up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Polar Relógio Vantage V2

Polar Relógio Vantage V2

Polar Relógio Vantage V2

Polar Relógio Vantage V2

Polar Relógio Vantage V2

Polar Relógio Vantage V2

Polar Relógio Vantage V2

Polar Relógio Vantage V2

Polar Relógio Vantage V2

Polar Relógio Vantage V2

Polar Relógio Vantage V2

Polar Relógio Vantage V2

Polar Relógio Vantage V2

Polar Relógio Vantage V2

Polar Relógio Vantage V2

Polar Relógio Vantage V2

Polar Relógio Vantage V2

Polar Relógio Vantage V2

plus
Polar

Polar Relógio Vantage V2

Description Polar Relógio Vantage V2

O Vantage V2 é um relógio multiesportivo Premium Polar que permite monitorar seu treinamento e recuperação. A versão cumpre as normas militares: corpo em alumínio e vidro com revestimento anti-impressões digitais. Ele também inclui um sistema de pulso óptico e uma tela de toque colorida que você pode personalizar ao seu gosto.

O relógio POLAR permite que você conheça seu desempenho nas diferentes seções, registre a potência de cada corrida e mantenha seus níveis de energia durante os treinamentos. Ele também inclui uma bússola integrada que permitirá que você fique posicionado. Você pode usar este modelo de relógio para atividades aquáticas, incluindo piscina e águas.

Este modelo inclui aplicativos importantes que você pode visualizar no seu pulso, como Training Load Pro, Recovery Pro, Polar Flow, entre outros. Através deste dispositivo você pode visualizar as notificações que recebe no seu e-mail, controlar as músicas que ouve, monitorar o clima, entre outros. A duração da bateria é de 40 horas quando todos os aplicativos são usados e até 7 dias quando ele apenas monitora sua frequência cardíaca e sua atividade esportiva. Se desejar, você pode trocar suas alças de 22 milímetros de forma rápida e confortável. O Polar Vantage V2 permite que você realmente entenda quem você é. Este relógio GPS multiesportivo à prova d'água vem com toda a experiência esportiva da Polar em um pacote, incluindo frequência cardíaca baseada no pulso, GPS, testes de desempenho e rastreamento de recuperação.

Vermelho polar:
O Polar Vantage V2 é o auge do design de tecnologia esportiva e agora com uma nova cor NOVA, oferece um estilo totalmente NOVO de vitória.

Execute como nunca antes:
O teste de desempenho em corrida ajuda você a acompanhar seu progresso e personalizar sua frequência cardíaca, velocidade e zonas de potência.

Aprimore seu jogo de ciclismo:
O Teste de Desempenho de Ciclismo permite que você personalize suas zonas de potência e informa sua potência de limite funcional pessoal. É necessário um medidor de energia compatível.

Treine como um profissional:
O Training Load Pro ™ ajuda você a ver como as sessões de treinamento sobrecarregam as diferentes partes do seu corpo. Também lhe dá uma visualização de quanto você tem treinado ultimamente, para que saiba se está no caminho certo.

Quando a sensação de intestino não é suficiente:
O Recovery Pro ™ informa se o seu corpo está pronto para o treinamento e oferece feedback de recuperação diretamente no seu relógio. É necessário um sensor de frequência cardíaca Polar.

Pronto para ir mais duro? Agora você sabe:
O Teste de Recuperação de Pernas informa se suas pernas estão prontas para um treinamento de alta intensidade em apenas alguns minutos, sem nenhum equipamento especializado - tudo de que você precisa é seu relógio.

Música para seus ouvidos:
Navegue facilmente pela lista de reprodução e ajuste o volume diretamente no relógio. O Polar Vantage V2 se conecta ao seu aplicativo de música e permite que você controle suas músicas sem ter que tirar o telefone do bolso.

Dormir. Recuperar. Ace The Day:
A medição de recuperação Nightly Recharge ™ mostra o quão bem você se recupera das demandas do seu dia durante a noite.

