que o Polar Vantage M monitore sua frequência cardíaca no pulso com precisão, mesmo quando as coisas ficam difíceis.

Sem compromissos com o seu estilo:
Combine seu Polar Vantage M com qualquer visual com uma pulseira substituível. Escolha o seu favorito na seleção da Polar ou use qualquer pulseira com barras de mola de 22 mm.

Seu parceiro de treinamento tudo em um:
Quer pretenda melhorar no seu desporto favorito ou adore medir o seu desempenho em diferentes desportos, o Polar Vantage M está sempre pronto para o ajudar.

Torne o trabalho visível:
O Polar Vantage M ajuda você a quantificar seu treinamento e ver como seus exercícios tensionam seu corpo de maneiras diferentes.

Escolha entre mais de 130 esportes:
Com o Polar Vantage M, você pode personalizar configurações individuais para cada um de seus esportes.

A plataforma de treinamento perfeita para o atleta que adora dados
O Polar Vantage M funciona perfeitamente com o Polar Flow, a janela online para o seu treinamento, sono e atividade. Com o Polar Flow, todos os seus dados de treinamento estão facilmente disponíveis em um só lugar.
Você também pode sincronizar seus dados com outras comunidades esportivas online, como Strava ou TrainingPeaks.
Planejar, treinar, analisar
Você obtém um diário de treinamento automático, ferramentas abrangentes de planejamento e análise, relatórios de progresso e o suporte da comunidade Polar Flow
Compartilhe seus dados com o seu treinador: Dê ao seu treinador acesso aos seus dados de treinamento com o serviço Polar Flow for Coach gratuito.


Características:

Destaques do recurso:
Polar Precision Prime: Obtenha rastreamento preciso da frequência cardíaca com base no pulso, mesmo nas condições mais exigentes.
Training Load Pro: Quantifique a tensão de sua sessão de treinamento e veja como seu treinamento sobrecarrega as diferentes partes de seu corpo.
Índice de corrida: obtenha uma estimativa de seu VO2max em execução e veja como está se desenvolvendo seu desempenho de corrida.
Programa de corrida: Obtenha um plano de treinamento pessoal e adaptável que se ajuste a você e aos seus objetivos.
Perfis de esportes: o Polar Vantage M oferece suporte a mais de 130 esportes diferentes. Adicione seus esportes favoritos ao Polar Vantage M no Polar Flow.
Métricas de natação: acompanhe seu progresso na piscina. O Polar Vantage M detecta automaticamente sua frequência cardíaca, estilo de natação, distância, ritmo, braçadas e tempos de descanso. A distância e as braçadas também são rastreadas na natação em águas abertas.
Calorias inteligentes: saiba exatamente quantas calorias você queimou com base em seu peso, altura, idade, sexo, sua freqüência cardíaca máxima individual (HRmax) e com que intensidade você está treinando.
Benefício do treinamento: Obtenha feedback motivador imediatamente após o treinamento, descrevendo o efeito da sessão
Monitoramento de atividades 24 horas por dia, 7 dias por semana: o Polar Vantage M rastreia passos, distância, calorias e sono e fornece uma meta de atividade personalizada para cada dia.
Freqüência cardíaca contínua: obtenha uma visão abrangente de como seu coração se comporta durante o dia. O monitoramento contínuo da frequência cardíaca fornece dados de queima de calorias e atividade ainda mais precisos e informa a frequência cardíaca mais baixa e mais alta do seu dia.
Sleep Plus ™: Dormir bem ajudará a aumentar sua recuperação e desempenho. O Polar Sleep Plus ™ detecta automaticamente o tempo, a quantidade e a qualidade do seu sono.


Especificações:

Medidas: 46 x 46 x 12,5 mm
Peso: 45 g
Display: Sempre em display colorido. Tamanho 1,2 ”, resolução 240 x 240.
Bateria: bateria Li pol de 230 mAh. Vida útil da bateria de até 30 h no modo de treinamento (GPS e freqüência cardíaca baseada no pulso).
GPS: GPS e GLONASS integrados. GPS assistido para tempos de correção rápidos.
Conectividade: Bluetooth de baixa energia. Cabo USB personalizado para carregamento e sincronização de dados.
Assistir: Hora e data. Alarme com soneca.
Idiomas da interface do usuário: inglês, alemão, francês, italiano, holandês, norueguês, espanhol, português, sueco, finlandês, dinamarquês, polonês, russo, turco, indonésio, tcheco
Sensores: Compatíveis com sensores de frequência cardíaca Polar BLE.
Resistência à água: à prova d'água (WR30)



Com Polar Relógio Vantage M poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Polar e de produtos fitness, visite as categorias de produtos de Eletrônica que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na traininn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Polar Relógio Vantage M

Cor
Branco
Funções
GPS
Velocímetro
Atividade diária
Glonass
Acelerómetro
FC do pulso

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Polar Relógio Vantage M

Ótimo relógio com pulso descendente hr

-

Este relógio funcionou bem, um ótimo produto com bom GPS!

