up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Polar Relógio Vantage V HR

Polar Relógio Vantage V HR

Polar Relógio Vantage V HR

Polar Relógio Vantage V HR

Polar Relógio Vantage V HR

Polar Relógio Vantage V HR

Polar Relógio Vantage V HR

Polar Relógio Vantage V HR

plus
Polar

Polar Relógio Vantage V HR

Description Polar Relógio Vantage V HR

Vantage V HR é um relógio polidesportivo Polar que inclui um rastreador GPS que permite definir novos desafios. Este modelo se destaca pela tecnologia e pelo design leve que ele incorpora, ajudando a melhorar seu nível de desempenho.

Os sensores Precision Prime localizados no pulso ajudam a monitorar a freqüência cardíaca. Além disso, esta versão inclui o aplicativo Polar Vantage M, que suporta 130 esportes diferentes e quantifica seu treinamento, mostrando o efeito que você obterá em seu corpo. Entre as notificações que o dispositivo lhe dá conhecimento após cada rotina estão a quantidade de calorias queimadas com base no seu peso, altura, idade, sexo, frequência cardíaca individual máxima e intensidade do treinamento. Além disso, você pode praticar natação, porque sua configuração permite detectar o estilo de braçada, o ritmo, os golpes e o tempo de descanso.

Entre as novidades incluídas neste smartwatch Polar está a de que suas tiras são intercambiáveis. Além disso, usando este relógio esportivo, você pode verificar as notificações de chamadas, mensagens, e-mails e eventos da agenda que você recebeu no seu telefone. Através do aplicativo Sleep Plus, você obterá informações sobre seus hábitos de descanso e como isso pode melhorar seu desempenho. Relógio multisport GPS premium para treinamento multiesportivo e triatlo


Descubra Polar Relógio Vantage V HR em stock e ao melhor preço. Visite a traininn, a sua loja online de equipamento de fitness e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Polar Relógio Vantage V HR e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Polar Relógio Vantage V HR

Cor
Branco
Funções
Barómetro
Cinto frequência cardíaca
Glonass
FC do pulso
Acelerómetro
Atividade diária
GPS
Altímetro

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Polar Relógio Vantage V HR

Vantagem polar v h

-

Ótimo relógio. Entrega rápida e barata. É verdade que tive que pagar uma taxa alfandegária adicional de cerca de 2800 rublos. sobre o preço da loja Mas o relógio vale a pena. Muito legal de usar, a bateria dura muito tempo, o aplicativo é conveniente. Em geral, é um prazer usar relógios e serviços de loja.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up