Fique no caminho certo com Polar Vantage V2 e Komoot:
O Polar Vantage V2 ajuda você a permanecer no caminho certo e explorar novas áreas com segurança com orientação de rota em tempo real. Planeje sua rota com Komoot e importe-o para seu Polar Vantage V2 para orientação detalhada curva a curva.

Komoot é um aplicativo de planejamento de rotas e navegação que permite que você descubra facilmente mais ao ar livre. Com Komoot, você pode criar, encontrar e personalizar rotas para todas as suas aventuras e navegar sem problemas, mesmo offline.

Projetado com precisão:
Elegante por fora, inteligente por dentro - e mais leve do que outros relógios multiesportivos premium. Polar Vantage V2 é tudo que você precisa em um pacote exclusivamente leve e projetado com precisão.

Busque a qualidade:
Os materiais premium, como a caixa totalmente de alumínio e as pulseiras de silicone confortáveis, garantem que o Polar Vantage V2 esteja pronto para tudo.

O companheiro perfeito para qualquer situação:
O design leve e fino faz com que o Polar Vantage V2 tenha uma boa aparência e seja confortável 24 horas por dia, 7 dias por semana, independentemente do que você planejou.

Plano. Trem. Analisar. Repetir:
O Polar Vantage V2 pega os sinais do seu corpo e os transforma em dados e orientação - para que você possa planejar melhor, treinar com mais inteligência e se recuperar totalmente.

Saiba onde você está:
Com o Polar Vantage V2, você pode ver claramente quando está fazendo progresso: ele vem com várias ferramentas para testar seu desempenho e prontidão.

Domine o equilíbrio:
Não tem certeza se você está pressionando muito ou se deve melhorar o seu jogo? O Polar Vantage V2 avisa quando seu corpo se recuperou e está pronto para mais.

Mais do que um relógio esportivo:
Com o Polar Vantage V2, você tem acesso a todo o Polar Flow, onde tudo está conectado. Seus dados de treinamento estão convenientemente disponíveis em uma plataforma a qualquer hora e em qualquer lugar.

A plataforma de treinamento definitiva:
Com extensas ferramentas de planejamento e análise de treinamento, um diário de treinamento automático, relatórios de progresso e muito mais, o Polar Flow o ajudará a atingir todos os seus objetivos de treinamento.

Sincronize seus dados com outros serviços:
Com o Polar Flow, você pode sincronizar automaticamente todos os seus dados de treinamento com outros aplicativos, como Strava ou TrainingPeaks.

Edição Shift ™:
Inclui: Couro Perfurado e FKM Premium para QUALQUER estilo, QUALQUER ocasião e QUALQUER condição.

Adapte-se a QUALQUER situação:
Brincadeiras com seus filhos, noites românticas com seu cônjuge, festas familiares com seus parentes, momentos de inatividade com amigos, todos exigem que você mude seu foco, mude de marcha e Shift Edition.

Encontre a combinação perfeita:
Experimente diferentes opções de cores e adicione sua pulseira favorita ao seu pedido.
Personalize a aparência do seu relógio multiesportivo premium Polar Vantage V2 com uma nova pulseira. Escolha o seu favorito na coleção de cores frescas de duas tonalidades.
As pulseiras são fáceis de trocar e o design proprietário garante um ajuste superior ao seu pulso e funcionalidade de medição de frequência cardíaca ideal. Ambas as opções de tamanho incluídas no pacote de acessórios (S, M / L).


Recursos:

Monitore sua freqüência cardíaca com o Polar Vantage V2:
Quando se trata de monitoramento de freqüência cardíaca, diferentes esportes têm necessidades diferentes. O Polar Vantage V2 oferece várias soluções de monitoramento de frequência cardíaca - escolha o método que melhor se adapta aos seus esportes e condições.

Precision Prime ™:
O Polar Vantage V2 usa a tecnologia de fusão de sensores Polar Precision Prime ™ para monitorar a frequência cardíaca no pulso. Esta inovação combina a medição óptica da frequência cardíaca com outras tecnologias de sensores para descartar artefatos de movimento que podem perturbar o sinal da frequência cardíaca e produzir leituras não confiáveis.