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m

-

Transporte rápido (2 semanas), muito bem embalado, 50% de carga na primeira execução, tudo funciona. No momento em que escrevo, ainda não havia cobrado 22% no relógio, levei uma ação a um preço quase duas vezes menor que o russo, estou muito satisfeito. Sim, e envie uma foto do pacote para os correios. A loja merece apenas respeito - recomendo

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar às horas

-

Entrega rápida. Fácil de usar ,

Polar Relógio Vantage M

Recomendo!

-

O pacote foi enviado rapidamente, uma foto da embalagem foi anexada. Claro que demorou mais do que o indicado, aqui graças ao Russian Post. A caixa do relógio é embalada em um plástico bolha, em outra caixa de papelão e um saco, tudo é são e salvo. Um bom produto por um preço ridículo em comparação com os preços atuais na Federação Russa. Agora o modelo M2 foi lançado, mas não vejo razão para pagar a mais por quase duas vezes por um mínimo de alterações.

Polar Relógio Vantage M

Recomendar

-

Ótimo relógio. Entregue na Rússia por uma semana e meia.

Polar Relógio Vantage M

Excelente

-

Ótima compra, prazo de entrega previsto e tudo correto.

Polar Relógio Vantage M

Análise

-

O relógio atrasou apenas um dia dos termos que foram escritos ao fazer o pedido. Chegou são e salvo, tudo funciona bem. usando a segunda semana. Tudo me convém. Prefiro o formato quadrado do relógio, antes disso existia um polar M400, mas em termos de funcionalidade, optei por um gadget mais moderno. Eles parecem muito decentes e elegantes, não volumosos, há muitos indicadores, o cálculo é feito corretamente, uma grande variedade de exercícios. Em geral, até agora tudo é super!! Recomendo a loja.

Polar Relógio Vantage M

Super

-

Não é a primeira vez que compro, como sempre, o serviço está no topo, o relógio é excelente

Polar Relógio Vantage M

Polar vantage m

-

Muito feliz com o relógio e o relógio tem mais funções do que o esperado. Anteriormente, usei o Polar 430, mas este relógio é mais sofisticado.

Polar Relógio Vantage M

Polar vantage m relógio.

-

Ótimo relógio!!! Excelente loja!!! Recomendo!!!

Polar Relógio Vantage M

Bom produto

-

Recebi rapidamente, a qualidade é boa, não tomo o primeiro relógio, tudo funciona

Polar Relógio Vantage M

Bom trabalho!

-

Maravilhoso! Entrega rápida e bom serviço! E eu sou do Canadá! Obrigado!

Polar Relógio Vantage M

Relógio de sonho

-

Funciona perfeitamente, ideal para treinar, tudo que um relógio deve ter está lá

Polar Relógio Vantage M

Ótimo

-

Muito feliz com a minha compra, funciona perfeito e é super confortável!

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m

-

Excelente modelo para diferentes esportes. Estou testando no segundo dia e de vez em quando encontro algo útil para mim. Satisfeito com a compra, o relógio atendeu minhas expectativas. Fique elegante na mão.

Polar Relógio Vantage M

Eu gosto disso

-

Preencheu minhas expectativas) Ótimo relógio inteligente =) Eu carrego o relógio uma vez por semana)) incrível! Bem embalado, entrega rápida

Polar Relógio Vantage M

Vendedor maravilhoso, horas maravilhosas.

-

Aniversário da lembrança! Melhor ainda, o serviço PolarFlow recupera todos os dados necessários para controlar o fluxo do ar. Eu recomendo.

Polar Relógio Vantage M

Fantástico!!

-

O pacote chegou a tempo, com um dia de antecedência do prazo de entrega !! Pacote embalado e selado muito bem !! Estou satisfeito!

Polar Relógio Vantage M

O melhor smartwatch

-

Superproduto, o smartwatch polar Vantage M continua apresentando a melhor qualidade, precisão e, acima de tudo, a melhor ferramenta para acompanhar o treinamento e o desempenho de qualidade.

Polar Relógio Vantage M

Simples e eficiente

-

Relógio muito bom, fácil de usar .. em suma, simples e eficaz !!

Polar Relógio Vantage M

Entrega

-

A entrega chegou como combinado. O relógio é funcional e se encaixa bem. Havia também instruções em finlandês.

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m

-

Finalmente, um relógio esportivo acessível a preço que abrange todas as práticas. Muito fácil de usar. Interface simples. Sincronização muito rápida após o treino. É bonito e leve, o que o torna um relógio para o uso diário. Os menus são intuitivos. Tem uma autonomia incrível por mais de 7 dias se você desativar o monitoramento cardio permanente, que é inútil ao trabalhar. ... usado por uma semana com atividades diferentes todos os dias, me traz total satisfação e serve como meu treinador de esportes. Muito satisfeito

Polar Relógio Vantage M

Conheça as expectativas

-

Bom relógio esportivo de gama média, GPS e HR precisos e confiáveis. Cumpre o que foi prometido, é confortável de usar e tem opções suficientes para monitorar o treinamento e a qualidade do sono. Esteticamente é lindo. Entrega pontual e em perfeitas condições.

Polar Relógio Vantage M

Polar foi superado como esperado

-

Polar como uma marca suíça que é excedida novamente. Foi um presente para o meu parceiro e está feliz por agora com a sua operação para treinamento de triatlo.

Polar Relógio Vantage M

-

É um ótimo relógio multiesportivo. Monitor de RH muito preciso

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up