up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Polycom Alto-falante Bluetooth Calisto 3200 USB-A

Polycom Alto-falante Bluetooth Calisto 3200 USB-A

Polycom Alto-falante Bluetooth Calisto 3200 USB-A

Polycom Alto-falante Bluetooth Calisto 3200 USB-A

Polycom Alto-falante Bluetooth Calisto 3200 USB-A

plus
Polycom

Polycom Alto-falante Bluetooth Calisto 3200 USB-A

Veja outros produtos relacionados com:

Description Polycom Alto-falante Bluetooth Calisto 3200 USB-A

Só porque você trabalha em casa ou em um escritório remoto, não significa que não deve ter áudio profissional para chamadas em conferência. O Calisto 3200 oferece qualidade de áudio excepcional de até 3 metros de distância, e o microfone 360 ° significa que você sempre pode ouvir e ser ouvido. Ele atende às especificações do Microsoft Skype for Business otimizadas para conferências em grupo, para que você tenha a certeza de que sempre parecerá profissional.

Conveniência plug and play:
A conectividade USB A ou USB C padrão, armazenamento de cabo integrado e uma prática bolsa de transporte facilitam o início de chamadas com o Calisto 3200, basta conectá-lo e iniciar a reunião. Alimentado por USB e compatível com PC e Mac, não são necessários cabos de alimentação adicionais.

QUALIDADE DE ÁUDIO INCRÍVEL:
Áudio full duplex com cobertura de 360 graus da sala

ALERTA DINÂMICO MUDO:
Avisa se você tentar falar quando está mudo

COMPACTO E PORTÁTIL:
Inclui um estojo de transporte macio para fácil armazenamento e portabilidade

Fácil de usar:
Com o Calisto 3200, fazer chamadas em conferência profissionais é fácil e intuitivo. Ele liga automaticamente sempre que é conectado. Controles claros e indicadores visuais para chamada, volume e mudo permitem que você controle o que ouve e como soa. Os alertas de voz em vários idiomas, incluindo um alerta dinâmico mudo, mantêm você informado sobre o status da sua chamada.

Gerenciamento de TI perfeito:
Calisto 3200 é compatível com Plantronics Manager Pro, um software como serviço vendido separadamente. Use o Plantronics Manager Pro para gerenciar o inventário de fones de ouvido, monitorar o uso e manter os dispositivos. Com insights acionáveis do Plantronics Manager Pro, a TI pode melhorar os processos de negócios, o desempenho dos funcionários e a conformidade.

Personalize sua experiência:
Escolha as configurações para personalizar seu fone de ouvido com Plantronics Hub para desktop. Selecione a preferência de idioma, configurações de recursos, notificações de chamada e mudo. Mantenha seu dispositivo atualizado com as atualizações de firmware do Hub Plantronics.


Especificações:

Diversos:
Fator de forma: portátil
Informação técnica
Compatível com plataforma: Mac
PC
Características: Cancelamento de ruído
Terminar Chamada
Mudo
Indicador de chamada
Controle de volume
Processamento de sinal digital
Full duplex
Cancelamento de eco
Atender Chamada

Descrição do poder:
Fonte de alimentação: USB
Interfaces / portas
Microfone: Sim
USB: sim

Características físicas:
Peso (aproximado): 194 g



Compre os seus modelos de Eletrônica e desfrute de fitness. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Polycom Alto-falante Bluetooth Calisto 3200 USB-A, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Polycom Alto-falante Bluetooth Calisto 3200 USB-A, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de fitness por via telefónica ou através do e-mail.

Características Polycom Alto-falante Bluetooth Calisto 3200 USB-A

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up