Sensor de frequência cardíaca Polar H10:
Quando você precisar de precisão incomparável, emparelhe o Polar Vantage V2 com o sensor de frequência cardíaca Polar H10, o padrão ouro de monitoramento de frequência cardíaca. O sensor de frequência cardíaca Polar H10 e a faixa torácica Polar Pro são a escolha ideal para treinamento intervalado, esportes com raquete ou qualquer esporte com bastante movimento do braço.
Você pode comprar o monitor de frequência cardíaca Polar H10 separadamente ou como um conjunto com o Polar Vantage V.

Sensor óptico de frequência cardíaca Polar Oh1:
O Polar OH1 é um sensor óptico de frequência cardíaca que pode ser usado na parte superior do braço ou antebraço. É uma ótima alternativa se você não pode usar um relógio no pulso em seu esporte ou se você achar a faixa torácica desagradável de usar. O Polar OH1 vem com uma confortável braçadeira de tecido e é fácil de colocar e tirar.
O Polar OH1 também é o melhor amigo dos nadadores: inclui um clipe que prende o sensor aos seus óculos de natação e uma memória interna para que você possa salvar sua sessão na piscina e depois carregá-la no Polar Flow.
Polar OH1 é vendido separadamente.

Bateria ultralonga:
O Polar Vantage V2 oferece até 40 horas de treinamento contínuo. As várias opções de economia de energia aumentam a vida útil da bateria em até 100 horas.

GPS integrado:
GPS, GLONASS, Galileo e QZSS com GPS assistido para tempos de correção rápidos. Bússola integrada e altitude barométrica.

Tela colorida sensível ao toque:
1,2 ”sempre em tela de toque colorida legível à luz do sol. Lente de vidro laminado Gorilla com revestimento anti impressão digital.

Executando o teste de desempenho:
O teste de desempenho em corrida ajuda você a acompanhar seu progresso e personalizar sua frequência cardíaca, velocidade e zonas de potência.

Teste de desempenho de ciclismo:
O Teste de Desempenho de Ciclismo permite que você personalize suas zonas de potência e informa sua potência de limite funcional pessoal. É necessário um medidor de energia.

Saiba como treinar com o Training Load Pro ™:
Quando você treina, os diferentes sistemas do seu corpo ficam tensos. Com o Polar Vantage V2, você obtém uma visão holística de como suas sessões de treinamento sobrecarregam esses diferentes sistemas e como isso afeta seu desempenho.
O Training Load Pro fornece um nível de carga de treinamento para seu sistema cardiovascular e musculoesquelético (Carga Cardio e Carga Muscular), e também leva em consideração o quanto você se sente tenso (Carga Percebida).
Quando você sabe o quanto cada sistema corporal está tenso, você pode otimizar seu treinamento trabalhando o sistema certo no momento certo. Você obtém um valor numérico, feedback verbal e uma escala visual para cada carga de treinamento.

Carga Cardio:
O valor da Carga Cardíaca informa o quanto a sessão de treinamento sobrecarregou o sistema cardiovascular. É calculado após cada treino a partir dos dados da sua frequência cardíaca.
Sua Cardio Load é calculada como impulso de treinamento (TRIMP), um método comumente aceito para quantificar a carga de treinamento.

Carga muscular:
Carga muscular informa o quanto seus músculos foram tensionados durante a sessão de treinamento. Muscle Load ajuda a quantificar sua carga de treinamento em sessões de treinamento de alta intensidade, como intervalos curtos, sprints e sessões de subida, quando sua frequência cardíaca não tem tempo suficiente para reagir às mudanças na intensidade.
A carga muscular mostra a quantidade de energia mecânica (kJ) que você produziu durante uma sessão de corrida ou ciclismo. Isso reflete a sua produção de energia (em vez da entrada de energia necessária para produzir esse esforço). Em geral, quanto mais em forma você estiver, melhor será a eficiência entre a entrada e a saída de energia. A carga muscular é calculada a partir de seus dados de potência, de modo que você só obtém um valor de carga muscular para seus treinos de corrida (e sessões de ciclismo, se estiver usando um medidor de potência de ciclismo).

Carga percebida:
Carga percebida é um valor que leva em consideração sua própria experiência subjetiva de quão exigente foi sua sessão de treinamento.
A chave para encontrar o equilíbrio entre o treinamento e o descanso é aprender a ouvir seu corpo e combinar suas sensações subjetivas com os dados que obtém do Polar Vantage V2. Isso é algo que os atletas aprendem fazendo, e seus dados de treinamento o ajudarão a aprender a conhecer melhor seu corpo.
Sua Carga Percebida é quantificada com Taxa de Esforço Percebido (RPE), um método cientificamente aceito para quantificar a carga de treinamento. Seus níveis de carga percebidos indicam o quão difícil foi uma sessão de treinamento em comparação com a média da sessão nos últimos 90 dias.

Tensão e tolerância:
Além da carga de treinamento de sessões de treinamento individuais, você pode acompanhar como a Cardio Load se acumula ao longo do tempo - a relação entre esforço e tolerância.
A tensão mostra o quanto você se esforçou com o treinamento ultimamente. Ele mostra sua carga média diária dos últimos 7 dias.
Tolerância descreve como você está preparado para suportar o treinamento cardiovascular. Ele mostra sua carga média diária dos últimos 28 dias. Para melhorar sua tolerância ao treinamento cardiovascular, aumente lentamente seu treinamento por um longo período de tempo.
Seu Cardio Load Status analisa como seu Strain se compara à sua Tolerância e estima como seu treinamento está impactando seu corpo.

Evite overtraining e lesões com o Recovery Pro:
O Polar Vantage V2 ajuda a prevenir overtraining e lesões com uma solução única de rastreamento de recuperação. Na verdade, ele mede o quanto seu corpo está recuperado e oferece feedback e orientação de recuperação.

Recuperação Diária:
Você pode medir seu nível de recuperação diário com o teste ortostático (sensor de frequência cardíaca Polar H10 ou H9 necessário). É baseado na sua frequência cardíaca e na sua variabilidade da frequência cardíaca e leva em consideração todos os fatores de estresse da sua vida, incluindo o estresse do treinamento e o estresse causado por outros aspectos da vida, como sono insatisfatório ou pressão no trabalho.

Equilíbrio de treinamento e recuperação:
O Recovery Pro combina seus dados de recuperação de longo prazo com sua carga de treinamento de longo prazo para monitorar o equilíbrio entre o treinamento e a recuperação. Isso o ajudará a reconhecer seus limites pessoais, mostrando se você tem treinado demais, de menos ou certo.

Feedback de recuperação:
Com o Recovery Pro, você obtém feedback sobre seu nível de recuperação cardiovascular atual e seu treinamento de longo prazo e equilíbrio de recuperação. O Polar Vantage V2 combina esses dois em uma recomendação de treinamento diário personalizado.

Teste de recuperação de perna:
O Teste de Recuperação de Pernas informa se suas pernas estão prontas para um treinamento de alta intensidade em apenas alguns minutos, sem nenhum equipamento especializado - tudo de que você precisa é seu relógio.

Construa o dia na noite:
Nightly Recharge ™ é uma medida de recuperação noturna que mostra como você se recupera das demandas do dia. Ajuda você a fazer escolhas ideais em sua vida cotidiana para manter o bem-estar geral e alcançar seus objetivos de treinamento.
Tudo o que você precisa fazer é usar o Polar Vantage V2 durante a noite - a medição noturna é totalmente automática.

Saiba como você se recupera:
A recuperação do estresse geral desempenha um papel importante no desenvolvimento do desempenho, funcionamento ideal durante o dia, bem-estar e saúde. A Recarga Noturna mostra como seu corpo foi capaz de se recuperar da tensão causada pelo treinamento e outras demandas do dia.

Treine de maneira ideal:
Com o Nightly Recharge, você sabe se seu corpo está pronto para lutar ou se é melhor relaxar por um dia.

Equilibre sua vida:
Nightly Recharge ™ ajuda você a aproveitar ao máximo o seu dia, mesmo quando seus recursos estão baixos. O aplicativo Polar Flow oferece dicas sobre como treinar, dormir melhor e regular seus níveis de energia durante o dia.

Fique no caminho certo com Polar Vantage V2 e Komoot:
O Polar Vantage V2 ajuda você a permanecer no caminho certo e explorar novas áreas com segurança com orientação de rota em tempo real. Planeje sua rota com Komoot e importe-o para seu Polar Vantage V2 para orientação detalhada curva a curva.
Komoot é um aplicativo de planejamento de rotas e navegação que permite que você descubra facilmente mais ao ar livre. Com Komoot, você pode criar, encontrar e personalizar rotas para todas as suas aventuras e navegar sem problemas, mesmo offline.

Controles de música e outros recursos do smartwatch:
Navegue facilmente pela lista de reprodução e ajuste o volume diretamente no relógio. Você também obtém uma previsão do tempo e notificações push para a tela do relógio.

Treinamento com potência de corrida:
A potência de corrida é um ótimo complemento para o monitoramento da frequência cardíaca - ajuda a monitorar a carga externa de sua corrida.
A potência responde a mudanças de intensidade mais rapidamente do que sua freqüência cardíaca, razão pela qual Running Power é uma ótima métrica de orientação em intervalos e sessões de subida. Você também pode usá-lo para manter um nível de esforço constante durante a corrida, por exemplo, em uma corrida.
O cálculo é feito com o algoritmo proprietário da Polar e é baseado nos dados do seu GPS e barômetro.
Polar Vantage V2 usa Running Power para calcular sua carga muscular, a carga que sua sessão de treinamento coloca em suas articulações e seus sistemas muscular e esquelético.

Saiba como você dorme com os estágios Sleep Plus:
O sono desempenha um papel importante na recuperação ideal. Muitas das funções restauradoras do corpo, como o crescimento muscular e a reparação de tecidos, ocorrem principalmente durante o sono. O sono também é importante para o lado mental da recuperação: a quantidade e a qualidade do sono têm um impacto profundo no aprendizado e na memória, bem como no humor e na motivação.
O rastreamento do sono Sleep Plus Stages ™ da Polar oferece uma janela completa para a sua noite. É uma medição totalmente automática - tudo o que você precisa fazer é usar o Polar Vantage V2 enquanto dorme. Sleep Plus Stages ajuda você a se aprofundar nos detalhes de uma noite individual e a seguir seus hábitos de sono de longo prazo.

Monitore seus estágios de sono:
Quando você dorme, seu corpo passa por ciclos de sono que consistem em três estágios de sono: sono leve, profundo e REM. Sleep Plus Stages mostra quanto tempo você gastou em cada estágio do sono e conta seus ciclos de sono.

Feedback visível e análise detalhada:
Sleep Plus Stages reúne seu tempo de sono e componentes de qualidade do sono em um valor facilmente visível, Pontuação de Sono. O aplicativo Polar Flow oferece uma análise detalhada da qualidade do seu sono.

Aprenda a reabastecer com o Fuelwise ™ Smart Fueling Assistant:
Quando você está fazendo uma longa sessão de treinamento ou corrida, é crucial manter os níveis adequados de energia e hidratação. O assistente de abastecimento inteligente FuelWise ™ ajuda você a encontrar a maneira ideal de reabastecer seu corpo durante uma sessão mais longa para que você possa continuar e ter o melhor desempenho.

Evite bater na parede:
Tende a esquecer o abastecimento no caminho? O lembrete de abastecimento inteligente informa quando é hora de reabastecer e ajuda a manter os níveis de energia adequados durante a sessão.

Saiba quanto trazer:
FuelWise fornece uma estimativa de quantos carboidratos você precisa consumir durante a sessão, para que você saiba quanto combustível precisa levar com você.

Encontre a maneira ideal de abastecer seu corpo:
FuelWise oferece um wireframe de abastecimento personalizado que você pode ajustar de acordo com suas necessidades individuais para que funcione para o seu corpo da maneira ideal.

Fique energizado com o lembrete inteligente de carboidratos:
FuelWise ™ calcula automaticamente a quantidade de carboidratos de que você precisa para a sua sessão. Ele monitora seu gasto de energia durante a sessão e ajusta os lembretes de abastecimento automático para corresponder ao seu consumo de carboidratos para que você se sinta energizado até o fim.

Defina lembretes de bebidas para se manter hidratado:
Você também pode definir um lembrete de bebida nos intervalos escolhidos, e o FuelWise ™ garante que você se lembre de se hidratar regularmente.

Obtenha estatísticas detalhadas de subida e descida com Hill Splitter ™:
Com o Polar Vantage V2 e Hill Splitter ™, você saberá como foi seu desempenho nas seções de subida e descida de sua sessão. Você obtém dados detalhados sobre o perfil de elevação de sua sessão de treinamento e poderá comparar estatísticas de colina entre diferentes sessões.
Hill Splitter ™ detecta automaticamente todas as subidas e descidas usando seus dados de velocidade, distância e altitude. Ele mostra informações detalhadas sobre seu desempenho, como frequência cardíaca, distância, velocidade, subida e descida, para cada colina detectada em sua rota.

Guia de treinamento Fitspark ™:
Não consegue decidir que tipo de treino você deve fazer? O guia de treinamento FitSpark ™ oferece exercícios diários sob demanda que correspondem à sua recuperação, nível de condicionamento físico e histórico de treinamento.
FitSpark oferece diferentes tipos de exercícios para você escolher todos os dias. Os treinos estão facilmente disponíveis em seu relógio esportivo.
Os exercícios do FitSpark são otimizados para corresponder à sua recuperação, nível de condicionamento físico e histórico de treinamento. O FitSpark também leva em consideração o resultado do seu teste de recuperação de perna.
Seu relógio o orienta em cada sessão para que você possa se concentrar na melhor parte: a alegria de malhar.
FitSpark mantém seu treinamento versátil com diferentes tipos de exercícios diários: cardio, força e suporte.

Strava Live Segments:
Torne suas corridas e passeios mais emocionantes com Strava Live Segments. Receba alertas sobre segmentos próximos, veja dados de desempenho em tempo real durante um segmento e verifique seus resultados logo após terminar.

Um plano de corrida livre que se adapta ao seu progresso:
Com o Programa de Corrida Polar, treinar para um evento de corrida é mais fácil do que nunca. Tudo o que você precisa fazer é escolher sua distância e definir sua data, e o Polar Flow cria um plano de treinamento pessoal e adaptável baseado em suas métricas individuais. Seu plano se adapta ao longo do caminho com base em seu progresso.

Um treinador em execução no seu relógio:
Cada treino está convenientemente disponível em seu Polar Vantage V2. Seu relógio o orienta em cada treino, dizendo se você precisa ir com mais calma ou forçar um pouco mais.

Fique livre de lesões com exercícios de suporte:
Seu programa de treinamento vem com exercícios de força, core e mobilidade para mantê-lo em todo o caminho até o dia da corrida. Você pode fazer os exercícios confortavelmente em casa, e os vídeos de instrução ajudam em cada sessão.

Perfis de esportes:
O Polar Vantage V2 oferece suporte a mais de 130 esportes diferentes. Adicione seus esportes favoritos ao seu relógio no Polar Flow e personalize o que você vê no seu relógio durante cada esporte.

Fontes de energia:
Veja como seu corpo usa diferentes fontes de energia durante uma sessão de treinamento. O Polar Vantage V2 divide o uso de energia em carboidratos, proteínas e gorduras.

Métricas de natação:
O Polar Vantage V2 detecta automaticamente sua frequência cardíaca, estilo de natação, distância, ritmo, braçadas e tempos de descanso. A distância e as braçadas também são monitoradas na natação em águas abertas.

Relaxe seu corpo e acalme sua mente:
A respiração profunda é conhecida por ser uma maneira fácil e eficiente de gerenciar o estresse, construir resiliência e melhorar o foco. O exercício de respiração Serene ™ convida você a tirar um momento para si mesmo para relaxar e se acalmar.

Controle seus níveis de estresse:
A respiração consciente ajuda a relaxar e interromper a resposta do corpo ao estresse.

Colher os benefícios de longo prazo:
Quando você faz o exercício de respiração Serene regularmente, ele pode ajudá-lo a controlar o estresse, melhorar a qualidade do seu sono e dar-lhe uma sensação de bem-estar geral melhorado.

Descubra o seu Vo2max em execução:
O Índice de Corrida é uma estimativa de seu consumo máximo de oxigênio (VO2max) durante a corrida - uma pontuação que o ajuda a ver o quão eficiente é sua corrida. Acompanhe-o ao longo do tempo para ver como está se desenvolvendo seu desempenho na corrida.

Saiba como você funciona:
Você obtém uma pontuação do Índice de Corrida após cada corrida. Fornece uma estimativa de seu desempenho aeróbico máximo em corrida.

Veja o seu progresso:
O relatório Índice de corrida no Polar Flow ajuda você a ver como seu desempenho de corrida está se desenvolvendo.

Fluxo Polar:
Planeje todo o seu treinamento, desde exercícios individuais até planos para a temporada completa.

Analise seus resultados:
Alcance o cerne do seu desempenho com as extensas ferramentas de análise de treinamento.

Compartilhe com seu treinador:
Partilhe os seus dados de treino com o seu treinador ou PT com o serviço Polar Flow for Coach gratuito.


Especificações:

Medidas:
47 x 47 x 13 mm

Peso:
52 g com pulseira, 34 g sem pulseira.

Materiais:
Liga aeroespacial de alumínio com polímero reforçado com fibra de vidro.

Exibição:
Sempre em tela de toque colorida. Lente de vidro laminado Gorilla com revestimento anti impressão digital. Tamanho 1,2 ”, resolução 240 x 240.
ALS (sensor de luz ambiente) ajusta a intensidade da luz de fundo com base na luz ambiente circundante.

Bateria:
Bateria Li pol de 346 mAh. Vida útil da bateria de até 40h no modo de treinamento (GPS e frequência cardíaca baseada no pulso) ou até 7 dias no modo relógio com monitoramento contínuo da frequência cardíaca. Várias opções de economia de energia disponíveis.

GPS:
GPS integrado, GLONASS, Galileo, QZSS. GPS assistido para tempos de correção rápidos. Altitude barométrica, inclinação, subida e descida.

Conectividade:
Bluetooth de baixa energia. Cabo USB personalizado para carregamento e sincronização de dados.

Assistir:
Hora e data. Alarme com soneca.

Conectividade:
Compatível com todos os sensores de frequência cardíaca BLE padrão e sensores de cadência e potência de corrida, bem como sensores de velocidade, cadência e potência de ciclismo.

Pulseiras:
Pulseiras de silicone proprietárias integradas, duráveis e confortáveis. Fácil de mudar.

Dimensionamento:
S: circunferência do pulso 120 190 mm
M / L: circunferência do pulso 145 215 mm

Durabilidade:
Temperatura de operação: de 10 ° a 50 ° C.
Testado de acordo com os padrões militares (MIL STD 810G).

Resistência à água: Resistente à água 100m (adequado para natação).


Na caixa:

POLAR VANTAGE V2:
Relógio multiesportivo premium Polar Vantage V2
Cabo de carga
Manual do usuário Polar Vantage V2
Nota informativa



Polar Relógio Vantage V2 dispõe da garantia oficial da marca Polar. Se comprar na nossa loja online de fitness, poderá receber Polar Relógio Vantage V2 em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Polar Relógio Vantage V2

Cor
Preto
Idade
Adulto
Funções
Barómetro
Acelerómetro
GPS
Atividade diária
Glonass
Altímetro
FC do pulso
Aspeto do Produto
Novo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.94 / 5

12 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Polar Relógio Vantage V2

Melhore as pulseiras ou os ponteiros do relógio

-

O relógio é um bom produto para esportes em geral, mas é recomendado que os ponteiros do relógio sejam melhorados ou trocados, pois são corrugados ou algo parecido, e isso gera acúmulo de sujeira e ainda mais quando se trata de um relógio de uso constante, os cabos tendem a ficar com uma cor ruim e sujar-se muito rapidamente, dando ao relógio uma aparência ruim, sujando-se por causa dos cabos. Espero que tomem medidas corretivas nesse aspecto, visto que é um bom produto . Obrigado

Polar Relógio Vantage V2

Bom relógio esportivo

-

Apenas 4 dias de uso e 3 sessões de exercícios O melhor e imbatível preço Bikeinn! e a facilidade de uso, quase não é necessário consultar o manual O bom é a duração da bateria e o tempo de carregamento O tamanho e o peso do aparelho poderiam ser melhorados, embora isso seja muito subjetivo, para mim o relógio parece enorme Se você nunca usei relógio, como é o meu caso, fica um pouco desconfortável depois de algumas horas de uso. Como já disse, apenas 3 sessões de exercícios, teremos que tentar por mais tempo.

Polar Relógio Vantage V2

Relógio

-

Impecável. Tudo como previsto! Agora falta testar a "máquina"!

Polar Relógio Vantage V2

Vantagem polar v2

-

Venho do Polar Vantage, comprei este devido ao fracasso do anterior. Existem mais alguns recursos do que o antigo, fiquei feliz com o antigo, então acho que este também. Personalizado em minutos com o Polar FlowSync.

Polar Relógio Vantage V2

Bem

-

Estou muito feliz com o relógio. Fácil de usar, fácil de entender a navegação do menu, tem boa aparência e é confortável de usar. A bateria parece que dura para sempre. Estou mais do que satisfeito com o Vantage V2. O aplicativo Polar Flow fornece muitas informações básicas. Compraria o relógio novamente.

Polar Relógio Vantage V2

Para nadar na piscina

-

Eu uso o aparelho para nadar na piscina. No início, houve um problema com a contagem de distâncias. Depois do reset fica melhor, mas tem que ter cuidado com a técnica de nado e com as recaídas. Funciona bem com aplicativos que auxiliam no treinamento. GPS e sensor de frequência cardíaca funcionam muito bem. Bateria - ótimo. Entrega no prazo.

Polar Relógio Vantage V2

Vantagem v2

-

Tudo funcionou como prometido. Encomendei na segunda-feira e o pacote estava em casa depois de cinco semanas.

Polar Relógio Vantage V2

Polar

-

Preço super bom e chegou rápido relógio top

Polar Relógio Vantage V2

Polar v v2

-

este é o terceiro dispositivo da polar. Levei conscientemente, está tudo bem com o relógio. quem agita por harminas, passa. Os relógios polares funcionam normalmente

Polar Relógio Vantage V2

Belo relógio multiesportivo

-

Belo relógio de atividade esportiva múltipla do inventor do sensor de RH

Polar Relógio Vantage V2

Сравнивая с vantage m

-

Ширина экрана точна такая же, как у М, только рамки чуть больше и сами часы толще. По сути отличие в сенсорном экране, большей батарейке и наличии датчика мощности. Ремешок другой, более мягкий и удобный. И кнопки не такие жесткие, как в М. В остальном отличается оболочка, а так это тот же понятный, качественный продукт за свои деньги.

Polar Relógio Vantage V2

Excelente

-

Relógio excelente, qualidade e funcionalidade, se pudesse gostaria que tivesse uma tela um pouco maior. A experiência tem sido muito boa.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up